Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem

Regulagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 4 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabinho E.A
    escreveu em última edição por
    #3

    cara, ate onde eu me lembro batia um pouco mais de 2kg

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #4

      pra 1kg use as agulhas originais do 3e ( 250 ), deixe a pressão inicial de combustivel em 0,3 e a final ( se usar 1kg ) em 1,3 a 1,5 kg.

      quando usava alcool eu sempre deixei assim e nunca secou cuba, nem com a bombinha de monza.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabinho E.A
        escreveu em última edição por
        #5

        pra 1kg use as agulhas originais do 3e ( 250 ), deixe a pressão inicial de combustivel em 0,3 e a final ( se usar 1kg ) em 1,3 a 1,5 kg.

        quando usava alcool eu sempre deixei assim e nunca secou cuba, nem com a bombinha de monza.

        entao vc fala pra descer um pouco a pressao final?

        e deixaria a giglagem da maneria que eu falei que o carro fica gordinho?

        o que eu to achando estranho e que o carro 160/200 com suplementador o carro vinha legal, um pouquinho gordo, mas engordava mesmo qnd o pe estava no final

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #6

          nesse 3e meu carro usava 200/250 de giclagem. ele pede gicles bem grandes mesmo. mesmo pq ele nao tem econostato (seria bom fazer ).

          na gasolina que deveria usar gicles bem baixos ele pede 135/180.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabinho E.A
            escreveu em última edição por
            #7

            nesse 3e meu carro usava 200/250 de giclagem. ele pede gicles bem grandes mesmo. mesmo pq ele nao tem econostato (seria bom fazer ).

            na gasolina que deveria usar gicles bem baixos ele pede 135/180.

            vou testar esses gigles maiores…mas com essa giclagem posso deixar o suplementador do 2° estagio ou tiro ele?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #8

              essa engordadinha pode ser a valvula de maxima pode nao???

              abracos

              wagner luis

              :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabinho E.A
                escreveu em última edição por
                #9

                essa engordadinha pode ser a valvula de maxima pode nao???

                abracos

                wagner luis

                :pix:

                nao sei…pq se eu diminuir um pouco o gigle ele ja ta falta, e tipo, se eu acelerar em abrir o 2º estagio o carro nao pipoca, ai se eu meto o pe la lata ele engorda, engasga, depois limpa e no final da uma faltinha de leve.

                eu nao sei se aproximando um pouco mais esses gigles eu consigo diminuir isso...mas eu vou ver a valvula de maxima tbm, mas se nao fosse ela, o carro nao ficaria sem lenta?ou falei merda?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabinho E.A
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  novidades…coloquei o gigles200/200(arrombado nao sei a medida) e o carro melhorou bastante, mas com pe de casquinha andando normalmante igual a dia a dia, o carro ficao gordao, emboladando, pra acelerar eu tenho que tirar o pe pra limpar e vir metendo bota, mas de final ele alisou e muito

                  o que pode ser agora??

                  ah eu andei sem o suplementador do 2° estagio(a bengalinha), sera que se colocar fica horrivel ou nao tem necessidade?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ficou assim possivelmente devido a giglagem mto alta. o ideal é ter em mãos um jogo de cálibres de agulha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabinho E.A
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ficou assim possivelmente devido a giglagem mto alta. o ideal é ter em mãos um jogo de cálibres de agulha.

                      isso e verdade, mas a preparadora que eu to fazendo e a mendigo´s racing

                      ou seja, certo tipos de ferramentas eu nao tenho, entao tenho que ir na base de teste…ess noite eu tenei andar, mas como tava chuvendo era impossivel de grudar o carro no chao

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabinho E.A
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        fudelecou de vez…testes vao ficar parados uim tempo

                        estava acelerando dando finalzao no carro e o capo abriu, bateu na quina do teto e pediu demissao com os braços e tudo

                        ja coloquei pra arrumar.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários