Módulo iavb original alcool
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amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….
eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??
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amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….
eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??
uai….
exceto pela taxa de compressao, sim.
mas, acho que se ficar so nisso, (leia-se sem mexer no avanco), voce tera um carro beberrao e meio bobo. (falta taxa e ponto).
entao, se der uma adiantada no distribuidor, deve ficar melhorzinho.
abraco.
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pela minha experiencia, se o carro é taxado pra gasolina, mesmo vc querendo andar no alcool é melhor o modulo a gasolina com bicos apropriados pra alcool…
so seu caso, acho que seria melhor taxar ou usar um modulo gasolina...
deixa pessoas com mais experiencia aparecer aqui....
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quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?
-abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro
-aumente o ponto inicial em 6°
encha o tanque com álcool e seja feliz.
já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…
isso no modulo gasolina
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acho que seu carro tem taxa suficiente pra rodar no alcool..
lembrando que os pistoes mi sao quase retos
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quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?
-abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro
-aumente o ponto inicial em 6°
encha o tanque com álcool e seja feliz.
já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…
o meu evidence esta assim.
bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.
mais de 2 anos e só alegria.
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niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?
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por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?
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eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool
esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça
pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha
se pá vale a pena vender e comprar um à alcool
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pensei a mesma coisa
pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha
se pá vale a pena vender e comprar um à alcool
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amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….
eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??
se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...
quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?
bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito
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como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.
eh isso? não lembro direito
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como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.
eh isso? não lembro direito
regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb
procedimento:
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dar partida no motor.
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deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.
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com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .
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desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).
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dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).
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direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.
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recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.
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desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .
feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.
- comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .
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por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.
eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.
tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.
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a base de troca? ta mt barato esse preço ai…
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regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb
procedimento:
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dar partida no motor.
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deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.
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com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .
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desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).
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dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).
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direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.
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recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.
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desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .
feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.
- comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .
valew
pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe
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