Dúvida quanto ao coletor de escape
-
somente a título de curiosidade, aqui tem um tuner que fornece kits baseados nessa turbina,
esses alemães tão desaprendendo…... olha que grafico horrivel..... e esse pico de potencia é enganador també, heim ? ?
acho que na spa tem um coletor de fero fundido pro seu turbo (que não é do 997) liga lá e pergunta.
abraço.
-
esses alemães tão desaprendendo…... olha que grafico horrivel..... e esse pico de potencia é enganador també, heim ? ?
acho que na spa tem um coletor de fero fundido pro seu turbo (que não é do 997) liga lá e pergunta.
abraço.
nossa olha meu chefe ali na f430
odeio vipers brincadeira
esse carro e um legitomo muscle american
carro brutooooo demais ave…. heheheh
-
a spa tem sim
-
okay pode haver confusão quanto ao modelo do porsche, mas os turbos vieram em par e são tidos como k16, na descrição da nota diz porsche 993/996 o partnumber do turbo que está comigo é 996.123.013.75 agora que eu chequei…. a caixa fria não é ligada na wastegate, a wastegate liga direto na n75, que é um selenoide que controla o overboost, ou seja esse turbo realmente saiu de um carro não diesel, com pressão controlada eletrônicamente, o golf 180 vem com esse sistema oem. a caixa fria lembram uma .50, mas sem medir não dá pra ter certeza... é um turbo pequeno, para um ganho modesto e deverá casar com um investimento pequeno... do contrário pinto de verde e jogo no mato, como diria o quarteto
alguém sabe que injetor alimentaria isso na gasolina? 440cc?