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Turbinando em casa

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #137

    :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #138

      parabens ae cara, queria eu ter um espaço desses pra mexer no gts.

      espero estar postando fotos assim em pouco tempo.

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #139

        proximo passo da saveiro, alem do acerto, é colocar pra andar em interlagos, sabado ficamos la só pensando, será um orgulho muito grande pra gente se alem de montar na garagem, fazer um acertinho meia boca e conseguir andar lá, num sei se bem ou mal, mas andar lá.

        tudo no melhor estilo made in garage, kkkkk

        logo estarei aqui enchendo o saco pedindo dicas do acerto da weber ein kkkk

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #140

          heheeh bacana, aparece la no posto qdo tiver pronto vcs 2

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            top_dog
            escreveu em última edição por
            #141

            não vejo a hora de estar montando o meu em casa também, parabéns

            ps.: me vende essas rodasó ehaushauheuahsuahe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #142

              ae… ontem fomos fazer o primero teste da saberinha....

              resultado: tá muito gordo....

              fomos pra raia... acelerar.. só q tá sem condição tá muito.. gordo... chega a 4mil rpm... e 0,5kg de pressaum e o carro.. engorda.. a ponto de vc ter q colokar o po a embreagem e fikar bombando o acelerador para limpar...

              depois o zureia fechou mais um poko o dosador.. de uma melhorada... mas ainda continua.. engordando... estamos desconfiado.. q seja a valvula... dentro da w40.....

              hj o zureia .. vai fazer um servião paulinho... nos cigles.. pra diminuir... e bora testar no sabado de madruga...

              em nossos relatérios constatamos

              • canetas da w40 já saum f2

              • os gigles saum muitos grandes

              • tem q regular o dosador de novo

              • os gigles de lenta estaum com tamanhos diferentes um com 90 e outro com 80

              até a proxima

              mig? made in garage?

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #143

                ja viu ignição?

                poderia testar com uma bobina mi?

                fechar o gap das velas?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #144

                  ja viu ignição?

                  poderia testar com uma bobina mi?

                  fechar o gap das velas?

                  [snapback]685295[/snapback]

                  boa flavio, as vezes o gordo vira ideal com pouco trabalho e de quebra mais forte heheh

                  abs e boa sorte, infelizmente carburador eu só posso ler e aprender um pouco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #145

                    bom ja que o golbranco nao perguntou… ontem na hora que fomos pra raia, percebi que antes de dar 0,5 de pressao, o combustivel ja tava passando dos 2k de pressao, diminui a pressao e automaticamente o carro ja ficou mais liso, porem em baixa o carro ta muito gordo, pipocando e cheiro forte de alcool.

                    minha duvida ?, em cima do dosador tem um parafuso que é ligado a pressurização, foi ali que diminui a pressao do combustivel, porem na mesma linha deste parafuso, um pouco mais pra tras tem um outro parafuso onde num tem nada ligado ali, o que ele regula??? é a alta???

                    flavio o carro ja esta com bobina de mi e o gap de vela deixamos em 0,7mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #146

                      ali regula o delta… abre ele, um pouco e vai testando... c for regulagem de dosador eh ali q vc vai deixar o carro liso, mas pode ser giclagem gorda tb... e ignição vc falou q ta bala, então fica em cima de dosador e bura mesmo heheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #147

                        ? ontem o goleta.. apertou um poko o delta… e o carro já deu uma melhoradinha...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goleta 88
                          escreveu em última edição por
                          #148

                          gente desculpa minha burrice mais, eu só mexi no parafuso onde recebe a pressão , eu pretendo deixar tipo 1 kg a mais de combustivel em rela?ao a pressão do turbo… ontem a pressão num chegava nem em 0,5 o combustivel ja passava de 2kg e em 4 mil giro o carro engordava e pipocava, tirava o po do acelerador o carro morria e afogava. quando eu apertei o parafuso e diminui a pressão do combustivel o carro afinou e melhorou bem, minha duvida é o outro parafuso, vendo que este dosador tem 3 parafusos.

                          o parafuso que eu mexi, tbm tem relação com a alta correto? já que eu diminui a pressão de combustivel em media/alta.

                          qual a relação do outro prafuso em rela?ao a alta? ele trabalha tbm restringindo ou liberando pressao pra fechar ou abrir mais a membrana???

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #149

                            pra um brosol ( 2e e 3e ) com agulha 250 deixaria 0,3 kg de pressão de combustivel inicial e a final somando com a pressão do turbo.

                            no meu caso uso 0,4 de inicial e com os 0,6 de turbo vai pra 1kg final.

                            no seu caso, deixaria 0,3 inicial somando os 0,5 de turbo deixaria 0,8 de pressão final.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #150

                              ….. agora que vi q seu carro é weber 40 hauhauhaua

                              bom... como na maioria das vezes se usa agulha 350 com weber, deixaria em 0 a pressão inicial ( vc vai baixando até praticamente encostar no zero e para ). já a final, só andando mesmo. mas com 0,5 de pressão nao h? muito consumo sendo assim não deixaria muita pressão final nao pra nao transbordar a cuba.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goleta 88
                                escreveu em última edição por
                                #151

                                ….. agora que vi q seu carro é weber 40 hauhauhaua

                                bom... como na maioria das vezes se usa agulha 350 com weber, deixaria em 0 a pressão inicial ( vc vai baixando até praticamente encostar no zero e para ). já a final, só andando mesmo. mas com 0,5 de pressão nao h? muito consumo sendo assim não deixaria muita pressão final nao pra nao transbordar a cuba.

                                [snapback]685541[/snapback]

                                fabio passamos o sabado tentando acertar, melhorou muito, mas ainda ta ruim…

                                começamos usando gicle de lenta 90, baixamos pra 50 o que fazia com que o carro nao pegasse lenta, quando chegamos a 70 ficou show de bola.

                                mas ai logo no momento de sair o carro ja dá excesso, faz tipo brururururururu, kk

                                ai colocamos gicle principal de 100 e ar 200, o carro ficou esquisito demais, ai aumentamos pra 120 e diminuimos o ar pra 100...

                                bom pra finalizar terminamos o dia com 150 de principal e 180 de ar, o que ainda faz o carro ficar muito gordo em baixa/media rotação, fazendo limpar só quando a turbina entra... detalhe o injetor de rapida era 150 imaginei que fosse ele, ai soquei um estanho na ponta e refiz o furo pra 70 melhorou mas nao sanou o problema, a lenta fica perfeita ate que se ande, andou um pouco tirou o pe ela ja fica irregular e carro querendo morrer.

                                trocamos tudo na weber, valvula e suas junta, a unica coisa que nao trocamos foi a boia

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #152

                                  na weber a caneta muda um monte o geito que ela alimenta.

                                  experimenta conseguir um jogo de f11.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goleta 88
                                    escreveu em última edição por
                                    #153

                                    foi feito outro teste ontem, gicle 150 e ar 220 to achando que o ar ta muito mais arrombado, mas é assim que esta ficando bom, deve ser por causa das canetas mesmo… todo mundo sugeriu as f2 por elas alimentarem muito bem porem to achado que é muito pro 1.6... mas vamos tentando uma hora sai

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #154

                                      ….. agora que vi q seu carro é weber 40 hauhauhaua

                                      bom... como na maioria das vezes se usa agulha 350 com weber, deixaria em 0 a pressão inicial ( vc vai baixando até praticamente encostar no zero e para ). já a final, só andando mesmo. mas com 0,5 de pressão nao h? muito consumo sendo assim não deixaria muita pressão final nao pra nao transbordar a cuba.

                                      [snapback]685541[/snapback]

                                      entaum fabio..

                                      o meu carro tá assim.. quando ligo ele fika uma maravilha… embralha(.... sonzera.. viu..), acorda as vêias da rua.... mas quando acelero... um poko mais q 3000rpm e desacelero... o carro já engorda....

                                      será q isso pode ser q a pressaum de combustivel tá muito para a w40 e com isso faz a cuba enxer e engasopar o carro???

                                      como o golet disse no sabado fikamos a tarde toda... e no domingo ainda fiz mais uns testes... e no final do dia colokei... o gicle 150 para combustivel e 220 para ar...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #155

                                        gigles principais 150 e está dando excesso? tem algo de errado ai…

                                        um toque b?sico pra vc começar:

                                        • canetas f2 ou f7

                                        • gigles 200

                                        • ar 150

                                        • lenta 85

                                        • difusores 26

                                        • agulheiro 250

                                        com essa config o carro tem q ficar liso e com respostas crespas ao acelerador.

                                        a partir disso vc vai buscando as melhorias nos gigles.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #156

                                          gigles principais 150 e está dando excesso? tem algo de errado ai…

                                          um toque b?sico pra vc começar:

                                          • canetas f2 ou f7

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                                          com essa config o carro tem q ficar liso e com respostas crespas ao acelerador.

                                          a partir disso vc vai buscando as melhorias nos gigles.

                                          [snapback]685917[/snapback]

                                          só me tira uma duvida… sobre pressaum de combustivel e de turbo...

                                          eu to com 0,5kg de turbo... para naum dar falta eu tenho q usar quanto de combustivel??? 1,5kg???

                                          1 Resposta Última resposta

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