Ajuda na compra de moto
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aqui faziam reforma até estrutural nas locos . tipo as hitachi da portofer que só podiam andar singela . adaptaram toda a parte elétrica e eletronica para poder fazer dupla com ela . sistema de freio e etc …
outra adaptação quase automática é do truck . adaptam todas pra bitola de 1,60m .
isso mostra o quanto são antigas essas locos .
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eu sonhava com uma hornet (ainda sonho um poquinho) massss depois da xt 600 antiga ainda… que tenho hoje... nao vejo outra moto pra substituir... e literalmente a moto sem frescura.... 11 ~ 16 mirr
então bem vindo a maioridade motociclistica ahha
abraço, boa sorte
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xt600
vai a qualquer lugar, terra, mato, sobe meio-fio, pula lombadas e até uns saltos maiores , consumo razoavel (ate mais de 20), manutenção tranquila…
ainda vou ter outra (a mesma, no caso).
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xt600
vai a qualquer lugar, terra, mato, sobe meio-fio, pula lombadas e até uns saltos maiores , consumo razoavel (ate mais de 20), manutenção tranquila…
ainda vou ter outra (a mesma, no caso).
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tive 4 zero e umas 2 usadas.
defeitos…....balança/oscila a partir de 130 km/h,
c a coroa original de 45 dentes, levando garupa, a roldana raspa direto na corrente e faz 1 barulhão........defeito acaba trocando a coroa p 40 dentes.
qdo freia forte, as canelas chegam a dobrar, desalinhando guidão.
o resto é só alegria
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ficou realmente show a lander motard .
pena que nosso mercado esteja tão inflacionado …
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na verdade nao sao menos potentes, hoje a potencia esta no mesmo patamar, e agora as bicilindricas elevaram a cilindrada de 1000 pra 1200, pois ja havia uma defasagem em relacao as 4 cilindros no wsbk. mas ja estao querendo voltar atras, as v2 ficaram impossiveis. mas ela so eh 1200 na versao de corrida porque pras ruas ainda eh 1000. mas esta na casa dos 170-180cv
a dif esta na config v2 que permite uma melhor penetracao aerodimanica, alem de coferir maior agilidade porque o centro de gravidade eh mais alto (sim, descobriram que o centro de gravidade mais alto melhora a agilidade da moto em competicoes).
e a distribuicao de potencia eh mais linear, fazendo a moto ter uma tracao monstro…
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na ducati de rua novas, a 1098 e 1098s sao realmente 1098cc mas a 1098r eh uma besta de 1200cc e 180cv de potencia…....
no sbk elas pasam um pouco de 200cv....assim como as 1000cc japas....normal.... mas a vantagem é o
torque do v2..... trazendo a linearidade que vc comentou.
na moto gp a desmocedici já tem seus 220cv
a agilidade nas curvas das ducati é devido na maioria pelo estupendo chassis tubular e balanca traseira....obras primas da engenharia italiana.
e a melhor tracao comentada tambem, se deve ao controle eletronico magnetti-marelli que nas ducati se mostrou perfeito e imbativel com o titulo de stoner no moto gp do ano passado....
ta certo que esse ano ta tudo mudando....mas continuo as ducati......
o regulamento sempre ajudou a ducati no q tange a cilindrada.
são excelentes motos, muito torque na baixa, magrinhas, leves e ?geis
mas o motor em l desmo faz 1 barulho feio (parece q vai quebrar tudo)
eu não compraria
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engracado que lembrei de um episódio ocorrido vaaaarios anos atras, quando um amigo meu foi na italia e comprou uma recem lancada ducati 916, considerada na epoca uma obra prima sobre 2 rodas.
quando ela chegou no brasil, o cara tava em um encontro, e na saida, um cara de uma roda de motoqueiros que estavam babando a ducati falou:
taí…...nao falei que o barulho era feio? ?
o cara nao teve o que falar da moto e me veio com uma dessas.....so rindo mesmo.....
hj eu fui numa concessionária yamaha pra ver a nova xtz 250 x…
dei sorte de ter 1 na oficina fazendo a revisão de 1000 km...segundo o vendedor, só por encomenda...
ao vivo a moto consegue ser ainda mais bela do que em fotos....apaixonei
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to com um consorcio honda que estou me cocando pra dar um lance e tirar a 250x…...... foi amor a primeira vista......
ps: depois vem essa aqui:
http://media.motortopia.com/files/9109/veh…1s_1280x960.jpg
abracos
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goiano,
a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto
a ducati
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ok, tchê…..
ja andei de hayabusa, hornet, srad...... nao troco nenhuma (nem todas juntas ) por uma ducati........... ou cagiva, aprillia, bimota, mv agusta equivalente..... isso so pra citar as italianas
mesmo as japas sendo mais eficientes (sindrome do gt-r detected) tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina.......
ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ??? boxer, etc ??? o que achou ???
abraco.
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isso é gosto pessoal…....cada 1 tem 1
tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina…....
ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ??? boxer, etc ??? o que achou ???
boxer se acelerar parado quase te derruba e tem barulho de fusca
v2…...já andei em vários custons (tive vulcam 750 nova e achei uma .....) ando nas harleys dos meus amigos e acho + ..... ainda (bebe p carai, pesadonas, ruíns de curva, caras e não andam ..... nenhuma)
3 em linha já é outro papo.........meu sonho é comprar uma tiger 1050 (encomendei mas ficaram presas no porto de vitória as motos do grupo izzo)
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goiano,
a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto
a ducati
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eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.
se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam
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eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.
se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam
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acho q não
tive várias 4 cil e continuo adorando.
mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21
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acho q não
tive várias 4 cil e continuo adorando.
mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21
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eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem
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eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem
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isrredi eh f. heheheheh
tem de ser 4 cilindros e 1000
mas nao adianta pessoal, eh o tal consumidor medio: gente que sai de uma twister/falcon para uma 1-litre…
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cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….
as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....
concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto..... o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....
abraços...
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cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….
as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....
concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto….. o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....
abraços...
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fato…
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ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
mas isso acontece c tudo na vida
c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)
c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece)