Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. My car in home garage

My car in home garage

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
708 Posts 92 Posters 169.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #72

    daniel, essas rodas da copa clio são aro 15 certo? sabe me dizer a tala e se consegue um jogo pra venda? abraço e boa sorte no projeto, se posso dar meu pitaco, acho que devia ir de aspro mexidinho, o carro é leve, dá pra fazer um estrago legal.

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #73

      fala meu queridoo

      300,00 o jogo maninhoooo

      sopra corrigir nosso amigo

      cada pneus desse custa 650,00

      isso mesmo cada um

      foda

      preço melhor que esse e a qualidade do pneu(qtde de borracha) não se acha em qualquer lugar

      isso mesmo.. na casa dos 400 tava os aro 13.. erro meu

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #74

        cara se esse carro virar turboooo vou colocar essa turbina e vou dizer a todos que essa merda vai encherrrr kkkk

        todo mundo me chama de doido que eu bebi sei la e mais um monte de coisas kkkk

        masss enchee simmm 2kilão na cabeça

        abraços manoooo vc ta ajudando bastante no projeto

        abraçosss

        vai na fé, projeto audacidoso, segue em frente que vc esta no caminho.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #75

          é meu camarada, falar o que pra voce? está fazendo um negócio sensacional e sabe como eu admiro gente de bom gosto né?

          vai ficar mto forte e ligeiro, tenho certeza. se vai ser turbo, aspro ou seja lá o que for não importa…....tem que ser rapido

          de desejo muita sorte e paciência, porque para ver tudo sair no seu gosto, as vezes leva tempo

          abraço

          ps: se um dia eu vender o maveco, vou montar um carro para dar trabalho para esse corsinha ai.....hahahaha

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #76

            é meu camarada, falar o que pra voce? está fazendo um negócio sensacional e sabe como eu admiro gente de bom gosto né?

            vai ficar mto forte e ligeiro, tenho certeza. se vai ser turbo, aspro ou seja lá o que for não importa…....tem que ser rapido

            de desejo muita sorte e paciência, porque para ver tudo sair no seu gosto, as vezes leva tempo

            abraço

            ps: se um dia eu vender o maveco, vou montar um carro para dar trabalho para esse corsinha ai.....hahahaha

            kkk 1 vc não e doido de vender essa sua obra de arte kkkk

            deixa ele ai manoo depois que vc começar a andar em track days com ele vc não vai se separar jamais kkk

            pode ter certesa que vai ficar do meu jeito cara

            to ancioso pra caralho kkk

            foda

            abraços valeu pela força

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #77

              se a .66 nao enche vende pra um opaleiro hehehehe

              boa sorte mano

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #78

                cara… vi o topico agora..
                amigo meu é filho do carlos amboni..eles moram aqui na cidade.
                eles tem um calibra e um vectra gsi
                o calibra é turbinado, nao lembro qual turbina, motec, escape feito.. e tal
                o vectra, é aspro.. a unica coisa q eu sei, parece que usa os pistoes do vectra 2.2, e chegou a 182cv no dino
                pelo menos foi oq o filho dele me disse.

                andei no vectra já, é eh bem divertido dirigir aquele asprozinho

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  que câmbio usa pra espetar esse motor (aspirado original) no corsa? original mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    cara… vi o topico agora..
                    amigo meu é filho do carlos amboni..eles moram aqui na cidade.
                    eles tem um calibra e um vectra gsi
                    o calibra é turbinado, nao lembro qual turbina, motec, escape feito.. e tal
                    o vectra, é aspro.. a unica coisa q eu sei, parece que usa os pistoes do vectra 2.2, e chegou a 182cv no dino
                    pelo menos foi oq o filho dele me disse.

                    andei no vectra já, é eh bem divertido dirigir aquele asprozinho

                    falando nisso….. cade o amboni ?

                    morreu é desgostou da coisa ?

                    era fã dele..... antes de comecar a ridicularizar a saveiro.....

                    bons tempos o do bolinha branco.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      que câmbio usa pra espetar esse motor (aspirado original) no corsa? original mesmo?

                      o calibra tem cambio f20

                      o encaixe no cofre do corsa e plug and play usa o mesmo suporte do meu cambio original

                      eu tava ate com uma ideia de usar esse motor com o meu propio cambio kkkkk curto pra caralho kkk

                      o cambio do calibra da 240kmh a 7k de 5 com pneus aro 15 perfil 55

                      unica adpatção que vou precisar fazer e essa aqui que esta no link

                      http://forum.msbr.com.br/download/file.phpoid=188
                      de resto e uma luva

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tio America
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        heheh meu sonho era arrumar uma caixa f28 pena que não chegou aqui para o brasil

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          heheh meu sonho era arrumar uma caixa f28 pena que não chegou aqui para o brasil

                          a f23 de vectra ja e foda de ahcar imagina uma 28 kkk

                          então to numa duvida

                          vou fazer o faqueamento do vira e do volante

                          eu gostaria de saber quanto de material(peso) eu tenho que tirar em cada peça

                          quanto seria legal tirar de peso

                          abraçosss

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            dando um up no topico

                            cabeçote acabou de sair do forno

                            feito retifica completa

                            :):)

                            agora e so fechar a parte de baixoooo

                            uhuuuuu ta indo ta indo

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #85

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                leva em alguem que tem experiencia e manda tirarem o maximo que puder sem enfraquecer muito a peça…..

                                eu particularmente nao gosto d ealivios demais nao.... prefiro um bom balanceamento dinamico e estatico e ja era....

                                abraco

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  tbémpenso que tirar peso demais em vez de melhorar pode piorarr rsrsrs

                                  pensei em coisa de +/- 1,5 nas duas peças….

                                  so não sei agora a proporção

                                  50%pra cada ou 1kg no volante e 500g no vira rsrsrs

                                  duvidasssss

                                  vou fazer balanceamento no cunjunto tbém heheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #88

                                    daniel e tio américa,

                                    foi coincidencia ou tem algum motivo especial de seus corsas serem 4 portas ?

                                    os 2p nao seriam melhores pra track, days, mais leves, etc ?

                                    ou no 4p muda entre-eixos, distribuição de pesos ou alguma outra coisa que seja melhor no caso de pista ?

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tadeu Primo
                                      escreveu em última edição por
                                      #89

                                      é até engraçado como agente trata essas peças mecanicas huahuauh

                                      garanto que nessa cama muita gente teve menos vez do que esse cabeçote hyuahauhuahua

                                      minha turbina antes de montar eu guardava dentro do guarda roupa junto com minhas camisas huauhauha

                                      daniel , depois de aliviadas as peças do conjunto inferior poste fotos, adoro ver fotos de multilação de motores huauhau

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tio America
                                        escreveu em última edição por
                                        #90

                                        no meu caso foi por azar mesmo, eu tinha um tigra, que começou a dar problemas, na época eu dependia dos meus pais para $$ e não tinha como manter o carro, ai acabei sendo forçado a trocar de carro, ai so vendo carro 1.0 o primeiro 1.6 que eu vi que meu pai topou eu peguei

                                        de qualquer forma supostamente ele tem 20kg s a mais do que o 2p e tem uma coluna extra, derepente ele é ate mais rígido. outra coisa curiosa que eu vi recentemente foi uma categoria que eles usam o corsa sedan parece que a aerodinamica é melhor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tio America
                                          escreveu em última edição por
                                          #91

                                          daniel, uma coisa que em geral se faz neste cabeçote é tampar os furos para a egr nos dutos de escape. você chegou a fazer isto?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários