Como descolar o tag do sem parar do parabrisas?
-
então procede isso de não precisar do tag?
fabiano k, tag, eh o sensor pra usar nos pedagios o famoso sem parar …
precisa do tag sim, senão não abre a chancela.
porém pelo q eu percebi ele não precisa necessariamente está no vidro.
quando trocou a frota de carros da empresa, teve que trocar todos os tags tb. eu acho q precisa trocar sim hem.
eles trocam quando você vai lá, porém acho que não é totalmente necessario, ja troquei de carro e usei o mesmo.
-
precisa do tag sim, senão não abre a chancela.
porém pelo q eu percebi ele não precisa necessariamente está no vidro.
eles trocam quando você vai lá, porém acho que não é totalmente necessario, ja troquei de carro e usei o mesmo.
amigo meu tem 3 carros, e anda com ele no porta luvas, ou leva no bolso quando vai com algum amigo pra sp… abre normal
só se fodeu o dia que foi com um amigo, e o cara tbm tinha..hauhaua, pagou 2x huahauhau
-
bom saber, quando for usar outro carro, vo tirar o tag da saveiro e por no outro carro.
-
tenta uma linha de pesca, passando o mais rente possivel ao vidro…
vai firme nessa dica q funciona muito bem quando troquei de carro fiz isso e depois colei com dupla-face 3m… nem liga no sem parar pra trocar o cadastro pq eles vao querer te empurrar um novo (eles nao trocam a placa do tag )
se nao tiver linha de pesca na mao pode ser fio dental, mas separa uns bons metros pq vira e meche o fio se rompe...
-
pensei que era tag amortecedores, hauahhuahuahua
esse negócio de sensor na retirada do tag é como já disseram, é baléla.. cansei te tirar e colocar o meu, e passa normal no pedagio, trocando o tag de veiculos tb funciona, pode acreditar.. o máximo que vai acontecer é vc bater na cancela e tomar um susto, huahuahuhuahua
-
na verdade, sem a tampinha, o tag realmente não funciona.
nela tem um pininho plástico que empurra como se fosse uma molinha interna. essa molinha fecha contato na placa e faz ele funcionar. talvez isso seja o sensor de remoção …
mas é só colocar ela de volta que funciona de boa sim.
qto ao cadastro, pode ser que dê problema se, por exemplo, vc trocar de carro, tirar o tag e o próximo dono resolver instalar também, porque daí vai ter dois carros iguais no cadastro deles...
-
na verdade, sem a tampinha, o tag realmente não funciona.
nela tem um pininho plástico que empurra como se fosse uma molinha interna. essa molinha fecha contato na placa e faz ele funcionar. talvez isso seja o sensor de remoção …
mas é só colocar ela de volta que funciona de boa sim.
qto ao cadastro, pode ser que dê problema se, por exemplo, vc trocar de carro, tirar o tag e o próximo dono resolver instalar também, porque daí vai ter dois carros iguais no cadastro deles...
tenho la minhas duvidas… nem o modelo correto estava no cadastro do tag ... ao inves de gol 2.0 16v estava como gol 1.6 mi 4p
-
eles mesmos que provocam essa situação.
custava nada fazer um aparelhinho que pudesse ser usado em qualque carro.
eu achava que o semparar era igual ao sistema que tem nas rodovias ccr. nestes quanto mais vc passa, vai baixando a tarifa.
já o semparar, alem de vc pagar o mesmo valor, vc ainda tem mensalidade.
ai perguntei pra mulher se podia trocar o sensor de carro, pq cada hora to com um carro, ela disse que não, que precisa de 2 sensores e consequentemente 2 mensalidades. e o valor o mesmo
desencanei… passo e pago no dinheiro mesmo, e depois tiro a diferença da perda de tempo
-
eles mesmos que provocam essa situação.
custava nada fazer um aparelhinho que pudesse ser usado em qualque carro.
eu achava que o semparar era igual ao sistema que tem nas rodovias ccr. nestes quanto mais vc passa, vai baixando a tarifa.
já o semparar, alem de vc pagar o mesmo valor, vc ainda tem mensalidade.
ai perguntei pra mulher se podia trocar o sensor de carro, pq cada hora to com um carro, ela disse que não, que precisa de 2 sensores e consequentemente 2 mensalidades. e o valor o mesmo
desencanei… passo e pago no dinheiro mesmo, e depois tiro a diferença da perda de tempo
tem outra vantagem também.
geralmente a policia rodoviaria para quem paga os pedagios, já os com sem parar
-
isso eh phoda mesmo.
tb não via mt vantagem de usar o sem parar, mas pela praticidade acabei colocando, alem do que não ando mais com dinheiro no bolso, facilita mt pra mim…
-
isso eh phoda mesmo.
tb não via mt vantagem de usar o sem parar, mas pela praticidade acabei colocando, alem do que não ando mais com dinheiro no bolso, facilita mt pra mim…
adianto mesmo é em estacionamento.
engraçado é voce respeitando o limite e passa um caboclo voando por voce… voce na manha, passa pelo sem parar... minutos depois, o mesmo caboclo passa por voce... próximo pedágio, novamente, o caboclo passando por voce.
ganha um bom tempo no sem parar. o ruim é quando o sem parar está parado...
-
aqui no rio nao tem essa parada do onda livre pagar o estacionamento, só nos pedágios mesmo.
o meu ta com bora no cadastro e ando no polo, mas sempre andei com ele em cima do painel, sem estar colado, soltao la hehehe qdo preciso passar em pedagio com o ratao ( gts ) pego do polo e coloco no painel do ratao e vamu embora.
nunca tive problemas, nem qdo a cancela tava com problema e nao detectou o meu tag, parei, o cara pegou o numero dele e fui embora sem problemas, mesmo estando em outro carro.
abs
-
como assim em estacionamento?
tem estacionamento q cobra pelo tag?
-
oia não sabia disso não. legal isso