Novo projeto => ap 8v
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o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.
eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.
no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.
se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão...
me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...
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o hidrovacuo da quantum é maior???
sempre me falaram pra trocar apenas o cilindro mestre e colocar as pinças do santana… o freio original de meu gol é do 1.6 ano 88, pastilhas minusculas, costumo dizer que é abs pq dependendo da velocidade pode apertar o pedal ate o fundo com força que o freio nao trava.
è ruim demais, to de olho nesta sua adaptação para fazer no meu tbm
cara, o volante , akela parte redonda é bem maior e o ressalta que entra no suporte tbm é maior, por isso que nao deu pra usar o da quantum.
nao foi feita adaptação, comprei o servo original do carro e o cilindro mestre que parece que é da linha toda da vw, na caixa diz gol, kombi, golf, santana….... mas fiz questao de trocar pq o meu tinha 18 anos hehehe
abs
o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.
eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.
no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.
se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão...
me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...
tive que definir logo cara, montagem parada por isso, e como o da quantum nao serviu e nao tinham outros alem do original, comprei logo o original e depois vemos como fica.
vc teve que usar valvula equalizadora por causa dos discos na traseira?
abs
aproveitando e atualizando:
freios de santana e susp regulavel noopcar no lugar, assim como quadro motor, balanças com buchas pu.
ft racepro comprada com o amigo godão deve ta chegando amanha.
motor ja deve ir pro lugar dele essa semana ou na outra mesmo, aí ainda vai faltar comprar tudo relacionado com o arrefecimento, torcendo pra chegar dia 14 pro cartao virar haheheh
abs
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cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...
usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...
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cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...
usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...
po cara, usei p6000 na minha parati e nao lembro de ter problemas nao, tem bastante tempo e ela era original.
mas pelo preço que to pegando eles ta valendo, mas vlw, vou fazer as curvas com cuidado.
abs
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tive que definir logo cara, montagem parada por isso, e como o da quantum nao serviu e nao tinham outros alem do original, comprei logo o original e depois vemos como fica.
vc teve que usar valvula equalizadora por causa dos discos na traseira?
opa…demorado mas por aqui...
com as pinças de golf, tive que adotar válvulas redutoras de pressão sim.
na época, o pessoal só tinha lá válvula do tamanho 25 (como eles chamam lá)...quebrou o galho mas não é a ideal pro voyage não...numa freada mais forte ou em piso molhado ou sujo, a traseira acaba travando.
o ideal seria utilizar a válvula tamanho 15...aí acho que resolveria esse problema.
sem válvula, qualquer frenagem meia-boca a traseira já ia se atravessando...era legal, mas passei altos cagaços na noite do dia que tirei o carro da oficina... hahahahahaha
não invente de sair pra dar uma voltinha no carro sem as válvulas...
verifica se o seu cilindro mestre é o 20 ou 22...se ele for o 20, já te digo pra sacar ele fora e trocar pelo 22 se não o pedal vai lá pro assoalho...com o 22 já fica lá no fundo...
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opa…demorado mas por aqui...
com as pinças de golf, tive que adotar válvulas redutoras de pressão sim.
na época, o pessoal só tinha lá válvula do tamanho 25 (como eles chamam lá)...quebrou o galho mas não é a ideal pro voyage não...numa freada mais forte ou em piso molhado ou sujo, a traseira acaba travando.
o ideal seria utilizar a válvula tamanho 15...aí acho que resolveria esse problema.
sem válvula, qualquer frenagem meia-boca a traseira já ia se atravessando...era legal, mas passei altos cagaços na noite do dia que tirei o carro da oficina... hahahahahaha
não invente de sair pra dar uma voltinha no carro sem as válvulas...
verifica se o seu cilindro mestre é o 20 ou 22...se ele for o 20, já te digo pra sacar ele fora e trocar pelo 22 se não o pedal vai lá pro assoalho...com o 22 já fica lá no fundo...
cara, o cilindro é o original do gts, nao sei se é 20 ou 22… isso é possivel de se medir?
qto as valvulas, sempre me falaram pra colocar valvula do carro x ou y, nunca ouvi falar nessa numeraçao... vou ver.
abs
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tem uma numeração na lateral do cilindro…quem conhece bate o olho e diz de cara... :-)
ouvi falarem que o tal do 15 que falei é usado em camionetes...mas não sei afirmar tb.
tô pra ir num lugar aqui que os caras falaram que tem isso lá, mas faz 2 meses que tô tentando e não consigo tempo...
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seu escape em inox-idação foi bom hauhauahua
só essas rodas que tão matando o carro….de resto, ta show...
hehehe dp inox-idado e o resto de 1/2 polegada original hauahuaha
as rodas eu nem acho feias, mas estao em estado lastimavel mesmo, hoje peguei 2 pneus só ( os outros 2 que o cara levou nao tavam tao bons ), ia pegar as rodas logo pra ver se vale a pena reformar, mas o cara precisou dos cavaletes e colocou as rodas, sabado que vem vou levar as peças de arrefecimento e vejo se resolvo isso.
acho que mais um meszinho e o carro ja liga hein hehehe
abs
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ae, esse gts ficará bem legal hehehehe
logo mais estará andando =d
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ae, esse gts ficará bem legal hehehehe
logo mais estará andando =d
espero que logo menos hehehe
abs
tá legal mesmo….to acompanhando direto
e gili, essas rodas não combinam com o gol, quer queira, quer não
e eu colocaria orbitais ou as do gol rallye
cara, vou te falar que nem acho que ficam ruins no gol, mas nao sao as que eu quero no carro mesmo nao, mas vao ficar por um tempinho, ja tenho parcela pra pagar ate dezembro.
orbitais eu gosto, acho que sao as rodas pra gol caixa, mas acho que sao muito fechadas e no autodromo nao devem dar ventilaçao pros freios ( alguem confirma? )
eu queria mesmo akelas do vr6, 5 raios grossos e com bordas quadradas.
minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah
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espero que logo menos hehehe
abs
cara, vou te falar que nem acho que ficam ruins no gol, mas nao sao as que eu quero no carro mesmo nao, mas vao ficar por um tempinho, ja tenho parcela pra pagar ate dezembro.
orbitais eu gosto, acho que sao as rodas pra gol caixa, mas acho que sao muito fechadas e no autodromo nao devem dar ventilaçao pros freios ( alguem confirma? )
eu queria mesmo akelas do vr6, 5 raios grossos e com bordas quadradas.
minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah
se fosse um gol cl serviria certinho, mas o seu jah eh gts né… neguin jah fica esperto sabendo que no minimo é 1.8.
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minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah
eu comprei aqui em curitiba e mandei pra um amigo em sp dois desses adesivos…pra ele colocar no gol 2mio 20v turbo dele...