Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 306 s16

306 s16

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 9 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    pelas fotos ….tá lindo

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xev
      escreveu em última edição por
      #5

      bonitao msm

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eyder
        escreveu em última edição por
        #6

        306 s16 de 1978 é :hauhau:

        cara, placa preta so pra carros com mais de 30 anos.

        pena eu estar no rj, to pensando em me desfazer do meu 306 sedan e pegar um marea, de repente seria uma opção.

        quanto quer nele ?

        o lance da placa foi uma piada cara…hehehehe

        pelo que tem pra fazer nele peço 13 mil.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #7

          vai um 306 2000 1.8 16v sedan na troca não é :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #8

            preço camarada hein?

            eu sempre babei nesses s16. tá bonitão o carro.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              taveira
              escreveu em última edição por
              #9

              na minha oficina tem um igual a esse

              2.0 16v pistões e bielas forjados

              coletor de adm feito

              e ta fazendo blocante agora

              carro não tem dado acerto, usa uma digipulse

              o miozao eh bastante amigo do cara

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                na minha oficina tem um igual a esse

                2.0 16v pistões e bielas forjados

                coletor de adm feito

                e ta fazendo blocante agora

                carro não tem dado acerto, usa uma digipulse

                o miozao eh bastante amigo do cara

                fale + desse projeto

                vai ser turbo é qual a marca dos pistões e bielas ?

                blocante ?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eyder
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  soube atraves de quem te deste turbinado que o coletor de escape deve ter as 8 saidas de escape.

                  isso confere?

                  ontem fiz um pequeno teste com o carro.

                  dei uma pisada com um tempra 2.0 16v aspirado d eum amigo meu que esta no alcool e anda muito bem.

                  meu carro com bobina certa em 3 cilindros e com final de escape cu de pinto (acho q do pug 1.6) andou 3 carros atras ate 200 km/h.

                  hoje coloquei a bobina original que faltava e o carro ja e outro.

                  acho que vou trocar o final do escape pra ver como fica o resultado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fale + desse projeto

                    vai ser turbo é qual a marca dos pistões e bielas ?

                    blocante ?

                    pistões iapel de astra e bielas compradas com o daluz

                    está turbo

                    uma digipulse pressure, um bico mono auxiliar, um blocante feito aqui na oficina mesmo. montou forjado esses tempos… pra meter pressão (ele é maníaco da pressão ehehehe)

                    mais o carro tem hora que vai, tem hora que não vai... não ta indo muito bem...

                    qdo montou andava de apl... dai resolveu botar uma .50/58bi, rotor 52, eixo 53 acho.. ele nao curtiu muito, gosta de carro com mais pegara (eu particularmente prefiro turbinão, mas gosto é gosto...)

                    agora ta montando denovo, com a apl só que com caixa quente .63 mono.

                    tem coletor de cano feito aqui mesmo, escape inteiro de 3

                    vamos ver se da acerto agora...

                    problema é que não tem como fazer a turbina pegar ar frio, ela fica na parte de tras do motor, e é tudo bem apertado ali.. entao o carro quando esta frio, fica bom, esquenta, fica ruim...

                    mais vamo ve o que arrumamos com ele.

                    é de um amigo meu

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eyder, carrinho lindo hein, parece que tá zerinho…

                      acho bem legal esse carro... muito completo :ohoh:

                      parabens

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        soube atraves de quem te deste turbinado que o coletor de escape deve ter as 8 saidas de escape.

                        isso confere?

                        confere.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pistões iapel de astra e bielas compradas com o daluz

                          está turbo

                          uma digipulse pressure, um bico mono auxiliar, um blocante feito aqui na oficina mesmo. montou forjado esses tempos… pra meter pressão (ele é maníaco da pressão ehehehe)

                          mais o carro tem hora que vai, tem hora que não vai... não ta indo muito bem...

                          qdo montou andava de apl... dai resolveu botar uma .50/58bi, rotor 52, eixo 53 acho.. ele nao curtiu muito, gosta de carro com mais pegara (eu particularmente prefiro turbinão, mas gosto é gosto...)

                          agora ta montando denovo, com a apl só que com caixa quente .63 mono.

                          tem coletor de cano feito aqui mesmo, escape inteiro de 3

                          vamos ver se da acerto agora...

                          problema é que não tem como fazer a turbina pegar ar frio, ela fica na parte de tras do motor, e é tudo bem apertado ali.. entao o carro quando esta frio, fica bom, esquenta, fica ruim...

                          mais vamo ve o que arrumamos com ele.

                          é de um amigo meu

                          manda ele se cadastrar aqui www.psamaniacos.com.br

                          postar fotos do projeto dele e pedir ajuda…..lá tem + de 10 turbos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            confere.

                            explica aí, tchê ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              explica aí, tchê ?

                              os dutos de escape desse cabeçote são individuais de cada valvula, não é como nos normais por exemplo, que tem uma boca só na lateral do cabeçote e divide no meio pra duas valvulas…

                              ele tem um buraquinho pra cada valvula de escape...

                              tipo assim fica ele visto de lado:


                              |oo oo oo oo|

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                explica aí, tchê ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  já salvei essa foto pra mostrar pro meu amigo :ham:

                                  o coletor dele, ele fez um funil na saida do cabeçote… dai ficou 4 canos mesmo :ohoh:

                                  lindo esse ai da foto hein...

                                  gaucho, tu tem alguma foto de um motor desse turbo montado?

                                  me cadastrei la no psamaniacos, mais ainda nao liberaram meu cadastro.

                                  do dono do peugeot daqui nem se liga nessas de forum

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários