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My car in home garage

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #37

    agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

    agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

    outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

    o projeto dele é turbo…

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      Xev
      escreveu em última edição por
      #38

      issae turbinadinho ficara o demonio

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #39

        o projeto dele é turbo…

        mas ele mesmo está cogitando de montar aspro (conforme os posts dele aqui)

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        • X Offline
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          Xev
          escreveu em última edição por
          #40

          voto no turbo

          sabem pq??

          pq carro aspirado é igual o turbo, só q com lag infinito

          hauhauhahua

          (brincadeira galera, mas é q vi isso a pouco tempo e rachei de rir, hauhauha)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #41

            cara muito bom mesmo.
            eu estava procurando algum lugar como este forum, onde tem gente que entende e bota a mão na massa. continue sempre postando updates pq vc está realizando um sonho meu heh

            daqui um tempo vou ser eu aqui abrindo um topico do meu c18xe aspiradinho heheh.

            abraço e boa sorte

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #42

              ahh, vou por os discos da fremax no meu carro tbm, vou ter que trocar as pastilhas e tal…qual pastilhas voce vai usar? originais mesmo?

              [] s

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              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #43

                entãooo pessoal esse projto de motor estou com ele na cabeça a muito tempo coisa 1ano e meio +/-…....

                em 1 mão minha ideia era montar um carro turbo top coisa de +/- 550 cv ja estaria otimo pra mim e com esse motor esse potencia vem sem muito esforço hehe

                se ele virar turbo vai ser +/- assim

                injeçâo programavel inda não sei qual o mod.
                turbo masater power .66 .84 com 68 de rotor e 78 de eixo pressão utilizada 2bar
                4bombas gti
                parte de baixo forjada como ja esta sendo feita agora com todos os cuidados necessarios alivo balanceamento e coisa do genero.
                intercooler
                radiador de oleo
                coletor tubular escape 3,0pol
                cambio feito sapo
                blocante
                e por ai vai se pessoal tanta coisa que ate se perco na hora de escreverrrr....

                massssss andei pensandooooooo tomar 500cv num carro que tem 950kg não deve ser nada facilll alem de não consseguir colocar essa potencia toda no chão e como não estou mais nessa pegada de ficar tirando rachinha por ai perguntei a mim mesmo

                pra que um carro de 550cv ?

                ando com o carro todo dia assim como vcs estão vendo ai e com a nova mecanica que estar por vim ai vai ter coisa de 160cv anicialmente usando injeção original.

                poxa 160cv num carro com 950kg deve ser gostoso demais de andar..... covenhamos ne

                depois de pronto vou mdedicar a andar em track days e ai acho muito melhor andar com um aspro duravelll que não quebre do que um turbo que na pista vai ser praticamente indomavell de se guiar se bemque esxistem varias formas de acertar turbo para pista como pressão mais baixa... massss pista tem que ser aspiradooo não tem jeitooo

                então e isso conforme for passando o tempo vou daixar todos aqui do forum informados e a e vão sabe se vai continuar aspro ou entra no mundo caracol de ser kkkkkkk

                o que o tio amercica disse sobre as peçass me deixou muito empolgado

                220cv num corsa aspro kkk ai meu deus

                bom e isso

                ahh so pra vcs terem uma ideia de como vai ficar pretendo deixar o meu +/- assim

                http://img.photobucket.com/albums/v162/the…pg?t=1218550472

                não conssegui deixar esse foto em miniatura que merds

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  grande daniel

                  sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

                  seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

                  vai de aspro e seja feliz.

                  voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

                  ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    aspirado eh pra menininha

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xev
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      te falar q 300cv bem escalonado, nao fica indomavel nao, viu.
                      fora q se quiser deixar mais forte depois ta meio caminho andado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        já pensou num blower?

                        pra pista ficaria top: pressão já na marcha lenta, motor progressivo e previsivel e potencia juntos. e ainda o 4x1 berrando lindamente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          faz aspirado mesmo. pra andar na pista será muito bom.

                          ou como disse o skyper, faz com compressor mecânico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            esse negócio de blower = pressão na lenta é uma baita lenda q até hj persiste

                            é só ligar um manômetro que leia vácuo e pressão positiva em qualquer carro com compressor mecânico para ver isso, exceto se o dono do carro configurou uma relação tal de polias que permita esse tipo de comportamento (algo incomum, pq uma relação de polias assim faz com que o compressor gire muito além do que foi projetado, o que termina em quebra)

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              grande daniel

                              sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

                              seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

                              vai de aspro e seja feliz.

                              voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

                              ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs….

                              isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

                              mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

                              turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro........

                              essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

                              e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)

                              vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #51

                                pq nao um turbinho com 0.5 de pressão aliado a um comandinho?
                                ficaria gostosa a brincadeira

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

                                  mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

                                  **turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro….....

                                  essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

                                  e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)**

                                  vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

                                  pro tamanho de turbo que vc iria usar era a mais pura verdade… mas lembre-se do scirocco que corria na classic... turbou e papou geral.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #53

                                    daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

                                    essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #54

                                      daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

                                      essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

                                      abraço.

                                      resultado que a gente vê na prática

                                      http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                                      turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #55

                                        resultado que a gente vê na prática

                                        http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                                        turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

                                        to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                                        e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                                        tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                                        e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                                          e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                                          tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                                          e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                                          abraço

                                          claro, entendi seu ponto de vista…

                                          mas se for pra brincar de trackday eu ainda sim montaria t... o anderson torres andou vários td s com o pointer ap 2.0 turbo dele forjado e nunca quebrou. questão de montar direitinho e não extrapolar

                                          1 Resposta Última resposta

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