Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por
    #4

    não pegaste câmbio de 1.0 não?

    o louco mas de 1.0 não vai caber em um ap né é cambio diferente acredito eu

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #5

      não sei, não conheço muitos detalhes de vw, mas acredito que cambio vw longitidinal só exista um tipo, não?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        link com a tabela de relações enviada via mp já que não dá pra cita-lo aqui.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #7

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            pra min tá com cara de embreagem patinando…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #9

              valeu joel e realz pela tabelinha

              mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

              mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                tb pensei em embreagem…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tb pensei em embreagem…

                  mas viu caroline

                  pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      quase certeza que é cambio de gol 1000

                      transmissão motor at 1000 - 8v

                      prefixo efj

                      1a 39 / 10 1:3,900

                      2a 36 / 17 1:2,118

                      3a 36 / 28 1:1,286

                      4a 31 / 32 1:0,969

                      5a 28 / 35 1:0,800

                      marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                      diferencial 43 / 09 1:4,777

                      transmissão motor at 1000-16v

                      prefixo efk

                      1a 39 / 10 1:3,900

                      2a 36 / 17 1:2,118

                      3a 37 / 27 1:1,370

                      4a 32 / 31 1:1,032

                      5a 29 / 35 1:0,829

                      marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                      diferencial 43 / 09 1:4,777

                      rpm 5800

                      pneus 195/50 r15

                      5ª marcha

                      165 e 159 km/h respectivamente

                      aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        quase certeza que é cambio de gol 1000

                        rpm 5800

                        pneus 195/50 r15

                        5ª marcha

                        165 e 159 km/h respectivamente

                        aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                        putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                        mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pearc3
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                          acho que nao tem como encaixar mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                            acho que nao tem como encaixar mesmo

                            é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                            ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                            mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários