Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Feind
    escreveu em última edição por
    #24

    essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…

    se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.

    para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?

    ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.

    quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.

    certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.

    quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.

    de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.

    aliás, registra tudo no log...

    é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...

    só registra e depois te faz perder a garantia.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #25

      pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

      mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

      sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #26

        pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

        mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

        sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

        [snapback]688213[/snapback]

        2

        e esta inserido entres os grandes carros da historia.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #27

          sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

          e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #28

            2

            e esta inserido entres os grandes carros da historia.

            [snapback]688215[/snapback]

            de fato.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #29

              e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

              [snapback]688217[/snapback]

              exato.

              e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

              aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #30

                exato.

                e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

                aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

                [snapback]688233[/snapback]

                reino unido conservador?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  a nissan não está cobrando prestígio .

                  [snapback]688217[/snapback]

                  falou tudo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    reino unido conservador?

                    [snapback]688242[/snapback]

                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                      [snapback]688265[/snapback]

                      :aaf:

                      esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                      numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                        [snapback]688265[/snapback]

                        na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                        fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                        o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                        se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                          [snapback]688265[/snapback]

                          bem eu ia responder mas…

                          na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                          fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                          o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                          se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                          [snapback]688312[/snapback]

                          …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                          se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                          eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            bem eu ia responder mas…

                            então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                            lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                            aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                            bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                            jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                            morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                            inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                            ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                            e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                            só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                              [snapback]688267[/snapback]

                              100+

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                                lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                                aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                                bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                                jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                                morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                                inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                                ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                                e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                                só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                                [snapback]688356[/snapback]

                                um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                tradicional sim, mas conservador nao.

                                repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                  tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                  agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                  quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                  tradicional sim, mas conservador nao.

                                  repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                                  [snapback]688359[/snapback]

                                  vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                  não né? é, foi o que pensei…

                                  e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                  se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                  numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                  se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                  o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                  100+

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                    não né? é, foi o que pensei…

                                    e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                    se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                    numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                    se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                    o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                    100+

                                    [snapback]688360[/snapback]

                                    como queira.

                                    repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                      [snapback]688362[/snapback]

                                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                                      a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                                      se for, eu olho.

                                      caso contrário, 100+

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                        além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                        tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                          tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                          [snapback]688364[/snapback]

                                          bem por ai.

                                          impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                                          nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários