Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Nascar american jaca v8 rulêia

Nascar american jaca v8 rulêia

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
113 Posts 24 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #51

    stock jaca leva coro. não conta.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #52

      na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

      http://www.mulsanne.com.br/

      sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

      essas jacas bufam

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #53

        merece ser papel de parede.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #54

          saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :teteto:

          acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :olhos:

          ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :confuso:

          abraço por trás...

          se o fabiorr entrasse aqui, ia ficar orgulhoso :teteto:

          apesar de q eu acho q ele já entrou e nós estamos diante do maior piti silencioso desde a origem do universo :teteto:

          seus ganchos eram todos justificados e têm aval da administração…assim que uma de suas suspensões venceu, na 1a hora sua dentro do fórum foram 3 reports em 3 posts seus feitos cada um por um membro diferente...isso é um recorde mundial ou vc vai me dizer que eram sem justificativa?

          a propósito...eu conheço o streit pessoalmente, andei no maverick dele, vi o carro, sei q ele trata o mavecão só no azeite (como diria o edgard de melo filho) e q, qdo ficar pronto, vai ficar animal...o do loke é só ver o tpc q dá pra perceber q é coisa séria...os 2 carros vão ficar top de linha, mas apesar disso não são carros que me fazem torcer o pescoço

          os stock jacas fazem o papel deles e viram em torno de 2s a menos que os tc2000 e wtcc (450 cv contra 280 cv, 1250 kg contra 1050 cv, tração traseira contra dianteira), levando em conta os tempos de 2007, já q esse ano eles andaram no anel externo e os wtcc não

          alguém avisa àquele corsinha que não era pra ele estar andando junto dos v8ões :hauhau:

          essa foto ficou belíssima

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #55

            na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

            http://www.mulsanne.com.br/

            sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

            essas jacas bufam

            andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

            outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

            eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Sixspeed
              escreveu em última edição por
              #56

              ah…....só por curiosidade:

              quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

              alguem sabe ???

              :confuso:

              stock car:

              recorde da pista

              categoria: stock car (misto)

              piloto: reck júnior

              data: 15/05/2005

              tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)

              wtcc:

              1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)

              tc2000:

              1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)

              peso mínimo

              stock: 1.250 kg com piloto

              tc2000: 1.080 kg com piloto

              wtcc:1.100 kg com piloto

              potência:

              stock: 450hp @ 6.000rpm

              wtcc: 300hp @ 8000rpm

              tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

              câmbio:

              stock: sequencial zf tração traseira

              wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

              tc2000: sequencial pankl

              chassis:

              stock: tubular+fibra

              wtcc: monobloco de rua adaptado

              tc2000: monobloco com partes semitubulares

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #57

                não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.

                o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                  ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                  não me metam nisso…. hahah

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                    outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                    eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                    poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.

                    por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.

                    eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      pra mim, o q bufa é gol gts 1.9 turbo.

                      o resto e jaca.

                      aosuhdouahsoduas

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        acho que o teteto sonha em dar uma volta de nascar :confuso:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          acho q eu vou sonhar se der uma volta num nascar :confuso:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            stock car:

                            wtcc:

                            tc2000:

                            peso mínimo

                            stock: 1.250 kg com piloto

                            tc2000: 1.080 kg com piloto

                            wtcc:1.100 kg com piloto

                            potência:

                            stock: 450hp @ 6.000rpm

                            wtcc: 300hp @ 8000rpm

                            tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                            câmbio:

                            stock: sequencial zf tração traseira

                            wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                            tc2000: sequencial pankl

                            chassis:

                            stock: tubular+fibra

                            wtcc: monobloco de rua adaptado

                            tc2000: monobloco com partes semitubulares

                            abs

                            belissimo, six

                            obrigado :hauhau:

                            ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar :teteto: …....

                            :confuso: :teteto: :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :confuso:

                              esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :confuso:

                                esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                                cuidado com o quarteto trocando suas marchas, streit :teteto:

                                ps: gerar polemica é coisa de menino criado a leite com pêra….. :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :teteto:

                                  esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                                  até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia :teteto:

                                  aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa :confuso:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia :teteto:

                                    aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa :confuso:

                                    fds chutador de bunda

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia :teteto:

                                      aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa :confuso:

                                      ah sim, original é daquele jeito mesmo. mas é fácil de resolver.

                                      da próxima a sensação será outra.. :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel
                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        nascar é igual a velho barrigudo bebedor de cerveja, vai acabar morrendo mais cedo ou mais tarde.

                                        :confuso:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #70

                                          nascar é igual a velho barrigudo bebedor de cerveja, vai acabar morrendo mais cedo ou mais tarde.

                                          :teteto:

                                          isso significa que magro que não bebe é imortal?

                                          vergonhoso mesmo é ver esses atletas levando uma surra dos tais gordões bebedores de cerveja. :confuso:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários