Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Feind
    escreveu em última edição por
    #15

    gt-r: 3,67kg/hp

    z06: 3,55kg/hp

    zr1: 2,38kg/hp

    ou seja, o zr1 é o mais beneficiado, seguido do z06.

    só relembrando, é uma relação de x kilos para y hps.

    logo, uma relação relação inferior(menor número) é mais vantajosa.

    mas de fato é possível(se não for correto…) falar em relação superior como sendo a mais vatajosa.

    não sei ao certo, mas de qualquer maneira simples analise dos números revela a classificação correta dos 3 carros citados acima.

    quanto a cronometragem do lap time, a maioria esmagadora dos tempos conhecidos vem de curiosos que estavam por lá.

    na realidade, quase sempre, ou são membros da imprensa especializada ou são integrantes da própria staff da montadora, que soltam os números informalmente.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #16

      comecou… hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #17

        e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).

        [snapback]687824[/snapback]

        se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #18

          se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs :olhos:

          [snapback]687910[/snapback]

          fecha a conta e passa a regua… :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Daniel M. Arendt
            escreveu em última edição por
            #19

            coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

            1300 hp.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #20

              coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns

              1300 hp.

              [snapback]688092[/snapback]

              concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #21

                concordo…..mas é muito + fácil alterar o original de fábrica.

                é nada, tudo travado pra não alterarem.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  é nada, tudo travado pra não alterarem.

                  [snapback]688107[/snapback]

                  ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...

                  o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    é nada, tudo travado pra não alterarem.

                    [snapback]688107[/snapback]

                    10/15 anos atrás, aqui mesmo no brasil, retiravam a injeção e instalavam carburador :aaf:

                    o carro mal lançou….......vamos aguardar q vai aparecer 1 jeitinho brasileiro feito p 1 japa :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

                      se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

                      para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

                      ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

                      quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

                      certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

                      quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

                      de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

                      aliás, registra tudo no log...

                      é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

                      só registra e depois te faz perder a garantia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                        mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                        sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

                          mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

                          sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

                          [snapback]688213[/snapback]

                          2

                          e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

                            e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              2

                              e esta inserido entres os grandes carros da historia.

                              [snapback]688215[/snapback]

                              de fato.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

                                [snapback]688217[/snapback]

                                exato.

                                e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                                aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  exato.

                                  e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                                  aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                                  [snapback]688233[/snapback]

                                  reino unido conservador?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    a nissan não está cobrando prestígio .

                                    [snapback]688217[/snapback]

                                    falou tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      reino unido conservador?

                                      [snapback]688242[/snapback]

                                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                        [snapback]688265[/snapback]

                                        :aaf:

                                        esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                                        numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                                          [snapback]688265[/snapback]

                                          na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                                          fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                                          o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                                          se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários