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Encanamento de combustivel

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #10

    acho que essas de tecalon e nylon fica dificil de colocar abraçadeiras, dificil de apertar

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #11

      pessoal, aproveitando o bonde:

      e pra o retorno do óleo da turbina? já usei 2 tipos de mangueira ali (uma da aeroquip e uma bem parecida com mangueira de radiador) se sempre rasga ou resseca.. qual que vc usam e que aguenta temperatura alta?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #12

        minha linha de comb. é da gates e ressecou

        7mm

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andreluf
          escreveu em última edição por
          #13

          tubo de cobre deve sair bem caro :nnn:

          ps: voce colocou radiador de gol bola, que gol (motor)???

          [snapback]689032[/snapback]

          usei o radiador do gol quadrado, do gol bola foram as colunas de suspenso dianteiras…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #14

            so o diametro q vc tem q ver. eu snme usei de 10 mm interno.

            [snapback]688982[/snapback]

            ainda uso as mangueiras originais do carro e tem 6mm internamente.

            se meu tanque fosse de ferro eu usaria 2 linhas….mas de prástico é foda :nnn:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #15

              eu uso goodyear azul. essas aí duram pra caramba.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #16

                eu vou usar tubo de cobre com 10mm internos bem na parte que vai embaixo do carro…o restante é aeroquip preta padrão...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  como disse lá em cima…

                  meu carrinho é uma salada de tipos de mangueiras de injeção... tem as originais, tem uma parte do mesmo tamanho das originais pra complementar a linha para bico extra e tem alguns metros de mang. para injeção de 5mm que vai para os manômetros

                  as originais estão intactas, e bastante maleáveis...

                  as compradas pra aumentar não racharam, porém estão duras...

                  as de 5mm estão completamente fatiadas por fora...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    vi o esmerilhador falando de gates, tenho bastante mangueira gates no meu e estao boas ainda…so q acho q sao de 9mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ola galera, to em fase final de restauracao de um passat gts ano 84 que futuramente sera turbo, dentre as modificacoes ja foram colocadas s colunas de suspensao do gol bola, foi colocado radiador do gol com o reservatorio moderno, e eu gostaria de saber qual o melhor encanamento para combustivel, eu estava pensando em passar tubos de cobre por baixo do veiculo, mas nao sei se é viavel…

                      desde ja agradeco a colaboracao

                      [snapback]688980[/snapback]

                      tb tenho um gts pointer 1984 e uso cobre na linha e te garanto que sai muito mais barato do mangueira de i.e, pois o cobre é cobrado em kg e não em metro, na última vez que eu comprei deu 600g e ainda sobrou, deu mais de 4 metros.

                      aqui custa r$28,00 o kg.

                      não esqueça de colocar as fotos do passatão, ainda mais que é o mesmo modelo que o meu.

                      abração.

                      tubo de cobre deve sair bem caro :olhos:

                      [snapback]689032[/snapback]

                      o pior é que não sai caro, 1kg = r$28,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andreluf
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        logo ja vou tirar as fotos e posto por aqui… ele é verde metalico, achei o cobre aqui por metro, mas vou procurar melhor e ver se eu acho por kilo...

                        valeu pela informacao...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edivaldobp
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,

                          gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?

                          e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                            eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              sleep
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

                              2

                              compartilho da mesma duvida

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                Inssurection
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )

                                estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.

                                ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo

                                1 Resposta Última resposta

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