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:: estou na 4? quebra já, ajuda.

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    Gili
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    #93

    ficou muito irado mesmo…

    essa foto da polia + turbo vale pra assinatura do forum hein heheheh

    abs

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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #94

      top

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      • T Offline
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        Tadeu Primo
        escreveu em última edição por
        #95

        pra quem tem curiosidade de ver a massa italiana dando role tá ai

        http://br.youtube.com/watch?v=g3sz3xjgs6g

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        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #96

          bem loko

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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #97

            muito lindo mesmo.

            caro, eu só abaixava um pouco a traseira do carro, assim na rua a polícia adora parar…

            e outra, se é para tracionar, é só acertar nos amortecedores, molas, cambagem e alinhamento, só erguer atrás não resolve muito.

            parabens pela caranga =d

            obs: vc é de spo

            apareça no posto ipiranga na bandeirantes de sexta...

            abrazzz

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            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #98

              tadeu primo onde vc fez essa pressurização… caramba véio paguei o pal... mano.. kero um desse no meu carro... muito loko... a tampa.. q vai na boka do corpo de borboleta...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #99

                fico imaginando um encontro pp…teria q ser num autodromo. melhor ainda se fosse saindo de uma das etapas do campeonato pp de kart :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #100

                  e um track day tbm naum seria legal???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #101

                    muito lindo o motor, bem limpo … perfeito ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #102

                      e um track day tbm naum seria legal???

                      acho q ficaria mto caro devido as inevitáveis cavadas no alfalto :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tadeu Primo
                        escreveu em última edição por
                        #103

                        muito lindo mesmo.

                        caro, eu só abaixava um pouco a traseira do carro, assim na rua a polícia adora parar…

                        e outra, se é para tracionar, é só acertar nos amortecedores, molas, cambagem e alinhamento, só erguer atrás não resolve muito.

                        parabens pela caranga =d

                        obs: vc é de spo

                        apareça no posto ipiranga na bandeirantes de sexta...

                        abrazzz

                        já tenho amortecedores preparados na dianteira, a traseira fixa tá dando excelentes resultados pra tracionar já mudou muito a saida do carro, só to achando meio perigos em alta, a direção do carro fica extremamente sensivel, qualquer milimetro que vc vira do volante o carro troca de faixa.

                        não sou de sp. mas to a 30 min daí sou de jundiaí. bom saber que tem um local de encontro pelo menos pra curtir um papo com as carangas tudo junto.

                        qualquer coisa agente troca telefone e combina alguma sexta sim tenho vários amigos de jundiaí que com certeza vai juntar mais uns 8 carros ou mais na parada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tadeu Primo
                          escreveu em última edição por
                          #104

                          tadeu primo onde vc fez essa pressurização… caramba véio paguei o pal... mano.. kero um desse no meu carro... muito loko... a tampa.. q vai na boka do corpo de borboleta...

                          pressurização toda foi comprada na turbo anhanguera, exceto o cotovelo de cilicone da turbina de 2,5 para 2,0 que eles só tinham na cor azul, acabei comprando aqui em jundiaí mesmo.

                          a mufla para coletor mi deve tá na casa dos r$90,00. apesar de ser mais bunito e livrar ficar raspando mangote na bateria com aquelas mangueiras em u , ela pode gerar mais turbulencia pq fica praticamente 2 cotovelos de 90° para o ar passar pra dentro do coletor né masss não vai andar com tanta pressão mesmo então tá limpo ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #105

                            pressurização toda foi comprada na turbo anhanguera, exceto o cotovelo de cilicone da turbina de 2,5 para 2,0 que eles só tinham na cor azul, acabei comprando aqui em jundiaí mesmo.

                            a mufla para coletor mi deve tá na casa dos r$90,00. apesar de ser mais bunito e livrar ficar raspando mangote na bateria com aquelas mangueiras em u , ela pode gerar mais turbulencia pq fica praticamente 2 cotovelos de 90° para o ar passar pra dentro do coletor né masss não vai andar com tanta pressão mesmo então tá limpo ..

                            será q essa pressurização… aguenta... 2kg de pressaum de turbo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #106

                              acho q ficaria mto caro devido as inevitáveis cavadas no alfalto :hauhau:

                              caro… é... mas seria bem loko....

                              mas ae.. era uma boa fazer um encontro pro final do ano hein.. do forum pp.... agita caroline

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tadeu Primo
                                escreveu em última edição por
                                #107

                                será q essa pressurização… aguenta... 2kg de pressaum de turbo...

                                mais do que a mangueira em u com certeza

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
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                                  #108

                                  ah demoro entaum…. já liguei na ta... essa tampa do mi em 90º sai por 100,00 e os mangotes a partir de 30,00 final do mes vou começar a montar a mi... bora.. andar de injetado...

                                  o tadeu se usa comando alto no seu carro??? com a injeção ele fika embaralhando..???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
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                                    #109

                                    já tenho amortecedores preparados na dianteira, a traseira fixa tá dando excelentes resultados pra tracionar já mudou muito a saida do carro, só to achando meio perigos em alta, a direção do carro fica extremamente sensivel, qualquer milimetro que vc vira do volante o carro troca de faixa.

                                    não sou de sp. mas to a 30 min daí sou de jundiaí. bom saber que tem um local de encontro pelo menos pra curtir um papo com as carangas tudo junto.

                                    qualquer coisa agente troca telefone e combina alguma sexta sim tenho vários amigos de jundiaí que com certeza vai juntar mais uns 8 carros ou mais na parada.

                                    se ta bom é o que importa.

                                    a instalação ficou de primeira mesmo, muito organizado e limpo.

                                    tem sempre encontro aqui sim, qualquer coisa add aí no msn: bruno_sullivan@hotmail.com a gente troca uma idéia.

                                    essa sensibilidade acaba sendo normal… mas não tanto assim hehehe de uma verificada.

                                    abrazzz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tadeu Primo
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                                      #110

                                      ah demoro entaum…. já liguei na ta... essa tampa do mi em 90º sai por 100,00 e os mangotes a partir de 30,00 final do mes vou começar a montar a mi... bora.. andar de injetado...

                                      o tadeu se usa comando alto no seu carro??? com a injeção ele fika embaralhando..???

                                      a marcha lenta por incrivel que pareça é até bem estavel, mas encostou no acelerador o motor despenca em tropicões auhauhauh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #111

                                        ficou muito perfeito seu carro.

                                        eu baixaria mais a tazeira só. mas está perfeito mesmo. coisa mais linda o motor galopando ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #112

                                          bom a principio concordo com o lost a respeito dos motivos da quebra. inclusive pelas fotos do bloco ainda montado com pistoes, percebe-se que as laterais dos pistões 2 e 3 não alinham com a face do bloco(a menos que estes pistoes nao estivessem no topo) o que me faz pesar que a taxa estava abaixo dos 9:1 informados. acredito bastante em duas hipóteses, a primeira é de pressão de turbo acima de 1.2 informado e a mesma só não estava subindo além de 1.2kg devido a uma possível falta de combustível. e a última e principal o ponto de ignição muito alto pra um carro com bielas originais. como vc mudou o set up(de carburado pra injetado, incluiu as bielas forjadas e modificou a turbina) acredito que não terá mais problemas de quebra desde que o ponto final não ultrapasse 28 graus e a pressão de turbo não ultrapasse os 2.8kg(considerando alimentação perfeita, velas grau 9 no minimo e cabeçote sem nenhuma plaina). caso permanecesse com bielas originais o ponto mais indicado seria em torno de 23 graus no máximo e pressao máxima de 1.7kg considerando motor até 1.9. se fosse 2.0 nao recomendaria passar de 1.5kg nom máximo. lembrando que estes valores de pressao e ponto partem da taxa de compressao de motores carburados(8,5:1).

                                          abraço e boa sorte no projeto

                                          ps: como esta refazendo a mecanica, é sempre bom dar uma conferida na pressao e vazao da bomba de combustivel, bem como em sua ligação(se esta chegando a voltagem e amperagem correta).

                                          1 Resposta Última resposta

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