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My car in home garage

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #28

    +1 pro time

    eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...

    daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...

    kkk vc conhece o zezão manooo kkk negâo doido inteligente pra burro kkk

    elel trabalha comigo nas corridas ele um dos chefes de equipe da crt em dia de corrida.

    ele esta me dando muitas dicas sobre esse motor

    abraçoss

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #29

      mudando um pouco o visual

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #30

        show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)

        eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #31

          show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)

          eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...

          vou usar pistão forjado :):)

          quanto ao uso to ficando em duvida se monto ele turbo ou aspro hehehe

          mais uma fotinho do projeto

          powertreco

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #32

            onde consigo dessas rodas da copa clio?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #33

              onde consigo dessas rodas da copa clio?

              anota meu msn a gente conversa por la

              [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #34

                turbooooooooooooooooooooooooooooooooooo sem duvida alguma
                pensa nesse carro virado na bixiga, ecotec 2.0 16v e uma hx40.
                jesus amado

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  sahow de bola daniel, parabens e boa sorte no projeto.. curti todo o conjunto de suspensão, ams se fosse vc ficava com o aspirado mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LuisMarta
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    parabéns pelo projeto.
                    muito show.

                    vou acompanhar, ainda quero montar um gm pra mim.

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                      agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                      outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                      o projeto dele é turbo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xev
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        issae turbinadinho ficara o demonio

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          o projeto dele é turbo…

                          mas ele mesmo está cogitando de montar aspro (conforme os posts dele aqui)

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xev
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            voto no turbo

                            sabem pq??

                            pq carro aspirado é igual o turbo, só q com lag infinito

                            hauhauhahua

                            (brincadeira galera, mas é q vi isso a pouco tempo e rachei de rir, hauhauha)

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              cara muito bom mesmo.
                              eu estava procurando algum lugar como este forum, onde tem gente que entende e bota a mão na massa. continue sempre postando updates pq vc está realizando um sonho meu heh

                              daqui um tempo vou ser eu aqui abrindo um topico do meu c18xe aspiradinho heheh.

                              abraço e boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                ahh, vou por os discos da fremax no meu carro tbm, vou ter que trocar as pastilhas e tal…qual pastilhas voce vai usar? originais mesmo?

                                [] s

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  entãooo pessoal esse projto de motor estou com ele na cabeça a muito tempo coisa 1ano e meio +/-…....

                                  em 1 mão minha ideia era montar um carro turbo top coisa de +/- 550 cv ja estaria otimo pra mim e com esse motor esse potencia vem sem muito esforço hehe

                                  se ele virar turbo vai ser +/- assim

                                  injeçâo programavel inda não sei qual o mod.
                                  turbo masater power .66 .84 com 68 de rotor e 78 de eixo pressão utilizada 2bar
                                  4bombas gti
                                  parte de baixo forjada como ja esta sendo feita agora com todos os cuidados necessarios alivo balanceamento e coisa do genero.
                                  intercooler
                                  radiador de oleo
                                  coletor tubular escape 3,0pol
                                  cambio feito sapo
                                  blocante
                                  e por ai vai se pessoal tanta coisa que ate se perco na hora de escreverrrr....

                                  massssss andei pensandooooooo tomar 500cv num carro que tem 950kg não deve ser nada facilll alem de não consseguir colocar essa potencia toda no chão e como não estou mais nessa pegada de ficar tirando rachinha por ai perguntei a mim mesmo

                                  pra que um carro de 550cv ?

                                  ando com o carro todo dia assim como vcs estão vendo ai e com a nova mecanica que estar por vim ai vai ter coisa de 160cv anicialmente usando injeção original.

                                  poxa 160cv num carro com 950kg deve ser gostoso demais de andar..... covenhamos ne

                                  depois de pronto vou mdedicar a andar em track days e ai acho muito melhor andar com um aspro duravelll que não quebre do que um turbo que na pista vai ser praticamente indomavell de se guiar se bemque esxistem varias formas de acertar turbo para pista como pressão mais baixa... massss pista tem que ser aspiradooo não tem jeitooo

                                  então e isso conforme for passando o tempo vou daixar todos aqui do forum informados e a e vão sabe se vai continuar aspro ou entra no mundo caracol de ser kkkkkkk

                                  o que o tio amercica disse sobre as peçass me deixou muito empolgado

                                  220cv num corsa aspro kkk ai meu deus

                                  bom e isso

                                  ahh so pra vcs terem uma ideia de como vai ficar pretendo deixar o meu +/- assim

                                  http://img.photobucket.com/albums/v162/the…pg?t=1218550472

                                  não conssegui deixar esse foto em miniatura que merds

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #44

                                    grande daniel

                                    sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

                                    seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

                                    vai de aspro e seja feliz.

                                    voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

                                    ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      aspirado eh pra menininha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
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                                        #46

                                        te falar q 300cv bem escalonado, nao fica indomavel nao, viu.
                                        fora q se quiser deixar mais forte depois ta meio caminho andado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          já pensou num blower?

                                          pra pista ficaria top: pressão já na marcha lenta, motor progressivo e previsivel e potencia juntos. e ainda o 4x1 berrando lindamente.

                                          1 Resposta Última resposta

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