Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. [regulament] campeonato brasileiro de arrancada

[regulament] campeonato brasileiro de arrancada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
30 Posts 11 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #16

    nao tem essa medida :p

    entra no site e olha antes o preguicoso :lol:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #17

      nao tem essa medida :p

      entra no site e olha antes o preguicoso :lol:

      [snapback]669758[/snapback]

      :d

      não tem mesmo.

      o pessoal vai usar o 195/55r15. essa medida tem 202mm de largura total, e não pode usar menos de 18 libras. tb nem precisa pq ele traciona pelo composto e estrutura e não pela pouca pressão. fica até melhor pq depois dos primeiros metros vai diminuir muito o arrasto e a resist?ncia a rolamento e vem tempo tb por isso.

      tentamos liberar até 225 de largura, aí seria perfeito, mas acharam muito exagero. tudo bem, assim já ficou bom.

      estamos vendo um acordo com o juliano salton, que vai cuidar dessa parte de venda de pneus pra pista com incentivo de $ pros pilotos. pode comprar em qquer revenda que vc achar pelo site, mas quem estiver próximo do rs pode pegar com o juliano com preão melhor.

      só lembrando que todas as categorias podem agora usar importados oficiais, então pode ser pneu de rua tb, aí tem o 205/60r15. minha dica é o modelo c.drive, que tem uns compostos diferentes do resto da linha e vai ser ideal pros turbo-b.

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #18

        não so preguiçoso hehehe

        e tb não fiquei sabendo a media do preão hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................mas e então......... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

          não correram de pneuzao nao ??? :(

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #20

            só lembrando que todas as categorias podem agora usar importados oficiais, então pode ser pneu de rua tb, aí tem o 205/60r15. minha dica é o modelo c.drive, que tem uns compostos diferentes do resto da linha e vai ser ideal pros turbo-b.

            abraço.

            [snapback]669763[/snapback]

            o que acha do c.drive 215/65 r15 pros turbo a e b ??? :(

            alguma sugestão melhor ??? :teteto:

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              estava discutindo com um amigo aqui que disse que conhece um monte de gente e bla bla bla….. e que disse que nao iriam liberar os 048 e 888 .................**mas e então…...... como foi na etapa do brasileiro do rs ??????????

              não correram de pneuzao nao ??? :d**

              abraços

              [snapback]673491[/snapback]

              e aí ??????????

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #22

                eh… esse fds tem arrancada aqui no aic...

                fluff, vc vai correr??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  se for não vai ser com o fusca. to vendo o que consigo pq eu to realmente precisando focar minha atenção.

                  fusca só na 2a etapa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    uia… nao sei se durmo na aula ou vo pro aic...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maurício
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      após um balanão de prós e contras… resolvi durmir na aula mesmo..

                      1? etapa nunca vale a pena, muitos carros quebram, mais um tanto ainda tá acertando mudanças, eh a mais podre do ano...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        apesar de ser 99% parecido com o anterior, achei algumas curiosidades… nenhuma critica, apenas observações...

                        o tanque de combustável deve ser original e utilizado como única fonte de combustável do

                        veículo.

                        fica o liberado o retrabalho no pescador do tanque de combustável.

                        fica liberado o uso de ?catch tank?.

                        fica definido como ?catch tank?, qualquer reservatério adicional, subdivisão ou sistema de

                        contenção feita no tanque.

                        afinal pode ou não pode catch tank externo é o famoso surge tank ?

                        1.8-? liberado o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo é msd é ou similar.

                        pode na std e nao pode na turbo-b….

                        ? proibido o uso de caixa de ignição (módulo) do tipo ?msdá ou similar.

                        …

                        ...

                        caixa de ignição nacional

                        ou seja… pode ou não pode colocar uma cmracing na b ?? :teteto:

                        pneus: como é que se sabe a classificacao de um pneu é isso vai dar um rolo....

                        bloco de tempra, uno, estilo e mar?a 4 cil, para

                        veículos fiat.

                        olha que interessante, vamos poder ter um uno com motor de monza/kaddet/montana/etc 1.8, mas não com motor de marea 5 cil…

                        4.10

                        ? proibido o uso de cabeçote de fluxo cruzado.

                        sei que eles se referem ao ap, mas de tanto só pensarem em ap cria-se essas porolas… entao um tempra não pode correr é já que é fluxo cruzado... alguns fiat também não né é gm também não pode ... eheheheheh

                        4.11

                        liberado o uso de injeção eletrúnica

                        pode tudo na b é motec ?

                        4.11-liberado o uso de até 3 (tr?s) bombas nacionais

                        4.22-? permitido o uso de somente 1 (uma) bomba de combustável importada ou até tr?s nacionais.

                        pode a importada então é ou vale o 4.11 apenas ?

                        1.11-a injeção eletrúnica original do motor poder? ser substitu?da por outra, porém

                        obrigatoriamente nacional.

                        lobby ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          confuso… na b, pode catch, mas não tanque suplementar...

                          e o que vale eh a 4.22... ficaria confuso se fosse: ...fica liberado somente o uso de até 3 bombas nacionais...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            a parte dos pneus é fácil, tá tudo escrito na lateral, onde é produzido, código de homologação (dot, inmetro, etrto e jatma), essa parte ficou a mais tranquila.

                            acabou essa história de dot, é inmetro que vale e fim de papo

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              intencivo
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                e agora, qual o melhor pneu a usar na sttd-a, advan 048 ou r888 ?

                                [snapback]681383[/snapback]

                                melhor pesoa para te responder é o guswrc que trabalha na yokohama…

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários