Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Ajuda na compra de moto

Ajuda na compra de moto

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
143 Posts 23 Posters 19.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #117

    goiano,

    a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto :hauhau:

    a ducati  :ninja:

    [snapback]690400[/snapback]

    ok, tchê…..

    ja andei de hayabusa, hornet, srad...... nao troco nenhuma (nem todas juntas ) por uma ducati........... ou cagiva, aprillia, bimota, mv agusta equivalente..... isso so pra citar as italianas

    mesmo as japas sendo mais eficientes (sindrome do gt-r detected) tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina....... :fiu:

    ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ??? boxer, etc ??? o que achou ???

    abraco. :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #118

      isso é gosto pessoal…....cada 1 tem 1 :hauhau:

      tem alguma coisa na tradicao/refinamento/exclusividade nas motos europeias que me facina….... :olhos:

      ps: ja andou em algum v2 ou 3 em linha ???  boxer, etc ???  o que achou ???

      boxer se acelerar parado quase te derruba e tem barulho de fusca

      v2…...já andei em vários custons (tive vulcam 750 nova e achei uma .....) ando nas harleys dos meus amigos e acho + ..... ainda (bebe p carai, pesadonas, ruíns de curva, caras e não andam ..... nenhuma) :ninja:

      3 em linha já é outro papo.........meu sonho é comprar uma tiger 1050 :hauhau: (encomendei mas ficaram presas no porto de vitória as motos do grupo izzo) :fiu:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #119

        goiano,

        a melhor coisa do mundo das motos, é acelerar uma 4 canecos e sentir o ronco/rugido em giro alto :ninja:

        a ducati  :olhos:

        [snapback]690400[/snapback]

        eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

        se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #120

          eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

          se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

          [snapback]690470[/snapback]

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #121

            eu acho fase isso, depois que vc tem uma 4 cilindros a febre se vai.

            se eu acho loco? claro que é, mas não é obrigatório como monte de brasileiros pensam

            [snapback]690470[/snapback]

            acho q não

            tive várias 4 cil e continuo adorando.

            mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #122

              eu teria facil uma zx14

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #123

                blackbird

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #124

                  acho q não

                  tive várias 4 cil e continuo adorando.

                  mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21

                  [snapback]690479[/snapback]

                  eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #125

                    eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

                    [snapback]690516[/snapback]

                    isrredi eh f. heheheheh

                    tem de ser 4 cilindros e 1000 :olhos:

                    mas nao adianta pessoal, eh o tal consumidor medio: gente que sai de uma twister/falcon para uma 1-litre…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #126

                      zx14 pô … dai nem fala milecem .. fala logo 1.4 :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #127

                        cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

                        as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

                        concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                        o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto..... o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

                        abraços...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #128

                          cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

                          as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

                          concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                          o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto….. o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

                          abraços...

                          [snapback]690539[/snapback]

                          fato…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #129

                            ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                            mas isso acontece c tudo na vida

                            c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                            c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos: :ninja: :fiu: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #130

                              mas isso acontece c tudo na vida

                              c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                              c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos:  :ninja:  :fiu:  :hauhau:

                              bem dessas. depois se acabam na frente de um caminhão ou em um guard-rail e tem gente que diz que o trânsito é violento. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #131

                                depois num outro forum de moto falo mal da zikazinsky comet gtr250 dizendo que é moto de poser, e sou apedrejado

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maran
                                  escreveu em última edição por
                                  #132

                                  fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #133

                                    torque em 2 cilindros de 125?

                                    a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                                    qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                                    mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #134

                                      torque em 2 cilindros de 125?

                                      a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                                      qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                                      mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                                      [snapback]690771[/snapback]

                                      fatos :ops:

                                      ps: é nóis de húsky :ops:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #135

                                        a comet phaze 2 é disparada a melhor 250..

                                        corpo de moto maior e força pra deixar as outras duas concorrentes bem atraz…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #136

                                          fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?

                                          [snapback]690698[/snapback]

                                          problema do motor em v são 2 correntes de comando c 2 tensores e 2 esticadores.

                                          essa motos pequenas tem q ter manutenção barata.

                                          o motor tem 32 cvs, é disparado o + forte da categoria, mas a moto é pesada :ops:

                                          a 650 q usa motor suzuki deve ser 1 show.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários