Lobini na best cars
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entendi não, desenha aí
aproveita e desenha tb um brasil tuned e um esportivo pra gente ver
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eu tbm to esperando.
brasil tuned = palio 1.8r
esportivo = 206 gti (que nunca tivemos e nunca teremos)
não precisou nem desenhar.
[snapback]682054[/snapback]
não. obrigado pela sua boa vontade mas isso não serve.
por favor, providencie o desenho até as 17:28 de hj.
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160 mil o $ do carro.
sendo otimista 50% de imposto.
valor do carro, 80k
valor do motor 10k
o que resto separem uns 30k para a compra dos componentes do carro 15k custo de montagem,
ai coloca uns 10k imaginando ser o lucro, pq quem investiu grana no carro nao ta fazendo caridade.
agora, o pais é livre, qualquer um pode montar um esportivo.
so lotus sevem, aqui em ctba tem duas empresas montando.
so que infelizmente essas pessoas fazem parte dos 10% da população do brasil que é competente o suficiente para gerar recursos, ideias, inovar e sustentar os outrs 90% do povo que gosta de ser manipulado.
so tem carro merda no brasil, ai quando alguem resolve fazer alguma coisa diferente começa a dor de cotovela. obviamente a lobini nao esta preocupada em fazer carros para pobres, seja ele de $ ou de espirito….
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160 mil o $ do carro.
sendo otimista 50% de imposto.
valor do carro, 80k
valor do motor 10k
o que resto separem uns 30k para a compra dos componentes do carro 15k custo de montagem,
ai coloca uns 10k imaginando ser o lucro, pq quem investiu grana no carro nao ta fazendo caridade.
agora, o pais é livre, qualquer um pode montar um esportivo.
so lotus sevem, aqui em ctba tem duas empresas montando.
so que infelizmente essas pessoas fazem parte dos 10% da população do brasil que é competente o suficiente para gerar recursos, ideias, inovar e sustentar os outrs 90% do povo que gosta de ser manipulado.
so tem carro merda no brasil, ai quando alguem resolve fazer alguma coisa diferente começa a dor de cotovela. obviamente a lobini nao esta preocupada em fazer carros para pobres, seja ele de $ ou de espirito….
sem mais para o momento.
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a pergunta correta pro xtreme nao é que carro voce tem.
mas qual esportivo você compraria hoje.
respondendo essa pergunta, é um grande passo para chegarmos a uma conclusão.
todo mundo sabe que ap turbao nao é esportivo. é mais zuacao que qualquer outra coisa. afinal, de um projeto bem feito tem-se um carro muito rápido, com boa dirigibilidade, boa capacidade em frear, excelente capacidade em fazer curvas.
e mesmo se pegarmos um gti 16v com seus 150cv… e compara com o lobini, teremos um mundo de diferença em termos de dirigibilidade esportiva.
o brasil, sempre fez carros que se destacaram mais fora do brasil do que aqui. caso das pumas, sp2, interlagos e varios outros.
mas nao, povo tem que fica resmungando que o carro é de fibra. poderia ser feito em fibra de carbono, se tivesse fibra de carbono no brasil a vontade..., que achariam ruim.
agora poco importa se a tecnologia empregada na construcao de uma carroceria em fibra de vidro é a mesma utilizada para fazer asa de aviao...
o lobini é pesado? sim é pesado, mas olhando a estrutura do carro, tem como tirar peso. talvez em uma revisão futura isso aconteca.
o motor so tem 180cvó oh meu deus, é um apzinho afrescalhado com um cabeçote 20v e uma turbina pendurada. se dos ap 8v tem gente tirando 800cv... o que impede um pequeno upgrade deixar o lobini com 300cv 500cvó
xtreme
por acaso é você o dono do lobini verde abacate aqui de ctba??
ou vc é o cara que fico agorando tanto o lobini abacatão ate o cara acerta o poste?
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pessoal, todos os carros que vcs citaram ai são carros esportivos. carro comum vestido pra andar mais.
o lobini se encaixa no r?tulo de carro esporte.
foi totalmente pensado pra se praticar o esporte com ele. para dar prazer andando rápido.
acho que tão ai reclamando por não ter 4 portas nem porta-malas…
fala sório mo?ada, o carro é tesão e infelizmente por ter baixa escala de produção vai ser caro sim.
? o preão que se paga pelo comportamento esportivo + exclusividade.
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pessoal, todos os carros que vcs citaram ai são carros esportivos. carro comum vestido pra andar mais.
o lobini se encaixa no r?tulo de carro esporte.
foi totalmente pensado pra se praticar o esporte com ele. para dar prazer andando rápido.
acho que tão ai reclamando por não ter 4 portas nem porta-malas…
fala sório mo?ada, o carro é tesão e infelizmente por ter baixa escala de produção vai ser caro sim.
? o preão que se paga pelo comportamento esportivo + exclusividade.
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não se esque?a que carro esportivo tem que ter rack p/ bicicleta, além de estribo. ah… não pode esquecer do step na tampa do porta mala e o adesivo na lateral.
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não se esque?a que carro esportivo tem que ter rack p/ bicicleta, além de estribo. ah… não pode esquecer do step na tampa do porta mala e o adesivo na lateral.
crosfoquis
falando sório, podia ter uma versão mais depenada do lobini sem r?dio, bancos em couro, ac… presto um h1 lightweight
e mais 2-3 o projeto sofre mais mudanças e melhora.
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crosfoquis
falando sório, podia ter uma versão mais depenada do lobini sem r?dio, bancos em couro, ac… presto um h1 lightweight
e mais 2-3 o projeto sofre mais mudanças e melhora.
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teria logo que se criar um tópico:
meu lobini depenado
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não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.
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não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.
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se so agora testou o lobini eh porque so esteve disponivel agora.
quanto a isencao do bcws, quem, como eu, acompanha o site a tempos (desde 99, eu), sabe da imparcialidade dos testes.
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eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.
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se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.
só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.