Gol sedã será revelado em 22 de agosto
-
caramba se vim uma versao sedan igual a da foto ai, vai ser objeto de desejo meu com certeza na foto ficou muito bom
vamos ver o que vem na real…
-
se a volkswagen já balançou o mercado automotivo nacional fechando a primeira quinzena de agosto à frente da fiat, essa briga tende a esquentar ainda mais com a chegada da versão sedã do gol, cuja primeira foto acaba de ser divulgada na tarde desta quinta-feira (21).
com nome ainda indefinido – a empresa o trata como “versão sedan do novo gol” –, o três-volumes terá uma sigla própria para identificá-lo e virá para brigar especialmente com o fiat siena. a principal cartada da volkswagen para crescer ainda mais atuando num segmento do qual está fora desde a aposentadoria do antigo voyage, em 1994, traz motores 1.6 l de 104 cv de potência a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm e 1.0 l de 76 cv a 5 250 rpm e 10,6 kgfm a 3 850 rpm – os números referem-se ao desempenho com álcool.
se tomarmos como base o carro da concorrente italiana, os preços do sedã do gol deverão começar em cerca de r$ 33 000 na opção de entrada e aproximadamente r$ 40 000 na versão top de linha para não “afrontar” os r$ 44 860 de partida do polo sedan.
a previsão inicial de divulgação da foto, antecipada pelo portal carro online para esta sexta-feira (22), foi adiantada em um dia pela marca alemã. a montadora confirmou ao carro online a informação de que a imagem seria divulgada na sexta-feira, mas informou que a decisão mudou e se encaminhou para a revelação do modelo nesta quinta-feira.
a versão sedã do gol, em sua opção top de linha, será batizada de comfortline, assim como o polo, e deverá ter o módulo trend para as carrocerias equipadas com motores 1.0 l e 1.6 l.
-
só eu achei as rodas do novo gol meio q sem movimento ?
juntando com o nome confortline matou de vez qualquer pretenção esportiva do carro.
-
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/s…lpub?hnid=40316
flagra de um leitor do webmotors aqui em bsb
tava na esperança de sair parecido com aquela maquete de argila, mas ficou bem diferente…não ficou feio, mas eu achei q ficou sem graça, sem personalidade
-
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9852.shtml
chamará voyage mesmo. no nome pelo menos acertaram em cheio
-
http://images.icarros.com.br/dbimg/imgadic…8712&tipo=1
http://images.icarros.com.br/dbimg/imgadic…=1&id=18713
http://images.icarros.com.br/dbimg/imgadic…=1&id=18723
veja a traseira do novo voyage
o leitor do icarros rodrigo de almeida rodrigues flagrou a parte mais escondida do voyage, versão sedã do gol que será lançada nesta semana. as fotos, tiradas em uma concessionária em são josé dos campos (sp), mostram que a carroceria três volumes segue as linhas do gol, hatch que deu origem.
as lanternas têm linhas retas e formam o desenho da tampa traseira. os motores serão os mesmos do gol, o 1.0 e 1.6 bicombustíveis. o lançamento do voyage será nesta quarta (24).
o leitor marcelo fontana também flagrou um voyage na rodovia anhangüera no sentido são paulo-interior. desta vez, o carro estava coberto em cima de um caminhão-cegonha.
confira a matéria completa do vw voyage nesta sexta (26) no icarros
-
volks lança o novo voyage em sc
a volkswagen apresentou, na quarta-feira em florianópolis (sc), a versão sedã do novo gol. batizado de voyage, o modelo terá quatro versões de conforto e motorizações 1.0 l e 1.6 l. segundo a montadora, o veículo foi projetado desde o princípio como um sedã - e não como uma derivação da versão hatch. na versão básica 1.0 l o carro terá preço inicial de r$ 30.990 e, na 1.6 l, de r$ 35.180.
o novo voyage terá, além das versões 1.0 l e 1.6 l, mas duas opções de conforto na segunda motorização: a trend e a confortline. todas as versões do modelo terão quatro portas e motores volkswagen high torque (vht), instalados na posição transversal, que proporcionam - segundo a empresa - desempenho e baixo consumo, com torque elevado mesmo em baixa rotação.
o vht 1.0 l do novo modelo da volks terá potência máxima de 76 cv (álcool) e 72 cv (gasolina). já o 1.6 l terá potência de 104 cv (álcool) e 101 cv (gasolina).
segundo a vw, o desenvolvimento do novo voyage levou em conta a dirigibilidade e, por isso, o modelo recebeu reforço na suspensão traseira e também uma válvula reguladora de pressão nos freios traseiros, que ajusta a frenagem conforme o peso da carga.
entre outros destaques, o veículo terá novos dispositivos de segurança, como um imobilizador de motor immo 4, que, segundo a montadora, torna o furto praticamente impossível, além de ser equipado com fechaduras encapsuladas e protegidas nas portas que, se forçadas, o cilindro da chave gira em falso.
a vw destacou ainda que, em todas as versões, o cliente pode optar por freios abs, airbags frontais, ar-condicionado, rádio/cd player com bluetooth e entrada usb, sistema i-system e banco traseiro rebatível, entre outros itens. outro diferencial, segundo a montadora, é o porta-malas do modelo, que tem 480 l.
o voyage é fabricado, de acordo com a empresa, na mesma linha de produção do novo gol, na unidade de taubaté, no interior de são paulo. para receber os dois produtos, a fábrica foi ampliada e modernizada, com a implantação de 308 novos robôs.
-
bom curti o voyage novo sim, a traseira da maquete era mais da hora, mas essa ai (que pra mim eh um misto de bora, com passat alemão e corsa) tb agradou.