Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Módulo iavb original alcool

Módulo iavb original alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #11

    módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

    bicos abertos/maiores é 100% melhor.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #12

      eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

      esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #13

        eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

        esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

        pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

        se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #14

          pensei a mesma coisa :ppteam:

          pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

          se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #15

            amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

            eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

            se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

            quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

            bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

              eh isso? não lembro direito :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #17

                como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                eh isso? não lembro direito :ppteam:

                regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                procedimento:

                • dar partida no motor.

                • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                fonte

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                  eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                  tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                      procedimento:

                      • dar partida no motor.

                      • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                      • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                      • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                      • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                      • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                      • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                      • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                      feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                      • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                      fonte

                      valew :d

                      pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                        se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                        uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                        r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                        http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                          c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                            c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                            pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                              brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                              pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                El_Charrua
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                                eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                                se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    El_Charrua
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários