Turbinando um kadett…
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coloquei meu carro na oficina essa semana, mas meu mecânico teve que fazer uma viagem e então preferi tir?-lo e montar o carro na semana que vem.
mas estão todas as peças compras. é só montar, acertar e pronto.
quando estiver tudo pronto te mando fotos.
grande abra
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coloquei meu carro na oficina essa semana, mas meu mecânico teve que fazer uma viagem e então preferi tir?-lo e montar o carro na semana que vem.
mas estão todas as peças compras. é só montar, acertar e pronto.
quando estiver tudo pronto te mando fotos.
grande abraço
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show
qualquer coisa que precisar dá um toque
abra?ao
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hoje faltou pouco para terminar o carro. falta algumas coisinhas.
me parece que o carro ficou muito bom.
instalei a sonda original mais ou menos na distância que a original estava, uns 20 cm do coletor, antes da 1° curva do escape.
e a 2° sonda coloquei uns 40 cm depois, ou seja, uns 60 cm do coletor.
será que fica bom ou é melhor eu mudar de lugar ?
abraço
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hoje faltou pouco para terminar o carro. falta algumas coisinhas.
me parece que o carro ficou muito bom.
instalei a sonda original mais ou menos na distância que a original estava, uns 20 cm do coletor, antes da 1° curva do escape.
e a 2° sonda coloquei uns 40 cm depois, ou seja, uns 60 cm do coletor.
será que fica bom ou é melhor eu mudar de lugar ?
abraço
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**o rapaz que fez o escapamento fez o favor de colocar as sondas uma perto da outra. quando vi a cagada estava feita.
ficou uma sonda uns 20 cm do coletor e a outra no máximo uns 30cm.
fica bom o acerto ou não é pode dar alteração na leitura do hallmeter ?**
o carro ficou muito bom e gostei muito da turbina. era bem o que eu queria mesmo. tive alguns pequenos problemas com instalação e adaptação de algumas coisas, mas no final deu tudo certo…pelo menos eu acho que deu certo.
a pop-off é muito boa, gostei muito do funcionamento dela.
agradeço a todos que me ajudaram e qualquer coisa eu pergunto de novo.
abraço
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**o rapaz que fez o escapamento fez o favor de colocar as sondas uma perto da outra. quando vi a cagada estava feita.
ficou uma sonda uns 20 cm do coletor e a outra no máximo uns 30cm.
fica bom o acerto ou não é pode dar alteração na leitura do hallmeter ?**
o carro ficou muito bom e gostei muito da turbina. era bem o que eu queria mesmo. tive alguns pequenos problemas com instalação e adaptação de algumas coisas, mas no final deu tudo certo…pelo menos eu acho que deu certo.
a pop-off é muito boa, gostei muito do funcionamento dela.
agradeço a todos que me ajudaram e qualquer coisa eu pergunto de novo.
abraço
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qdo eu for a gyn de novo a original é por sua conta
e bem q eu te falei q o kit do vwfoose ( ) ia se encaixar direitinho no q vc queria
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montou onde e com quem chevette?
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montei com o renatinho. apesar da demora (9 dias), o resultado foi muito bom.
qdo eu for a gyn de novo a original é por sua conta
e bem q eu te falei q o kit do vwfoose ( ) ia se encaixar direitinho no q vc queria
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certo. quando vier a goiânia, me avise.
o coletor e a turbina pulsativos do vwfan são bons mesmo. possuem uma pegada muito forte. estou andando com apenas 0,8 kg, e o carro destraciona a 2° marcha inteira e acaba com os 195 15 . estou até evitando qualquer exagero para economizar minha embreagem que por motivos financeiros ainda é original. mas mês que vem já estou providenciando uma melhor.
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chevette, se importa em dizer quando gastou com a m.o?
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chevette, se importa em dizer quando gastou com a m.o?
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imagino que m.o seja mão de obra.
a mão de obra não deve ser levada em consideração, por que o mecânico é um amigo meu de mais de 20 anos e tal…mas no final combinamos 700,00 pilas. e nós combinamos também foi numa troca. ele pegou meu chevette no negócio e vai me voltar a diferença.
mas no total de tudo, com bomba, bicos, peças, abraçadeiras, digipulse e tudo, já deve estar na casa dos r$ 3500,00 dinheirinhos e ainda falta embreagem.
ok ?
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acho eu que nao tem problema as sondas como estão não…
viu? nao falei que voce ia gostar??
vc acha que eu andava com porcaria no astra?
que bom que voce gostou... assim fico mais tranquilo
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o probelema da sonda é que elas estão bem perto uma dá outra. uns 5 cm eu acho. não sei se tem diferença é ? ?
o carro ficou muito bom. imagino o que deve fazer esse carro com 1,5 kg e mais algumas coisinhas. agora entendo por que vc disse que quebrava câmbios.
a pop-off funciona muitíssimo bem, principalmente nas retomadas e trocas de marcha.
espero que minha felicidade dure, por que por enquanto são apenas 2 dias
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o probelema da sonda é que elas estão bem perto uma dá outra. uns 5 cm eu acho. não sei se tem diferença é ? ?
o carro ficou muito bom. imagino o que deve fazer esse carro com 1,5 kg e mais algumas coisinhas. agora entendo por que vc disse que quebrava câmbios.
a pop-off funciona muitíssimo bem, principalmente nas retomadas e trocas de marcha.
espero que minha felicidade dure, por que por enquanto são apenas 2 dias
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qualquer duvida dá um toque….
e vai com calma pra nao quebrar cambio
popoff r0x...
...e sabendo usar nao vai faltar turbina por causa dela
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qual a configuração que ficou seu motor ?
carburado / injetado
turbina
coletor
taxa de compressão
fale ai …
[snapback]688529[/snapback]
injeção original, mpfi, 4 bicos do kadett reabertos em 35% + 1 bico do monza a gasolina como auxiliar, gerenciado por uma digipulse.
turbina lacon s2a pulsativa
coletor forbox pulsativo (lenda)
taxa de compressão eu não cheguei a medir. mas meu cabeçote e pistões são originais a gasolina. deve ser algo em torno de 9,5:1.
você tem um monza turbo certo é tem um conhecido meu que está vendendo uma parcial 2.0 com pistões e bielas forjadas. não sei se tem interesse.
qualquer coisa estamos ai.
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qualquer duvida dá um toque….
e vai com calma pra nao quebrar cambio
popoff r0x...
...e sabendo usar nao vai faltar turbina por causa dela
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vc acredita que o coletor e a turbina não couberam entre o motor e o radiador. tive que afastar o radiador.
o escape tive que fazer outro. aproveitei muitas partes dele, mas foi feito praticamente outro.
mas no mais deu tudo certo.