Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. My car in home garage

My car in home garage

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
708 Posts 92 Posters 169.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #74

    cara se esse carro virar turboooo vou colocar essa turbina e vou dizer a todos que essa merda vai encherrrr kkkk

    todo mundo me chama de doido que eu bebi sei la e mais um monte de coisas kkkk

    masss enchee simmm 2kilão na cabeça

    abraços manoooo vc ta ajudando bastante no projeto

    abraçosss

    vai na fé, projeto audacidoso, segue em frente que vc esta no caminho.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #75

      é meu camarada, falar o que pra voce? está fazendo um negócio sensacional e sabe como eu admiro gente de bom gosto né?

      vai ficar mto forte e ligeiro, tenho certeza. se vai ser turbo, aspro ou seja lá o que for não importa…....tem que ser rapido

      de desejo muita sorte e paciência, porque para ver tudo sair no seu gosto, as vezes leva tempo

      abraço

      ps: se um dia eu vender o maveco, vou montar um carro para dar trabalho para esse corsinha ai.....hahahaha

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #76

        é meu camarada, falar o que pra voce? está fazendo um negócio sensacional e sabe como eu admiro gente de bom gosto né?

        vai ficar mto forte e ligeiro, tenho certeza. se vai ser turbo, aspro ou seja lá o que for não importa…....tem que ser rapido

        de desejo muita sorte e paciência, porque para ver tudo sair no seu gosto, as vezes leva tempo

        abraço

        ps: se um dia eu vender o maveco, vou montar um carro para dar trabalho para esse corsinha ai.....hahahaha

        kkk 1 vc não e doido de vender essa sua obra de arte kkkk

        deixa ele ai manoo depois que vc começar a andar em track days com ele vc não vai se separar jamais kkk

        pode ter certesa que vai ficar do meu jeito cara

        to ancioso pra caralho kkk

        foda

        abraços valeu pela força

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #77

          se a .66 nao enche vende pra um opaleiro hehehehe

          boa sorte mano

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Miranda
            escreveu em última edição por
            #78

            cara… vi o topico agora..
            amigo meu é filho do carlos amboni..eles moram aqui na cidade.
            eles tem um calibra e um vectra gsi
            o calibra é turbinado, nao lembro qual turbina, motec, escape feito.. e tal
            o vectra, é aspro.. a unica coisa q eu sei, parece que usa os pistoes do vectra 2.2, e chegou a 182cv no dino
            pelo menos foi oq o filho dele me disse.

            andei no vectra já, é eh bem divertido dirigir aquele asprozinho

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #79

              que câmbio usa pra espetar esse motor (aspirado original) no corsa? original mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #80

                cara… vi o topico agora..
                amigo meu é filho do carlos amboni..eles moram aqui na cidade.
                eles tem um calibra e um vectra gsi
                o calibra é turbinado, nao lembro qual turbina, motec, escape feito.. e tal
                o vectra, é aspro.. a unica coisa q eu sei, parece que usa os pistoes do vectra 2.2, e chegou a 182cv no dino
                pelo menos foi oq o filho dele me disse.

                andei no vectra já, é eh bem divertido dirigir aquele asprozinho

                falando nisso….. cade o amboni ?

                morreu é desgostou da coisa ?

                era fã dele..... antes de comecar a ridicularizar a saveiro.....

                bons tempos o do bolinha branco.....

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  que câmbio usa pra espetar esse motor (aspirado original) no corsa? original mesmo?

                  o calibra tem cambio f20

                  o encaixe no cofre do corsa e plug and play usa o mesmo suporte do meu cambio original

                  eu tava ate com uma ideia de usar esse motor com o meu propio cambio kkkkk curto pra caralho kkk

                  o cambio do calibra da 240kmh a 7k de 5 com pneus aro 15 perfil 55

                  unica adpatção que vou precisar fazer e essa aqui que esta no link

                  http://forum.msbr.com.br/download/file.phpoid=188
                  de resto e uma luva

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tio America
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    heheh meu sonho era arrumar uma caixa f28 pena que não chegou aqui para o brasil

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      heheh meu sonho era arrumar uma caixa f28 pena que não chegou aqui para o brasil

                      a f23 de vectra ja e foda de ahcar imagina uma 28 kkk

                      então to numa duvida

                      vou fazer o faqueamento do vira e do volante

                      eu gostaria de saber quanto de material(peso) eu tenho que tirar em cada peça

                      quanto seria legal tirar de peso

                      abraçosss

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        dando um up no topico

                        cabeçote acabou de sair do forno

                        feito retifica completa

                        :):)

                        agora e so fechar a parte de baixoooo

                        uhuuuuu ta indo ta indo

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #86

                            leva em alguem que tem experiencia e manda tirarem o maximo que puder sem enfraquecer muito a peça…..

                            eu particularmente nao gosto d ealivios demais nao.... prefiro um bom balanceamento dinamico e estatico e ja era....

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #87

                              tbémpenso que tirar peso demais em vez de melhorar pode piorarr rsrsrs

                              pensei em coisa de +/- 1,5 nas duas peças….

                              so não sei agora a proporção

                              50%pra cada ou 1kg no volante e 500g no vira rsrsrs

                              duvidasssss

                              vou fazer balanceamento no cunjunto tbém heheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #88

                                daniel e tio américa,

                                foi coincidencia ou tem algum motivo especial de seus corsas serem 4 portas ?

                                os 2p nao seriam melhores pra track, days, mais leves, etc ?

                                ou no 4p muda entre-eixos, distribuição de pesos ou alguma outra coisa que seja melhor no caso de pista ?

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tadeu Primo
                                  escreveu em última edição por
                                  #89

                                  é até engraçado como agente trata essas peças mecanicas huahuauh

                                  garanto que nessa cama muita gente teve menos vez do que esse cabeçote hyuahauhuahua

                                  minha turbina antes de montar eu guardava dentro do guarda roupa junto com minhas camisas huauhauha

                                  daniel , depois de aliviadas as peças do conjunto inferior poste fotos, adoro ver fotos de multilação de motores huauhau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tio America
                                    escreveu em última edição por
                                    #90

                                    no meu caso foi por azar mesmo, eu tinha um tigra, que começou a dar problemas, na época eu dependia dos meus pais para $$ e não tinha como manter o carro, ai acabei sendo forçado a trocar de carro, ai so vendo carro 1.0 o primeiro 1.6 que eu vi que meu pai topou eu peguei

                                    de qualquer forma supostamente ele tem 20kg s a mais do que o 2p e tem uma coluna extra, derepente ele é ate mais rígido. outra coisa curiosa que eu vi recentemente foi uma categoria que eles usam o corsa sedan parece que a aerodinamica é melhor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tio America
                                      escreveu em última edição por
                                      #91

                                      daniel, uma coisa que em geral se faz neste cabeçote é tampar os furos para a egr nos dutos de escape. você chegou a fazer isto?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #92

                                        daniel e tio américa,

                                        foi coincidencia ou tem algum motivo especial de seus corsas serem 4 portas ?

                                        os 2p nao seriam melhores pra track, days, mais leves, etc ?

                                        ou no 4p muda entre-eixos, distribuição de pesos ou alguma outra coisa que seja melhor no caso de pista ?

                                        abraço.

                                        2portas concertesa gioano baiano

                                        mai leve

                                        no caso de distribuição de peso fica ate pior andar com carros 4 p traseira mais pesada prega um pouco mais

                                        mass….. esse carro e de rua que pretende ser feito para track então não tem tanto problema de ele ser 4p

                                        uma coisa que percebi e que ele torce muito o chassi aidanmais quando faço curva somente com 3 rodinha

                                        ahh acho o 4p mais bonito tbém

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #93

                                          daniel, uma coisa que em geral se faz neste cabeçote é tampar os furos para a egr nos dutos de escape. você chegou a fazer isto?

                                          tio desculpe a gorsserisee ou cabacisse kkkk mas o que seria os furos para a egr nos dutos de escape.

                                          não entendi direito a frase rsrsrs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários