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Passat gls

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    Tadeu Primo
    escreveu em última edição por
    #7

    huauhau vai ter que penerar de tanto furar a junta do md pra poder deixar as galerias do cabeçote ap com água

    :fiu:

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      AVILA GTS
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      #8

      o enrique que prepara meu carro (acho que aqui no forum é saveiroboladona) tem um passat md original turbo rodando com 1.3kg injetada, vou te falar o carrinho é bom, deu pau em muitos ap (que se diziam fortes) aqui no rio.

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #9

        mudar as bielas e pistões não da, as bielas são mais curtas no md.

        colocar cabeçote de ap em md da pra fazer sim, mas precisa fazer umas adaptações nada mt dificil, mas tem.

        na oficina tem um gol com md 1.5 turbo, e um voyage 1.6 turbo tb… ambos usam cabeçote de ap, e junta de papel da kombi.

        agora não sei exatamente o q precisa mudar...

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        • R Offline
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          Renato_GTS
          escreveu em última edição por
          #10

          mas essas 12:1 de taxa seria com esses pistoes a alcool que sao os originais dele certo?

          pra quanto sera +- que cairia a taxa no caso de somente colocar o cabeçote ap 2.0, mas com os pistoes a alcool tbm ne? provavelmente eu tbm terei que fazer os cilindros dele entao em todo caso dependendo pra quanto a taxa cair colocaria pistao a gasolina…

          pretendo rodar em torno de 1.2kg a 1.5kg com um 2e\3e em uma .50 com um 49g

          e no caso de um cabeçote ap 1.8? daria muita diferença na taxa em relaçao a um cabeçote ap 2.0?

          em relaçao a junta a usar pelo que vi na foto nas ali que o camarada postou no link, a junta do cabeçote do ap tem varios furos pra passagem de agua a mais certo? eu precisaria obilongar uma passagem de agua perto do ultimo cilindro, mas nao comprometeria a passagem no caso do bloco ser md porem cabeçote ap ne? portanto da pra usar a junta de aço original ap... 1.8 correto?

          coletor de admissao tbm irei trocar sim por um de ap...

          desculpa a demora pra responder pois to sem net em casa entao ja viu neh rsrs

          abraços

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          • R Offline
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            Renato_GTS
            escreveu em última edição por
            #11

            eita fabiaum acho que num vai dar tempo de ficar pronto ate a praia huahauhauhau mas uma proxima sera ele quem vai descer conhecer o mar ne hahaha

            abraços…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
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              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #12

              e também nunca na minha vida ouvi fala de algum md que desbielou

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #13

                acho que vale a pena um md com cabeçotao de ap 2.0

                ficaria bem divertido..

                o problema é sé quiser algo mais divertido ainda..

                existem pistoes e bielas forjadas que serviriam nesse motor?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  acho que vale a pena um md com cabeçotao de ap 2.0

                  ficaria bem divertido..

                  o problema é sé quiser algo mais divertido ainda..

                  existem pistoes e bielas forjadas que serviriam nesse motor?

                  bielas tem as de kombi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    top_dog
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    com todo respeito… se o carro é realmente único dono e zerado...

                    pega um motor ap 2.0 e turbina, mas guarda o 1.6... guarda tudo que for original...]

                    poucos sabem como é difícil encontrar um carro destes... procurei muuuuuuuuuuuito e acabei pegando um lixão pra ter que restaurar e reformar inteiro...

                    boa sorte com a máquina e poste fotos

                    ps.: eu trocaria apenas os pistões, e turbo nele. nunca vi um md estourar, já ap...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato_GTS
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      as bielas sao do mesmo tamanho que essas do md?

                      e pistoesó iria bem um de gasolina pra destaxar um pouco ne? junta do md num vai queimar muito facil nao?

                      acredito que irei mudar o pistao quando fizer o motor e talz (dificil achar desses pistoes sobre medida???) volante da pra aliviar esse dele mesmo? e depois vo mudando conforme a necessidade hehehe

                      mas um cabeçotinho pode ser cogitado sim no projeto vamos ver como vai estar a situaçao hehehe

                      abraços…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        as bielas sao do mesmo tamanho que essas do md?

                        as de kdá sim. só confira se as buchas são compatíveis com os pinos. caso não forem, isso é facil de resolver com outro jogo de buchas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tadeu Primo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha

                            huauhauhuahuauhauhauhuahuauhhuauhauhuahuauhauhauhuahuauh

                            espero nunca mais precisar desse acessório huahuau

                            meu to loko pra pegar um litoral, turbo tá ok, só falta suspensão no doc.,

                            pensa na cena prancha em cima do gol quadrado vai que vai rsrs

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              quando não tem a corda serve até cabo de rede aheiaheiaheoiuahe

                              uma vez tava no bigode´s e ele teve q buscar um carro, como so tinha isso na mão foi o cabo de rede mesmo aheiuaheiuaheiuhae, quebro so umas 10x, o cabo :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha

                                eu que o diga hem tá lembrado do dia que caiu a caneta de lenta pra dentro do motor na avenida e toca o kadetão puxar o gol? hahahhaa bom que aquele dia botamos o carro na garagem, saimos e enchemos a cara lembra? hahahha nada paga o torque de um turbo alimentado pra subir a serra ( bem ) mais rapido doque desceu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Renato_GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  corda de rede eh top hein haha… marcel na epoca do kadet lembra bem de epoca de corda..... eita homocinetica hein hahaha.... cada uma rsrs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renato_GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eita hein fabiao… 4ª marcha em um cambio ps na sera de caragua hein hahaha e turbina cheia em cima.... vamo q vamo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato_GTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      novidades sobre o motor/carro

                                      carro ja fez funilaria total nele… alisou a lata e ta pintando.... lindo lindo

                                      agora o motor....

                                      coisa linda de ver... achava que ia ter um baita calo no cilindro quando tirei o cabeçote e cade??? nada de calo gigantesco... tem um leve somente... pistao da ate pra ver a medida de 79.98 gravado nele (alcool)... fiquei contente quando vi.... mas pelo jeito esta rajando um pouco em alta a parte do vira mesmo...

                                      vou mandar pra retifica quando der e ver o que sera necessario fazer.... embuchar biela e verificar alinhamento delas, retificar colo do vira e do mancal tambem sera necessario... agora em relaçao a pistao ta complicado, todo lugar que ligo ninguem sabe que motor que e o md270 1.6 do passat 83 = ( todo mundo fala de ap... vou precisar de pistoes 1.6 gasolina sobre medida. vou acabar tendo de desmontar e leve na auto-pç = ( sacanagem viu...

                                      naum desmontei eles do bloco ainda, somente cabeçote (que esta zerado e foi revisado recentemente) e deu pra ve-los...

                                      quanto posso aliviar do volante??? meu antigo gts (que hj esta com o usuario guziloto aqui do forum) tem volante aliviado e gostava do resultado...

                                      to meio na febre que nao to achando pistoes pra por nele... e loco pra montar td no carro huahauhau

                                      galera abraços e qlq sugestao/ajuda sera bem vinda....

                                      abraços = )

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        mano seus amigos tão phoda la no seu orkut aheiaehiauehiuaeh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          as veses é só bronzina de biela, em 2004 meu motor rajava, e eram somente as bronzinas o vira tava com medida stander dentro da tolerância de fábrica, troquei as bronzinas e ficou zero, não me lembro da medida, mas depois que eu montei c/ as bronzinas novas ficou tudo zero km, e minhas camisas tb são stander…. nenhum tipo de problema, quando tirar o carter ve direitinho

                                          1 Resposta Última resposta

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