:: estou na 4? quebra já, ajuda.
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agora vai
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acho que dá pra mudar já o avatar do pp
logo logo posto um videozinho da ratuera tropeçando no comando rsrs
abraços galera. obrigado pela força com as dicas, foram sempre muito uteis..
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ficou mto bonito o serviço
uma dica: essas mangueiras de pu são duras no começo, mas depois elas vão laceando de forma a escapar dos espigões q estão sem abraçadeiras.
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nossa senhoraaa fico lindo ein cara muitooo 10 o serviçooo mais uma vez parabensss
quero ver esse carro andando ein heheh
abraçosss
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coisa linda hein? ?
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top
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pra quem tem curiosidade de ver a massa italiana dando role tá ai
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bem loko
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muito lindo mesmo.
caro, eu só abaixava um pouco a traseira do carro, assim na rua a polícia adora parar…
e outra, se é para tracionar, é só acertar nos amortecedores, molas, cambagem e alinhamento, só erguer atrás não resolve muito.
parabens pela caranga =d
obs: vc é de spo
apareça no posto ipiranga na bandeirantes de sexta...
abrazzz
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fico imaginando um encontro pp…teria q ser num autodromo. melhor ainda se fosse saindo de uma das etapas do campeonato pp de kart
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e um track day tbm naum seria legal???
acho q ficaria mto caro devido as inevitáveis cavadas no alfalto
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muito lindo mesmo.
caro, eu só abaixava um pouco a traseira do carro, assim na rua a polícia adora parar…
e outra, se é para tracionar, é só acertar nos amortecedores, molas, cambagem e alinhamento, só erguer atrás não resolve muito.
parabens pela caranga =d
obs: vc é de spo
apareça no posto ipiranga na bandeirantes de sexta...
abrazzz
já tenho amortecedores preparados na dianteira, a traseira fixa tá dando excelentes resultados pra tracionar já mudou muito a saida do carro, só to achando meio perigos em alta, a direção do carro fica extremamente sensivel, qualquer milimetro que vc vira do volante o carro troca de faixa.
não sou de sp. mas to a 30 min daí sou de jundiaí. bom saber que tem um local de encontro pelo menos pra curtir um papo com as carangas tudo junto.
qualquer coisa agente troca telefone e combina alguma sexta sim tenho vários amigos de jundiaí que com certeza vai juntar mais uns 8 carros ou mais na parada.
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tadeu primo onde vc fez essa pressurização… caramba véio paguei o pal... mano.. kero um desse no meu carro... muito loko... a tampa.. q vai na boka do corpo de borboleta...
pressurização toda foi comprada na turbo anhanguera, exceto o cotovelo de cilicone da turbina de 2,5 para 2,0 que eles só tinham na cor azul, acabei comprando aqui em jundiaí mesmo.
a mufla para coletor mi deve tá na casa dos r$90,00. apesar de ser mais bunito e livrar ficar raspando mangote na bateria com aquelas mangueiras em u , ela pode gerar mais turbulencia pq fica praticamente 2 cotovelos de 90° para o ar passar pra dentro do coletor né masss não vai andar com tanta pressão mesmo então tá limpo ..
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pressurização toda foi comprada na turbo anhanguera, exceto o cotovelo de cilicone da turbina de 2,5 para 2,0 que eles só tinham na cor azul, acabei comprando aqui em jundiaí mesmo.
a mufla para coletor mi deve tá na casa dos r$90,00. apesar de ser mais bunito e livrar ficar raspando mangote na bateria com aquelas mangueiras em u , ela pode gerar mais turbulencia pq fica praticamente 2 cotovelos de 90° para o ar passar pra dentro do coletor né masss não vai andar com tanta pressão mesmo então tá limpo ..
será q essa pressurização… aguenta... 2kg de pressaum de turbo...