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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #245

    shiiii …

    não verifiquei isso ...

    porque do questionamento é

    para eu entender a relação da falta em alta com a caneta de lenta, já que a lenta está gorda ....

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #246

      pq os furos influem diretamente no funcionamento da caneta. as vzs esse 8 ou 80 q vc constatou nem é por causa do cálibre do gigle de combustivel dela.

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #247

        regulagens e testes …

        consegui uma lenta muito bom com uma caneta de lenta toda fitricada que era original do carro essa caneta está toda brocada mais foi a melhor lenta que consegui ...

        regulagem do bura ...

        ele estava com 150,7 e 220 e dois econostatos

        passei para 190 e 220 e dois econostatos ...

        de meio pé parou de dar falta porem o carro ficou gordo de baixa e de alta continua dando falta não como antes mais continua ....

        bem coloque um gigle que tenho brocado muito grande mesmo aquela merda no 2 e 170 no primeiro ... aparentemente ficou bom .... melhor do as outras configurações amnhã sai para testar ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #248

          finalmente o carro conseguiu alimentação para subir pressão …

          só falta aparar algumas arestas ( como lenta ) e já já vai estar liso ...

          show de bola ....

          parece que está mais forte e está com menos pressão do que antes ... de alta está rendendo bem mais ...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #249

            show de bola, glock

            vai botar ele novamente na próxima etapa da arrancada??? fez sucesso na última

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #250

              caraca

              sera que ninguem tem camera de video ai no rio???? :ninja: :palavrao: :teteto: :piti:

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #251

                caraca

                sera que ninguem tem camera de video ai no rio???? :ninja: :palavrao: :teteto: :piti:

                eu comprei a minha no dia da ultima etapa da arrancada, mas tava sem bateria…. na proxima se der pra ir eu filmo o amigo grock.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #252

                  só estou esperando a data para me inscrever … hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #253

                    ainda apanhando na regulagem do carro com o comando …

                    de alta o carro ainda não está liso como antes ... e a lenta está complicada de acertar ... carol me deu uma luz sobre aumentar um pouco o ponto inicial ...

                    carro com muito mais pegada que antes de baixa e média está muito bom agora de alta está dando um problema parecido quando eu instalei o econostato ... isso até me deu uma luz sabia ...

                    já estou nos gigles brocados por os produzidos não conseguem mais alimentar e sem parametro de números para informar acho que o que está no carro hoje no 2 estágio deve ser uns 250 ...

                    reli o meu tópico todo e teve um ponto que eu não regulei nisso tudo ... a valvula de prioridade não foi regulada ...

                    isto é o vão do embolo é enorme ...

                    nunca fechei ela por completo para regular o carro de depois abrir para ver a diferença ...

                    a forma correta de regulagem é esse fecha tudo e ve como fica de depois abre e ve como ficou ... até ter uma regulagem ... isso enfluencia na pegada do turbo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #254

                      nesse ultimo sábado tive tempo de mexer no monza …

                      a lenta ainda estava ruim gorda ...

                      com isso fui aumentado a furo de cima ( ar ) da caneta de lenta até que eu conseguisse algo utilizável ...

                      agora caneta de lenta é 250 por 57 e consegui lenta ...

                      “obs.: agora escrevendo esse texto me veio algo na mia cabeça posso tentar também o contrário se a caneta de 140 x 50 esta dando falta posso reduzir o furo do ar que deve alimentar”

                      bem continuando ...

                      lenta estabilizada em 1.000 rpm fui andar ... o carro deu falta direto em alta, e estava acontecendo justamente o inverso ... provavelmente por tanto ar que estava entrando na lenta estava influenciando todo o sistema ...

                      peguei um gigle brocado que está com 290 e me ti no segundo estágio ...

                      sai para andar e melhorou bem o carro não está mais com aquela falta enorme só que ainda não esta liso algo acontece que eu ainda não consegui identificar o que mais acontece ...

                      acho que deve ser falta ainda ...

                      vou reduzir a pressão do turbo para ver se some se sumir era falta ... se aumentar é excesso ...

                      e assim vamos aos trancos e barrancos regulando esse diacho ...

                      agora o carburador está assim:

                      injetor de 70

                      a válvula de máxima com a mola esticada

                      1º – 170

                      2º – 290

                      2 econostatos no 2º

                      caneta de lenta 250 x 57

                      porra que alteração bizarra só por conta de um comando manso ...

                      hoje vou andar com o carro para ver como realmenter está ... mais ainda não está como antes e não vai ficar assim só sussego quando ele estiver liso de tudo ...

                      opniões são bem vidas ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #255

                        gigle 290…mta coisa. isso indica q tem caneta ai não dando conta de alimentar o motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #256

                          calma que a wide ta chegando….

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #257

                            justo carol ….

                            to achando que essa alteração de 140 para 250 na parte do ar da caneta de lenta está fazendo com que eu tenha que utilizar esses gigles gigantes ... em canetas originas essa parte do ar não passa de 160 ...

                            já que as canetas de ar do 1 e 2 estágio não foram alteradas ...

                            o próximo teste será de reduzir o furo de ar da caneta de lenta que tenho que é 140 x 50

                            vou tentar reduzir para 120 (com solda ) x 50, provavelmente toda a mistura vai engordar e vou ter que mexer no diacho todo novamente ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #258

                              heheeh

                              valeu gili …

                              mais enquanto isso vou tentando e aprendendo por aqui ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #259

                                glock, me refiro a caneta do 2º estágio, parece q esta passando mto mais ar do q o correto.

                                ah, reveja o estado do circuito da valvula de máxima. deixe a tampa do carburador submersa em solvente por um bom tempo, e depois passe ar comprimido com altíssima pressão pelo duto de máxima. se for o caso, estude de aumentar o cálibre q fica na tampa de forma a alimentar mais o motor por esse sisteminha auxiliar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #260

                                  ae, vou falar que mesmo me apertando todo, com parcela ate depois do papai noel, ainda bem que peguei logo a ft, pq se tivesse que mexer em carburador eu tava *&¨%$#@.

                                  boa sorte ae amigo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #261

                                    carol …

                                    isso começou a acontecer quando meti essa caneta de lenta com ar enorme de 250 ...

                                    não queria mecher em mais uma variavel já que nunca foi alterado esse ponto e sempre alimentou direito até esse momento ...

                                    se começar a mecher em caneta de ar agora acho que vou me embananar mais ainda ...

                                    sei que se eu reduzir o tamanho do ar vai alimentar mais e vou ter que diminuir a giglagem ...

                                    antes vou fazer o testo com a caneta de de 140 x 50 e transformala em 120 x 40 ...

                                    posto aqui os resultados ...

                                    se continuar a dar problema reduso o tamanho da caneta de ar do segundo estágio ...

                                    obrigado pela diga da limpeza e da valvula de máxima ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #262

                                      bem

                                      troque a caneta de lenta como o prometido para 120x50 e ainda está ruim …

                                      otem sai com carro para andar na barra da tijuca onde tem avenidas longas e largas ....

                                      .....

                                      o carro esta muito, mais muito, mais muito estranho ....

                                      mesmo com toda essa giglagem de alta 290 e mais um econostato além do original ...

                                      não está alimentando ...

                                      o parafuso da valvula de alívio todo atochado ( deveria vir 1 kg de pressão ) e nada de pressão eu pensando que era a m... do manometro ...

                                      andando o carro vai bem ( melhor do que antes ) de baixa quando a turbina teria que entrar forte já começa dar falta e os leds do multimetro marcam como normal ( deveriam marcar rico ) e não desenvolve ( fica muito estranho o carro amarradasso ) e não vem pressão ...

                                      eu andando e acontecendo isso ...

                                      parei no meio da rua diminui um pouco a pressão do turbo, melhorou mais para ficar ruim ainda tinha que melhorar muito ...

                                      parei de novo e diminui muito a pressão desenroscando bem o parafuso .... ai o carro começou a disparar e vindo pressão no manometro ... com a entrada do turbo porém ainda não alimentando em alta ....

                                      parei de novo e tirei muiiiiitttttoooo o parafuso para fora .... carro começou a disparar mais ainda porém, ainda com falta em alta e vindo só 0,3 de pressão ... também o parafuso está bem solto mesmo ...

                                      quer dizer a merda não está alimentando nem 0,3 de pressão ...

                                      tem coisa errada ai ...

                                      não é possível que esse comando tenha aumentando tanto assim o fluxo de ar a ponto de dar falta dessa maneira ...

                                      bem ....

                                      vou tirar fora o caburador e ver se tem algo na caneta de ar do segundo estágio que está entupindo ela ...

                                      já verifiquei que o segundo estágio abre ... ele podia estar travado au algo do tipo ...

                                      e vou partir para econostatos e diminuir a giglagem ...

                                      vou colocar um parrudo no segundo estágio e colocar o existente atualmente entrando no primeiro estágio ...

                                      se não alimentar assim ...

                                      não sei mais o que eu faço ...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #263

                                        glock, ainda insisto q tem algo errado nesse carburador. não qto ao seu acerto, mas algo defeituoso mesmo.

                                        e a caneta do 2º estágio parece não estar permitindo uma mistura alimentícia pro motor.

                                        isso, claro, se tudo ao redor estiver mesmo 100%.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          G L O C K
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                                          #264

                                          carol …

                                          pensei muito nisso que vc falou, sobre a caneta do segundo estágio ...

                                          até pensei porra deve ser o que a carol falou sobre a caneta de ar ...

                                          deve ter algo ali mesmo, só pode ser ali ... algum corpo entipindo sei lá ...

                                          pois o primeiro está funcionando perfeitamente ...

                                          quando entra o segundo que dá a zica ...

                                          e não é possivel que com essa configuração não alimente o motor ...

                                          vou tentar fuçar hoje para ver se acho algum entupimento na caneta de ar do segundo estágio tem que existir ...

                                          como eu ando com telinha e a captação de ar está na grade da frente pode ter algum corpo estranho na caneta de ar ... bem assim eu espero ...

                                          1 Resposta Última resposta

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