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Blancin insiste em quebrar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
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    #14

    mais uma vez  hehehe  eu te disse eu te disse eu te disse …

    a melhor opção ?ra ter colocado o 16v logo de cara

    [snapback]676761[/snapback]

    nao tinah grana na epoca, mas se nao tivesse refeito o coletor ia por agora, ja que com a fueltech nao preciso nem do modulo nem do chicote

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    • J Offline
      J Offline
      juniorgm
      escreveu em última edição por
      #15

      cara não é te desanimando não mais os balancins dos mil s são dieferentes do seu carro o balancin q o amigo citou a cima devem ser os roletados, q tem até p 1.8, mais o cabeçote é diferente dos demais… tem uns rumores q a gm vai lançar balancins roletados p 2.0, mais vc vai ter q trocar tudo de novo no seu carro, comando, gaiola e etc...

      o balancins q eu te disse são os originais do motor 2.0 mesmo, só q a gm percebeu o quanto é vagabundo os balancins e lançaram nos novos motores um mais resistente como vc disse q já comprou lá na acioly, vc já deve saber q eles tb vendem peças paralelas, por isso vc tem q infatizar q é original e quando o cara trazer vc olha se eles são como eu te descrevi.

      só gm, será q vc poderia me passar o tel do rapaiz q tá fazendo essa vaquinha do kitá terminei de montar um gm 8v com uma k-27 e esse kit vai cair como uma luva nesse motor.

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      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #16

        o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…

        hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juniorgm
          escreveu em última edição por
          #17

          o comando do corsinha mil do hugo não é roletado não…

          hoje não consegui falar com ele, assim que conseguir posto aqui a informação.

          abraços.

          [snapback]676861[/snapback]

          bacana não ser roletado é dificil ver um motorzinho desse, virando alto assim

          parabens pro cara….

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #18

            olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #19

              alguem sabe se os balancins do fam i são iguais aos da fam ii?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #20

                olhando com mais cuidado descobri pq deu meerda, soltaram as travas, por isso que quebrou, pior que o motor vira um pouco e trava deve ter fudido a parte de baixo tb, hj vou compar as pontas de chave torque pra soltar o cabeçote soh falta isso pra desmontar tudo e ver o estrago

                [snapback]676877[/snapback]

                eu tive esse problema, no fi 1.8 aspro, quebrou uma trava de valvula e fudeu tudo…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …

                  porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    apos desmontar tudo vi que atropelou valvula a 5 mil rpm, vou desistir desse cabeçote a samacar vai arrumar e vou vender, pra aspro pode funcionar mas para turbo com 2 bar pra cima perdi a feh nesse cabeçote

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      blackout, manda uma mp para o user da luz racing que ele consegue balancins forjados para o seu motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        bom saber esse lance sobre os balancins de meriva são mais robustos …

                        porém caros amigos o motor da meriva é familia 1 e os 2.0 são familia 2, será que os balancins não são diferentes ?

                        [snapback]677120[/snapback]

                        familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..

                        segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          familia 1 e familia 2 sao iguais os balancim, entretrando algumas series de meriva tem o balancim roletado, acho que vai ter que mudar muita coisa pra adptar..

                          segundo o seu zeh da samacar tem cabeçote igual o meu virando 8 mil rpm, com os balncin original gm , soh sei que tive azar duas vezes e eles quebraram a primeira vez nao teve conseguencias graves agora dessa vez foi foda

                          [snapback]677495[/snapback]

                          essa samacar ai sei la viu

                          se vc tivesse levado no arias naquele epoca acho que teria ficado 100%

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta

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