Meu 0 a 120 ….......na rodovia q permite 120 é claro
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o icooler funciona muito bem…....antes chegava a 200 graus no corte da quarta marcha, agora não passa de 20 graus. (mesmo a temperatura ambiente marcando 30)
acho q passei de 400 cvs….......o carro nunca esteve tão forte
e a regulagem ficou muito fácil pois a temp da admissão não oscila (antes éra muito complicado)
antes era sem intercooler, né ? ?
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todos q andam adoram…..liso, econômico e p fora é 1 carro comum.
não é 1 canhão de arrancada, mas surpreende carrões na rua
p melhorar preciso a caixa dos 806/evasion e forjar tudo.
parabéns pelo carro,mais iai colocou o velhinho(cm)no pau?
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vc não tem medo de voar caco de biela pra tudo que é lado não?
vários motores viram 8000 rpms…....o meu tem curso de 86mm c bielas de 158mm (1 dos melhores rls q conheço)
é original de fábrica e bem cuidado (meu desde zero)
no dia q quebrar, renascerá forjado.
mas ando c pouca pressão p isso não acontecer.
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mas ando c pouca pressão p isso não acontecer.
gaucho, nem é o caso de pressão , mas sim a alta potência e o giro q vc usa.
cuidado com seu brinquedo.
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gaucho, nem é o caso de pressão , mas sim a alta potência e o giro q vc usa.
cuidado com seu brinquedo.
carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
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carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
recomendo que voce instale o meg e gire 12 mil rpm com 3,0 bar alimentando so com um mono de monza e dando pau em veyron…..
ps: cade o cm é
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eu só não entendo como que numa temperatura ambiente de 30 graus vc consegue chegar a menos de 20 no intercooler, sinceramente…
ta usando bico extra ou nitro?
qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
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ps: cade o cm é
ele tem problemas c certeza.
era p me ligar e marcar a aposta….simples né
resolveu me desqualificar e chegou a insinuar q não tenho grana p bancar a aposta dele.
tenho dinheiro p comprar todo estoque de meg/centelhão + projeto lixo + o diploma de engenheiro dele
pego tudo e toco fogo
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carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
recomendo cuidado, só isso
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qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
pô gaucho… fala que são injetores retrabalhados com precisão de microns, que é o que acontece na verdade não fala bicos furados ... hehehe.
abraços.