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Como descolar o tag do sem parar do parabrisas?

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    Padula
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    #2

    espátula.

    encaixava ela bem rente ao vidro,e fui forçando.

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    • P Offline
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      Pix
      escreveu em última edição por
      #3

      e o cadastro do carro junto ao via fácil?

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        tb queria saber como fica o cadastro. segundo um amigo meu o tag eh so frescura… pq ele ja passou la sem ele e a cancela abriu. mas o carro dele eh cadastrado no via facil.

        pra retirar o melhor eh passar um estilete bem rente no vidro, de preferencia em um dia de sol forte pq a cola fica mais mole.

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        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #5

          tenta uma linha de pesca, passando o mais rente possivel ao vidro…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            ftajiri
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            #6

            desculpe a ignorancia mas o q é isso:?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Ricardo
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              #7

              sei que ele tem um sensor de remoção , e pelo que já descobri, normalmente quando se tenta retirar ele, tem uma tampinha (que é a parte que fica colada no vidro) que se solta, e o resto do aparelho sai, ficando essa tampinha quadrada colada lá no vidro (quem nunca viu um carro com esse pedacinho de plástico colado no parabrisa e não entendeu o que era? ;-))

              enfim, queria tirar o bendito sem acionar esse tal sensor de remoção, o que me obrigaria a trocar o aparelho e pagar uma taxa pela substituição dele…

              conversa mole pra boi dormir essa de sensor de remoção .

              tirei o meu semana retrasada, ficou a tampinha colada no parabrisa mesmo. esquentei com o secador de cabelo, a cola amoleceu, soltou a tampinha.

              tirei o adesivo original e coloquei dupla-face 3m. colei no meu outro carro.

              está funcionando normal…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                conversa mole pra boi dormir essa de sensor de remoção .

                tirei o meu semana retrasada, ficou a tampinha colada no parabrisa mesmo. esquentei com o secador de cabelo, a cola amoleceu, soltou a tampinha.

                tirei o adesivo original e coloquei dupla-face 3m. colei no meu outro carro.

                está funcionando normal…

                já fiz isso tbm.

                só é bom comunicar que mudou para eles colocarem no sistema a placa do carro novo.

                ps. já passei sem o sensor no vidro tbm, a cola tava fraca e o sensor caiu no chão a 10 metros do pedagio :ppteam:

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  então procede isso de não precisar do tag?

                  fabiano k, tag, eh o sensor pra usar nos pedagios o famoso sem parar …

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quando trocou a frota de carros da empresa, teve que trocar todos os tags tb. eu acho q precisa trocar sim hem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #11

                      então procede isso de não precisar do tag?

                      fabiano k, tag, eh o sensor pra usar nos pedagios o famoso sem parar …

                      precisa do tag sim, senão não abre a chancela.

                      porém pelo q eu percebi ele não precisa necessariamente está no vidro.

                      quando trocou a frota de carros da empresa, teve que trocar todos os tags tb. eu acho q precisa trocar sim hem.

                      eles trocam quando você vai lá, porém acho que não é totalmente necessario, ja troquei de carro e usei o mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        precisa do tag sim, senão não abre a chancela.

                        porém pelo q eu percebi ele não precisa necessariamente está no vidro.

                        eles trocam quando você vai lá, porém acho que não é totalmente necessario, ja troquei de carro e usei o mesmo.

                        amigo meu tem 3 carros, e anda com ele no porta luvas, ou leva no bolso quando vai com algum amigo pra sp… abre normal

                        só se fodeu o dia que foi com um amigo, e o cara tbm tinha..hauhaua, pagou 2x huahauhau

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          bom saber, quando for usar outro carro, vo tirar o tag da saveiro e por no outro carro.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tenta uma linha de pesca, passando o mais rente possivel ao vidro…

                            vai firme nessa dica q funciona muito bem quando troquei de carro fiz isso e depois colei com dupla-face 3m… nem liga no sem parar pra trocar o cadastro pq eles vao querer te empurrar um novo (eles nao trocam a placa do tag :teteto: )

                            se nao tiver linha de pesca na mao pode ser fio dental, mas separa uns bons metros pq vira e meche o fio se rompe... :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              ftajiri
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ahn.. agora sakei …aki na minha terra nao tem essas coisas.. hehehe

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                pensei que era tag amortecedores, hauahhuahuahua

                                esse negócio de sensor na retirada do tag é como já disseram, é baléla.. cansei te tirar e colocar o meu, e passa normal no pedagio, trocando o tag de veiculos tb funciona, pode acreditar.. o máximo que vai acontecer é vc bater na cancela e tomar um susto, huahuahuhuahua

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #17

                                  na verdade, sem a tampinha, o tag realmente não funciona.

                                  nela tem um pininho plástico que empurra como se fosse uma molinha interna. essa molinha fecha contato na placa e faz ele funcionar. talvez isso seja o sensor de remoção … :d

                                  mas é só colocar ela de volta que funciona de boa sim.

                                  qto ao cadastro, pode ser que dê problema se, por exemplo, vc trocar de carro, tirar o tag e o próximo dono resolver instalar também, porque daí vai ter dois carros iguais no cadastro deles...

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    na verdade, sem a tampinha, o tag realmente não funciona.

                                    nela tem um pininho plástico que empurra como se fosse uma molinha interna. essa molinha fecha contato na placa e faz ele funcionar. talvez isso seja o sensor de remoção … :teteto:

                                    mas é só colocar ela de volta que funciona de boa sim.

                                    qto ao cadastro, pode ser que dê problema se, por exemplo, vc trocar de carro, tirar o tag e o próximo dono resolver instalar também, porque daí vai ter dois carros iguais no cadastro deles...

                                    tenho la minhas duvidas… nem o modelo correto estava no cadastro do tag ... ao inves de gol 2.0 16v estava como gol 1.6 mi 4p :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #19

                                      tenho la minhas duvidas… nem o modelo correto estava no cadastro do tag ... ao inves de gol 2.0 16v estava como gol 1.6 mi 4p :d

                                      meu amigo tem um gti 8v, e passava com um astra 16v hauhauha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #20

                                        eles mesmos que provocam essa situação.

                                        custava nada fazer um aparelhinho que pudesse ser usado em qualque carro.

                                        eu achava que o semparar era igual ao sistema que tem nas rodovias ccr. nestes quanto mais vc passa, vai baixando a tarifa.

                                        já o semparar, alem de vc pagar o mesmo valor, vc ainda tem mensalidade.

                                        ai perguntei pra mulher se podia trocar o sensor de carro, pq cada hora to com um carro, ela disse que não, que precisa de 2 sensores e consequentemente 2 mensalidades. e o valor o mesmo

                                        desencanei… passo e pago no dinheiro mesmo, e depois tiro a diferença da perda de tempo :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #21

                                          eles mesmos que provocam essa situação.

                                          custava nada fazer um aparelhinho que pudesse ser usado em qualque carro.

                                          eu achava que o semparar era igual ao sistema que tem nas rodovias ccr. nestes quanto mais vc passa, vai baixando a tarifa.

                                          já o semparar, alem de vc pagar o mesmo valor, vc ainda tem mensalidade.

                                          ai perguntei pra mulher se podia trocar o sensor de carro, pq cada hora to com um carro, ela disse que não, que precisa de 2 sensores e consequentemente 2 mensalidades. e o valor o mesmo

                                          desencanei… passo e pago no dinheiro mesmo, e depois tiro a diferença da perda de tempo :amor:

                                          tem outra vantagem também.

                                          geralmente a policia rodoviaria para quem paga os pedagios, já os com sem parar :(

                                          1 Resposta Última resposta

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