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Encanamento de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #9

    a mangueira original da injecao está perfeita com seus 12 anos de uso…

    ja essas que vc compra por ai a fora resseca rapidamente...

    solucao: so compre mang. de inj. original

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #10

      acho que essas de tecalon e nylon fica dificil de colocar abraçadeiras, dificil de apertar

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #11

        pessoal, aproveitando o bonde:

        e pra o retorno do óleo da turbina? já usei 2 tipos de mangueira ali (uma da aeroquip e uma bem parecida com mangueira de radiador) se sempre rasga ou resseca.. qual que vc usam e que aguenta temperatura alta?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #12

          minha linha de comb. é da gates e ressecou

          7mm

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andreluf
            escreveu em última edição por
            #13

            tubo de cobre deve sair bem caro :nnn:

            ps: voce colocou radiador de gol bola, que gol (motor)???

            [snapback]689032[/snapback]

            usei o radiador do gol quadrado, do gol bola foram as colunas de suspenso dianteiras…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #14

              so o diametro q vc tem q ver. eu snme usei de 10 mm interno.

              [snapback]688982[/snapback]

              ainda uso as mangueiras originais do carro e tem 6mm internamente.

              se meu tanque fosse de ferro eu usaria 2 linhas….mas de prástico é foda :nnn:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #15

                eu uso goodyear azul. essas aí duram pra caramba.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu vou usar tubo de cobre com 10mm internos bem na parte que vai embaixo do carro…o restante é aeroquip preta padrão...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    como disse lá em cima…

                    meu carrinho é uma salada de tipos de mangueiras de injeção... tem as originais, tem uma parte do mesmo tamanho das originais pra complementar a linha para bico extra e tem alguns metros de mang. para injeção de 5mm que vai para os manômetros

                    as originais estão intactas, e bastante maleáveis...

                    as compradas pra aumentar não racharam, porém estão duras...

                    as de 5mm estão completamente fatiadas por fora...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      vi o esmerilhador falando de gates, tenho bastante mangueira gates no meu e estao boas ainda…so q acho q sao de 9mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ola galera, to em fase final de restauracao de um passat gts ano 84 que futuramente sera turbo, dentre as modificacoes ja foram colocadas s colunas de suspensao do gol bola, foi colocado radiador do gol com o reservatorio moderno, e eu gostaria de saber qual o melhor encanamento para combustivel, eu estava pensando em passar tubos de cobre por baixo do veiculo, mas nao sei se é viavel…

                        desde ja agradeco a colaboracao

                        [snapback]688980[/snapback]

                        tb tenho um gts pointer 1984 e uso cobre na linha e te garanto que sai muito mais barato do mangueira de i.e, pois o cobre é cobrado em kg e não em metro, na última vez que eu comprei deu 600g e ainda sobrou, deu mais de 4 metros.

                        aqui custa r$28,00 o kg.

                        não esqueça de colocar as fotos do passatão, ainda mais que é o mesmo modelo que o meu.

                        abração.

                        tubo de cobre deve sair bem caro :olhos:

                        [snapback]689032[/snapback]

                        o pior é que não sai caro, 1kg = r$28,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          andreluf
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          logo ja vou tirar as fotos e posto por aqui… ele é verde metalico, achei o cobre aqui por metro, mas vou procurar melhor e ver se eu acho por kilo...

                          valeu pela informacao...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edivaldobp
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,

                            gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?

                            e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                              eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #23

                                e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                                2

                                compartilho da mesma duvida

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  #24

                                  bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )

                                  estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.

                                  ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo

                                  1 Resposta Última resposta

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