Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Abafador gol gti sem intermediario

Abafador gol gti sem intermediario

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 8 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #2

    ja me falaram que tem um tal de abafador de alfa …fica bacana ?

    sera que serve como abafador final ????

    vlw

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #3

      tenta colocar um jk no final

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #4

        jk vai deixar o ronco berrado

        use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #5

          jk vai deixar o ronco berrado

          use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

          [snapback]679113[/snapback]

          uso tr?s jk o ronco ficou encorpado, mas quando acelero pra valer não berra, fica um pouco mais alto mas não berra.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #6

            3 jk é o.o

            mas no meu caso vai ser so um no final , sera que fica bele msm ?

            se alguem tiver mais alguma sugestao pra min ae

            obrigadoae gente

            t+

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              mp pra vc ver ouvir o meu, ve se gosta, é o turbão da sicap, sem catalisador e apenas um abafador intermediario do alfa. e o escape em 2,5

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #8

                to pensando em se ficar com o golf, e montar o turbo, manter o escap no diametro original, e como ja nao tem catalizador, trocar os 2 abafadores por 2 jks, mas ainda nao fiz essa troca pq nao sei se fica bom manter o diametro original, a ideia é andar com 0,8 de pressao apenas

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  kadron box.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    kadron box.

                    [snapback]679997[/snapback]

                    o duro é achar, kadron virou mosca branca, pelo menos aki em gynm agora ou é jk oiu sicap :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AsproPower
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :hauhau:

                        vai de turbão da sicap. existe um modelo específico para carros turbo com miolo de 2,5 , que uso no meu gti 16v. deve ficar bom no 8v tb.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários