Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. [regulament] campeonato brasileiro de arrancada

[regulament] campeonato brasileiro de arrancada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
30 Posts 11 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #19

    estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................mas e então......... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

    não correram de pneuzao nao ??? :(

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #20

      só lembrando que todas as categorias podem agora usar importados oficiais, então pode ser pneu de rua tb, aí tem o 205/60r15. minha dica é o modelo c.drive, que tem uns compostos diferentes do resto da linha e vai ser ideal pros turbo-b.

      abraço.

      [snapback]669763[/snapback]

      o que acha do c.drive 215/65 r15 pros turbo a e b ??? :(

      alguma sugestão melhor ??? :teteto:

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................**mas e então…...... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

        não correram de pneuzao nao ??? :d**

        abraços

        [snapback]673491[/snapback]

        e aí ??????????

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #22

          eh… esse fds tem arrancada aqui no aic...

          fluff, vc vai correr??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #23

            se for não vai ser com o fusca. to vendo o que consigo pq eu to realmente precisando focar minha atenção.

            fusca só na 2a etapa.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #24

              uia… nao sei se durmo na aula ou vo pro aic...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #25

                após um balanão de prós e contras… resolvi durmir na aula mesmo..

                1? etapa nunca vale a pena, muitos carros quebram, mais um tanto ainda tá acertando mudanças, eh a mais podre do ano...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  apesar de ser 99% parecido com o anterior, achei algumas curiosidades… nenhuma critica, apenas observações...

                  o tanque de combustável deve ser original e utilizado como única fonte de combustável do

                  veículo.

                  fica o liberado o retrabalho no pescador do tanque de combustável.

                  fica liberado o uso de ?catch tank?.

                  fica definido como ?catch tank?, qualquer reservatério adicional, subdivisão ou sistema de

                  contenção feita no tanque.

                  afinal pode ou não pode catch tank externo é o famoso surge tank ?

                  1.8-? liberado o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo é msd é ou similar.

                  pode na std e nao pode na turbo-b….

                  ? proibido o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo ?msdá ou similar.

                  …

                  ...

                  caixa de ignição nacional

                  ou seja… pode ou não pode colocar uma cmracing na b ?? :teteto:

                  pneus: como é que se sabe a classificacao de um pneu é isso vai dar um rolo....

                  bloco de tempra, uno, estilo e mar?a 4 cil, para

                  veículos fiat.

                  olha que interessante, vamos poder ter um uno com motor de monza/kaddet/montana/etc 1.8, mas não com motor de marea 5 cil…

                  4.10

                  ? proibido o uso de cabeçote de fluxo cruzado.

                  sei que eles se referem ao ap, mas de tanto só pensarem em ap cria-se essas porolas… entao um tempra não pode correr é já que é fluxo cruzado... alguns fiat também não né é gm também não pode ... eheheheheh

                  4.11

                  liberado o uso de injeção eletrúnica

                  pode tudo na b é motec ?

                  4.11-liberado o uso de até 3 (tr?s) bombas nacionais

                  4.22-? permitido o uso de somente 1 (uma) bomba de combustável importada ou até tr?s nacionais.

                  pode a importada então é ou vale o 4.11 apenas ?

                  1.11-a injeção eletrúnica original do motor poder? ser substitu?da por outra, porém

                  obrigatoriamente nacional.

                  lobby ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    confuso… na b, pode catch, mas não tanque suplementar...

                    e o que vale eh a 4.22... ficaria confuso se fosse: ...fica liberado somente o uso de até 3 bombas nacionais...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      a parte dos pneus é fácil, tá tudo escrito na lateral, onde é produzido, código de homologação (dot, inmetro, etrto e jatma), essa parte ficou a mais tranquila.

                      acabou essa história de dot, é inmetro que vale e fim de papo

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        intencivo
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                          [snapback]681383[/snapback]

                          melhor pesoa para te responder é o guswrc que trabalha na yokohama…

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários