Abafador gol gti sem intermediario
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tenta colocar um jk no final
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jk vai deixar o ronco berrado
use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.
[snapback]679113[/snapback]
uso tr?s jk o ronco ficou encorpado, mas quando acelero pra valer não berra, fica um pouco mais alto mas não berra.
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3 jk é o.o
mas no meu caso vai ser so um no final , sera que fica bele msm ?
se alguem tiver mais alguma sugestao pra min ae
obrigadoae gente
t+
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to pensando em se ficar com o golf, e montar o turbo, manter o escap no diametro original, e como ja nao tem catalizador, trocar os 2 abafadores por 2 jks, mas ainda nao fiz essa troca pq nao sei se fica bom manter o diametro original, a ideia é andar com 0,8 de pressao apenas
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kadron box.
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eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria
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eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria
vai de turbão da sicap. existe um modelo específico para carros turbo com miolo de 2,5 , que uso no meu gti 16v. deve ficar bom no 8v tb.