Gol sedã será revelado em 22 de agosto
-
e ai, quebra a banca ou não?
vwb contratou o anísio campos?
-
bom o novo voyage ficou legal, mas a arena ficou com a cara da montana, principalmente a lateral…
-
lembra a traseira do polo sedan…
mas soube que a vw vai matar dessa vez é a parati, vai priorizar a space fox que é feia pra chuchu
esta nota sobre a parati foi mesmo divulgada, mas tb já foi desmentida (não-oficinalmente) e que haverá, possivelmente sim, uma nova parati.
-
caramba se vim uma versao sedan igual a da foto ai, vai ser objeto de desejo meu com certeza na foto ficou muito bom
vamos ver o que vem na real…
-
se a volkswagen já balançou o mercado automotivo nacional fechando a primeira quinzena de agosto à frente da fiat, essa briga tende a esquentar ainda mais com a chegada da versão sedã do gol, cuja primeira foto acaba de ser divulgada na tarde desta quinta-feira (21).
com nome ainda indefinido – a empresa o trata como “versão sedan do novo gol” –, o três-volumes terá uma sigla própria para identificá-lo e virá para brigar especialmente com o fiat siena. a principal cartada da volkswagen para crescer ainda mais atuando num segmento do qual está fora desde a aposentadoria do antigo voyage, em 1994, traz motores 1.6 l de 104 cv de potência a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm e 1.0 l de 76 cv a 5 250 rpm e 10,6 kgfm a 3 850 rpm – os números referem-se ao desempenho com álcool.
se tomarmos como base o carro da concorrente italiana, os preços do sedã do gol deverão começar em cerca de r$ 33 000 na opção de entrada e aproximadamente r$ 40 000 na versão top de linha para não “afrontar” os r$ 44 860 de partida do polo sedan.
a previsão inicial de divulgação da foto, antecipada pelo portal carro online para esta sexta-feira (22), foi adiantada em um dia pela marca alemã. a montadora confirmou ao carro online a informação de que a imagem seria divulgada na sexta-feira, mas informou que a decisão mudou e se encaminhou para a revelação do modelo nesta quinta-feira.
a versão sedã do gol, em sua opção top de linha, será batizada de comfortline, assim como o polo, e deverá ter o módulo trend para as carrocerias equipadas com motores 1.0 l e 1.6 l.
-
só eu achei as rodas do novo gol meio q sem movimento ?
juntando com o nome confortline matou de vez qualquer pretenção esportiva do carro.
-
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/s…lpub?hnid=40316
flagra de um leitor do webmotors aqui em bsb
tava na esperança de sair parecido com aquela maquete de argila, mas ficou bem diferente…não ficou feio, mas eu achei q ficou sem graça, sem personalidade