Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
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é nada, tudo travado pra não alterarem.
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ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...
o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista
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essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…
se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.
para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?
ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.
quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.
certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.
quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.
de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.
aliás, registra tudo no log...
é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...
só registra e depois te faz perder a garantia.
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pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
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pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
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e esta inserido entres os grandes carros da historia.
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sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.
e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
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e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
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exato.
e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.
aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.
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exato.
e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.
aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.
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reino unido conservador?
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.
numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
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se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
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bem eu ia responder mas…
na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
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…o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...
se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.
eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco
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bem eu ia responder mas…
então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.
lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.
aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.
bentley, tradicionalmente luxo ingles.
jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.
morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.
inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.
ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.
e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.
só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado…
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numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
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então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.
lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.
aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.
bentley, tradicionalmente luxo ingles.
jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.
morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.
inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.
ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.
e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.
só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado…
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um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
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um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
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vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?
não né? é, foi o que pensei…
e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.
se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...
numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.
se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.
o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.
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