Carro original tem alguma % de blocante
-
o problema é levantar e o carro comecar a andar cair o macaco e ainda zoar a lata
[snapback]679143[/snapback]
cal?a o carro e puxa firme o freio de m
-
antes de ir trampar amanha eu vou fazer essa arte
-
só consigo me lembrar de um carro que tem blocante parcial de fábrica… é o coupe
esceto é claro os ninja evos, stis e supercarros da vida...
[snapback]679249[/snapback]
creio que o honda si tb tem.
-
únicos carros nacionais que eu sei que possuem bloqueio são as caminhonetes ford f1000 e suas subsequentes.
nunca vi em nenhum tipo de catélogo de peças originais bloqueio pra vw. e também nem haveria motivo para um carro de passeio como o golf ter bloqueio, ainda mais se for pouca a porcentagem de bloqueio, me parece bem estranho essa situação.
-
o si tem lsd…
[snapback]679314[/snapback]
então é o mesmo do fiat coupo
-
únicos carros nacionais que eu sei que possuem bloqueio são as caminhonetes ford f1000 e suas subsequentes.
nunca vi em nenhum tipo de catélogo de peças originais bloqueio pra vw. e também nem haveria motivo para um carro de passeio como o golf ter bloqueio, ainda mais se for pouca a porcentagem de bloqueio, me parece bem estranho essa situação.
[snapback]679316[/snapback]
acho que f1000 é cruzeta não? tipo umas planet?rias reforçadas.
-
-
http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…iomtsistema.jpg
http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…current=533.jpg
lsd
[snapback]679327[/snapback]
-
http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…iomtsistema.jpg
http://s2.photobucket.com/albums/y39/teteu…current=533.jpg
lsd
[snapback]679327[/snapback]
-
o escort sw 1.8 16v, parecia tb q tinha bloqueio, pq quando fazia umas graças, ficavam 2 marcas de pneus no ch?o… mas dava pra ver q primeiro começava a fritar 1 lado, e depois o outro lado.
o gol bola cli 1.6 do meu pai, fritava so 1 roda...
o meu gol mesmo com blocante 70% as x so frita de um lado... ja perdi mt tempo com isso em arrancadas... na hora de esquentar pneus ele frita os 2, mas quando arranca, frita so um lado, e perco tração com isso...
vai entender, vai ver eh por causa q 1 o motor eh transversal e o outro eh longitudinal, sei la... ai isso explicaria pq o golf aparenta ter blocante....
e o si tem lsd sim.
jakka tem certeza q essas fotos q vc postou são de um lsdá sempre pensei q ficasse dentro do cambio, e não fora como nessa foto q vc postou....
-
testei com uma roda no alto engata e acelera so roda a q ta no alto, nao tenta tirar o carro do lugar
agora como sobe a rampa é uma boa pergunta
-
testei com uma roda no alto engata e acelera so roda a q ta no alto, nao tenta tirar o carro do lugar
99% dos carros comuns são assim…........ puxar nas 2 rodas aumentar? o peso do conjunto e nos 4x4 + ainda
motores fracos beberiam demais c esse sistema.
já andei de s10 nos 4x2 e depois nos 4x4.......o consumo aumenta demais e o carro enfraquece na mesma proporção.
-
jakka tem certeza q essas fotos q vc postou são de um lsdá sempre pensei q ficasse dentro do cambio, e não fora como nessa foto q vc postou….
[snapback]679338[/snapback]
certeza.
-
99% dos carros comuns são assim…........ puxar nas 2 rodas aumentar? o peso do conjunto e nos 4x4 + ainda
motores fracos beberiam demais c esse sistema.
já andei de s10 nos 4x2 e depois nos 4x4.......o consumo aumenta demais e o carro enfraquece na mesma proporção.
[snapback]679442[/snapback]
? q fico me indagando como pode na subida uma roda ficar no alto, a outra roda nao tracionar e o carro subir, mas blocante nao tem mesmo