Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Ajuda na compra de moto

Ajuda na compra de moto

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
143 Posts 23 Posters 20.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #115

    na verdade nao sao menos potentes, hoje a potencia esta no mesmo patamar, e agora as bicilindricas elevaram a cilindrada de 1000 pra 1200, pois ja havia uma defasagem em relacao as 4 cilindros no wsbk. mas ja estao querendo voltar atras, as v2 ficaram impossiveis. mas ela so eh 1200 na versao de corrida porque pras ruas ainda eh 1000. mas esta na casa dos 170-180cv

    a dif esta na config v2 que permite uma melhor penetracao aerodimanica, alem de coferir maior agilidade porque o centro de gravidade eh mais alto (sim, descobriram que o centro de gravidade mais alto melhora a agilidade da moto em competicoes).

    e a distribuicao de potencia eh mais linear, fazendo a moto ter uma tracao monstro…

    [snapback]684693[/snapback]

    na ducati de rua novas, a 1098 e 1098s sao realmente 1098cc mas a 1098r eh uma besta de 1200cc e 180cv de potencia….... :hauhau:

    no sbk elas pasam um pouco de 200cv....assim como as 1000cc japas....normal.... mas a vantagem é o

    torque do v2..... trazendo a linearidade que vc comentou.

    na moto gp a desmocedici já tem seus 220cv :hauhau:

    a agilidade nas curvas das ducati é devido na maioria pelo estupendo chassis tubular e balanca traseira....obras primas da engenharia italiana.

    e a melhor tracao comentada tambem, se deve ao controle eletronico magnetti-marelli que nas ducati se mostrou perfeito e imbativel com o titulo de stoner no moto gp do ano passado....

    ta certo que esse ano ta tudo mudando....mas continuo :hauhau: as ducati......

    o regulamento sempre ajudou a ducati no q tange a cilindrada.

    são excelentes motos, muito torque na baixa, magrinhas, leves e ?geis

    mas o motor em l desmo faz 1 barulho feio (parece q vai quebrar tudo)

    eu não compraria  :fiu:

    [snapback]684818[/snapback]

    engracado que lembrei de um episódio ocorrido vaaaarios anos atras, quando um amigo meu foi na italia e comprou uma recem lancada ducati 916, considerada na epoca uma obra prima sobre 2 rodas.

    quando ela chegou no brasil, o cara tava em um encontro, e na saida, um cara de uma roda de motoqueiros que estavam babando a ducati falou:

    taí…...nao falei que o barulho era feio? ? :pix:

    o cara nao teve o que falar da moto e me veio com uma dessas.....so rindo mesmo..... :ninja:

    hj eu fui numa concessionária yamaha pra ver a nova xtz 250 x…

    dei sorte de ter 1 na oficina fazendo a revisão de 1000 km...segundo o vendedor, só por encomenda...

    ao vivo a moto consegue ser ainda mais bela do que em fotos....apaixonei :olhos:

    [snapback]690188[/snapback]

    to com um consorcio honda que estou me cocando pra dar um lance e tirar a 250x…...... foi amor a primeira vista......

    ps: depois vem essa aqui:

    http://media.motortopia.com/files/9109/veh…1s_1280x960.jpg

    abracos :fiu:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #116

      taí…...nao falei que o barulho era feio? ?   :fiu:

      o cara nao teve o que falar da moto e me veio com uma dessas.....so rindo mesmo..... :olhos:

      goiano,

      a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto :hauhau:

      a ducati :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #117

        goiano,

        a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto :hauhau:

        a ducati  :ninja:

        [snapback]690400[/snapback]

        ok, tchê…..

        ja andei de hayabusa, hornet, srad...... nao troco nenhuma (nem todas juntas ) por uma ducati........... ou cagiva, aprillia, bimota, mv agusta equivalente..... isso so pra citar as italianas

        mesmo as japas sendo mais eficientes (sindrome do gt-r detected) tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina....... :fiu:

        ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ??? boxer, etc ??? o que achou ???

        abraco. :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #118

          isso é gosto pessoal…....cada 1 tem 1 :hauhau:

          tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina….... :olhos:

          ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ???  boxer, etc ???  o que achou ???

          boxer se acelerar parado quase te derruba e tem barulho de fusca

          v2…...já andei em vários custons (tive vulcam 750 nova e achei uma .....) ando nas harleys dos meus amigos e acho + ..... ainda (bebe p carai, pesadonas, ruíns de curva, caras e não andam ..... nenhuma) :ninja:

          3 em linha já é outro papo.........meu sonho é comprar uma tiger 1050 :hauhau: (encomendei mas ficaram presas no porto de vitória as motos do grupo izzo) :fiu:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #119

            goiano,

            a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto :ninja:

            a ducati  :olhos:

            [snapback]690400[/snapback]

            eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

            se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #120

              eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

              se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

              [snapback]690470[/snapback]

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #121

                eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

                se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

                [snapback]690470[/snapback]

                acho q não

                tive várias 4 cil e continuo adorando.

                mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  eu teria facil uma zx14

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    blackbird

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      acho q não

                      tive várias 4 cil e continuo adorando.

                      mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21

                      [snapback]690479[/snapback]

                      eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

                        [snapback]690516[/snapback]

                        isrredi eh f. heheheheh

                        tem de ser 4 cilindros e 1000 :olhos:

                        mas nao adianta pessoal, eh o tal consumidor medio: gente que sai de uma twister/falcon para uma 1-litre…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          zx14 pô … dai nem fala milecem .. fala logo 1.4 :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

                            as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

                            concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                            o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto..... o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

                            abraços...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

                              as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

                              concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                              o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto….. o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

                              abraços...

                              [snapback]690539[/snapback]

                              fato…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                                mas isso acontece c tudo na vida

                                c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                                c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos: :ninja: :fiu: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #130

                                  mas isso acontece c tudo na vida

                                  c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                                  c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos:  :ninja:  :fiu:  :hauhau:

                                  bem dessas. depois se acabam na frente de um caminhão ou em um guard-rail e tem gente que diz que o trânsito é violento. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #131

                                    depois num outro forum de moto falo mal da zikazinsky comet gtr250 dizendo que é moto de poser, e sou apedrejado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Maran
                                      escreveu em última edição por
                                      #132

                                      fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #133

                                        torque em 2 cilindros de 125?

                                        a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                                        qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                                        mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #134

                                          torque em 2 cilindros de 125?

                                          a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                                          qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                                          mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                                          [snapback]690771[/snapback]

                                          fatos :ops:

                                          ps: é nóis de húsky :ops:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários