Nascar american jaca v8 rulêia
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de novo, a comparação é besta.
e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.
não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke
ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?
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na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.
sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.
essas jacas bufam
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saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim
acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto.....
ps: dá nota pro resto dos meninos aí também
abraço por trás...
se o fabiorr entrasse aqui, ia ficar orgulhoso
apesar de q eu acho q ele já entrou e nós estamos diante do maior piti silencioso desde a origem do universo
seus ganchos eram todos justificados e têm aval da administração…assim que uma de suas suspensões venceu, na 1a hora sua dentro do fórum foram 3 reports em 3 posts seus feitos cada um por um membro diferente...isso é um recorde mundial ou vc vai me dizer que eram sem justificativa?
a propósito...eu conheço o streit pessoalmente, andei no maverick dele, vi o carro, sei q ele trata o mavecão só no azeite (como diria o edgard de melo filho) e q, qdo ficar pronto, vai ficar animal...o do loke é só ver o tpc q dá pra perceber q é coisa séria...os 2 carros vão ficar top de linha, mas apesar disso não são carros que me fazem torcer o pescoço
os stock jacas fazem o papel deles e viram em torno de 2s a menos que os tc2000 e wtcc (450 cv contra 280 cv, 1250 kg contra 1050 cv, tração traseira contra dianteira), levando em conta os tempos de 2007, já q esse ano eles andaram no anel externo e os wtcc não
alguém avisa àquele corsinha que não era pra ele estar andando junto dos v8ões
essa foto ficou belíssima
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na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.
sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.
essas jacas bufam
andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.
outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais
eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo
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ah…....só por curiosidade:
quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....
alguem sabe ???
stock car:
recorde da pista
categoria: stock car (misto)
piloto: reck júnior
data: 15/05/2005
tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)
wtcc:
1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)
tc2000:
1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)
peso mínimo
stock: 1.250 kg com piloto
tc2000: 1.080 kg com piloto
wtcc:1.100 kg com piloto
potência:
stock: 450hp @ 6.000rpm
wtcc: 300hp @ 8000rpm
tc2000: 300-320hp @ 82000rpm
câmbio:
stock: sequencial zf tração traseira
wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira
tc2000: sequencial pankl
chassis:
stock: tubular+fibra
wtcc: monobloco de rua adaptado
tc2000: monobloco com partes semitubulares
abs
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não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke
ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?
olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.
o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.
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não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke
ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?
não me metam nisso…. hahah
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andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.
outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais
eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo
poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.
por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.
eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.
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stock car:
wtcc:
tc2000:
peso mínimo
stock: 1.250 kg com piloto
tc2000: 1.080 kg com piloto
wtcc:1.100 kg com piloto
potência:
stock: 450hp @ 6.000rpm
wtcc: 300hp @ 8000rpm
tc2000: 300-320hp @ 82000rpm
câmbio:
stock: sequencial zf tração traseira
wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira
tc2000: sequencial pankl
chassis:
stock: tubular+fibra
wtcc: monobloco de rua adaptado
tc2000: monobloco com partes semitubulares
abs
belissimo, six
obrigado
ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar …....
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teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
cuidado com o quarteto trocando suas marchas, streit
ps: gerar polemica é coisa de menino criado a leite com pêra…..
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teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa