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Projeto maverick 1974

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #477

    valeu joel, obrigado 
    o que eu acho que vai ficar interessante quando jogar esse motor dentro do cofre do motor. já que pintei o cofre de preto-fosco, acho que vai realçar bastante as partes cromadas.

    alias, ontem tive uma conversa com o luispa (aqui do forum) que me mandou algumas matérias de dar água na boca. me deu até vontade de abrir o motor novamente para fazer mais alguns ajustes técnicos .

    mais pra frente, depois que o carro estiver rodando e tudo perfeito. vou sacar o motor para fora novamente para fazer uma avaliação dos primeiros meses de vida do motor. também quero colocar comando roletado, tuchos roletados e uma barra de estabilização dos balancins. quando for fazer isso, já aproveito para acertar esses pequenos detalhes aprendidos.

    abraço

    aí é bonito e funcional. favor filmar quando estiver roncando.

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    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #478

      novidadesó

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #479

        novidadesó
        [snapback]691186[/snapback]

        as rodas chegaram ao brasil acho que semana que vem vou ter que ir em guarulhos fazer desembaraço alfandegário.

        isso significa que estou mto em breve posso de trocar o carro de oficina, o que significa que as novidades começarão a bombar novamente hahaha

        obrigado por lembrar do tópico

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #480

          mais fácil voçê esquecer de nós do que nóis do mavecão hehehehe….

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Miranda
            escreveu em última edição por
            #481

            valeu joel, obrigado 
            o que eu acho que vai ficar interessante quando jogar esse motor dentro do cofre do motor. já que pintei o cofre de preto-fosco, acho que vai realçar bastante as partes cromadas.

            alias, ontem tive uma conversa com o luispa (aqui do forum) que me mandou algumas matérias de dar água na boca. me deu até vontade de abrir o motor novamente para fazer mais alguns ajustes técnicos .

            mais pra frente, depois que o carro estiver rodando e tudo perfeito. vou sacar o motor para fora novamente para fazer uma avaliação dos primeiros meses de vida do motor. também quero colocar comando roletado, tuchos roletados e uma barra de estabilização dos balancins. quando for fazer isso, já aproveito para acertar esses pequenos detalhes aprendidos.

            abraço
            [snapback]689479[/snapback]

            nao eh melhor fazer tudo agora e depois só desfrutar?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #482

              motor ta realmente de dar inveja…

              to seguinto a mesma linha no meu essa semana chegão os pistões keith black dome []

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #483

                sem desmerecer todos os brilhantes méritos… :clap:

                é muito mais fácil quando não é injetado...

                vide esses programas americanos que montam motores em carros antigos após reforma... todos carburados em pleno século 21... e olhe que lá a tec. é de ponta...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #484

                  motor ta realmente de dar inveja…

                  to seguinto a mesma linha no meu   essa semana chegão os pistões keith black dome []
                  [snapback]691361[/snapback]

                  vai mandar quanto de taxa anderson? vai de alcool ou gasolina ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #485

                    sem desmerecer todos os brilhantes méritos… :clap:

                    é muito mais fácil quando não é injetado...

                    vide esses programas americanos que montam motores em carros antigos após reforma... todos carburados em pleno século 21... e olhe que lá a tec. é de ponta...
                    [snapback]691368[/snapback]

                    como assim mais facil??? mais facil de montar, daí a ficar melhor…

                    os amaricanos sempre foram cabeças duras, ate hoje lançam carros com eixo rigido, mas aos poucos tenho visto essa imagem mudar... agora já é comum ver muscle car injetado, com kits lindos e plug and play, feitos pelas mesmas empresas que ainda fabricam os bons e velhos quadrijets e outros caburadores...

                    eu mesmo queria montar minha mecanica nova com ft, mas coloquei na ponta do lapis e vi que agora, não vai rola... 1.500 paus só de ft, lembrando que ainda vai uma grana com bicos, drivers, etc etc... com 1.500 paus da para comprar um holley 750 cfm que é só espetar em cima do coletor

                    vai mandar quanto de taxa anderson? vai de alcool ou gasolina ?
                    [snapback]691615[/snapback]

                    ta na hora de vc aparecer no msn para trocarmos umas ideias em…

                    uns 12 de taxa, mas para andar com podium e avigas. é muito ruim acertar quadrijet para alcool... depois, se eu resolver injetar, ai sim, já estou com uma taxa boa para alcool.

                    que comando vc ta usando rodrigo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #486

                      uns 12 de taxa, mas para andar com podium e avigas. é muito ruim acertar quadrijet para alcool… depois, se eu resolver injetar, ai sim, já estou com uma taxa boa para alcool.

                      que comando vc ta usando rodrigo?
                      [snapback]691824[/snapback]

                      fala anderson, de semana eu entro muito pouco no msn. normalmente de final desemana eu fico bastante. a gente precisa se topar por lá para trocar informações hehe

                      eu estou sando o performer rpm. 290º / 300º @ 0 lash, 0.496 /0.520 de lift, 112º de lob center.

                      no momento estou com esse comando. a idéia é de trocar o comando mais para frente, inclusive colocando comando/tucho roletado mecanico.

                      estou usando 9,5 de taxa para andar na gasolina (comum/podium). tive um pouco de medo de arriscar mais taxa.

                      aproveitando, está usando que coletor de adm é eu estou usando o torker ii , mas vi muita gente falando que não gostou da performance dele. na época fiquei com um pouco de receio de mandar um victor jr. que me pareceu render bem em uma rotação mais elevada.

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #487

                        fala anderson, de semana eu entro muito pouco no msn. normalmente de final desemana eu fico bastante. a gente precisa se topar por lá para trocar informações hehe

                        eu estou sando o performer rpm. 290º / 300º @ 0 lash, 0.496 /0.520 de lift, 112º de lob center.

                        no momento estou com esse comando. a idéia é de trocar o comando mais para frente, inclusive colocando comando/tucho roletado mecanico.

                        estou usando 9,5 de taxa para andar na gasolina (comum/podium). tive um pouco de medo de arriscar mais taxa.

                        aproveitando, está usando que coletor de adm é eu estou usando o torker ii , mas vi muita gente falando que não gostou da performance dele. na época fiquei com um pouco de receio de mandar um victor jr. que me pareceu render bem em uma rotação mais elevada.

                        abraço
                        [snapback]691862[/snapback]

                        bom comando. eu comprei agora um isky megacams 292:

                        o 304 só limpa depois de 3.500 rpm e necessida de um eixo muito curto, então já não ia ser legal, pq pretendo usar o carro para track days e gosto de ir andando, mesmo q seja em outras cidades.

                        os tuchos, vou comprar uns hidraulicos que tem uma sacanagem q em alta, retem o oleo e viram duros depois te passo o part q agora esqueci…

                        em relação a sua admissão, não esta ruim, eu usei o torker por muitos anos. usei com comando baixo (rpm 300 de 270 graus) e com comando mais algo (comp cams 296 / 300) e sempre atendeu legal... depois, com o comando alto, troquei ele por um victor, e ficou ainda melhor de alta, mas perdendo um pouco de torque em baixa. sempre digo que o torker ii é o meio termo entre o performer rpm e o victor jr.

                        comprei balanceiros roletados ford racing, mas não to achando prisioneiros arp de 3/8 para 5/16, tem alguma dica??? to sem meu catalogo da trw.

                        abração

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #488

                          olha esses cara tudo maquinando os v8…

                          aí da gosto de ver... um dia chego lá tb.

                          abraços moçada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #489

                            bom comando.  eu comprei agora um isky megacams 292:

                            o 304 só limpa depois de 3.500 rpm e necessida de um eixo muito curto, então já não ia ser legal, pq pretendo usar o carro para track days e gosto de ir andando, mesmo q seja em outras cidades.

                            os tuchos, vou comprar uns hidraulicos que tem uma sacanagem q em alta, retem o oleo e viram duros   depois te passo o part q agora esqueci…

                            em relação a sua admissão, não esta ruim, eu usei o torker por muitos anos. usei com comando baixo (rpm 300 de 270 graus) e com comando mais algo (comp cams 296 / 300) e sempre atendeu legal...  depois, com o comando alto, troquei ele por um victor, e ficou ainda melhor de alta, mas perdendo um pouco de torque em baixa.  sempre digo que o torker ii é o meio termo entre o performer rpm e o victor jr.

                            comprei balanceiros roletados ford racing, mas não to achando prisioneiros arp de 3/8 para 5/16, tem alguma dica???  to sem meu catalogo da trw.

                            abração
                            [snapback]691885[/snapback]

                            esse é um problema que vou sofrer. pois meu diferencial terá a relação 3,08 e continuarei usando o cambio de 04 marchas. vamos ver se mais para frente consigo um cambio 5 marchas de mustang, ai eu vou fazer uma relação bem escalonada para andar em track day.

                            no meu caso não pretendo girar muito não, no máximo na casa dos 6500rpm, pois o comando também não vai permitir muito mais do que isso. meu motor é o 331 com o curso mais longo, então não quero abusar muito do giro.

                            ja tentou buscar estes prisioneiros na trick flow? se não me engano eles possuem cabeçotes com prisioneiros 5/16.

                            abraço,

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #490

                              esse é um problema que vou sofrer. pois meu diferencial terá a relação 3,08 e continuarei usando o cambio de 04 marchas. vamos ver se mais para frente consigo um cambio 5 marchas de mustang, ai eu vou fazer uma relação bem escalonada para andar em track day.

                              no meu caso não pretendo girar muito não, no máximo na casa dos 6500rpm, pois o comando também não vai permitir muito mais do que isso. meu motor é o 331 com o curso mais longo, então não quero abusar muito do giro.

                              ja tentou buscar estes prisioneiros na trick flow? se não me engano eles possuem cabeçotes com prisioneiros 5/16.

                              abraço,
                              [snapback]691994[/snapback]

                              legal em, não sabia que tava usando kit stroke não mas olha, com diferencial 3.07, vai ficar uma m… para sair do lugar experiencia propria.

                              no minimo 3.31.

                              vou procurar os prisioneiros tf, faleu a dica

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celso
                                escreveu em última edição por
                                #491

                                e aí lóke, já chegaram as rodasó

                                se não, vç pode postar + fotos do motorzão hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #492

                                  amigos,

                                  depois de um tempo bom sem novidades, acredito que em breve começe novamente a ter mais algumas coisa para postar.

                                  a boa novidade é que chegaram minhas rodas sim, depois de muito tempo elas chegaram confesso aos amigos que fiquei um pouco impressionado com a largura e com o off-set negativo da roda traseira.

                                  mas vamos as fotos que é o que interessa. obs: o dia de desembaraço alfandegário em guarulhos foi dificil, mas sempre dá tudo certo


                                  http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04711.jpg


                                  http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04714.jpg


                                  http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04718.jpg


                                  http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04725.jpg

                                  bom final de semana a todos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #493

                                    jesssuiiisssssssssss

                                    que que isso ate doe o olho ver esse cromo

                                    lindas

                                    parabenss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #494

                                      qdo eu for a sampa vc me deve 1 rodada de cerveja pela dica das rodas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        G L O C K
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                                        #495

                                        c a c e t a qual é a tala da roda traseira ???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #496

                                          rodrigo, posso fazer uma pergunta indiscreta? quanto saíram as rodas + frete + imposto?

                                          1 Resposta Última resposta

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