Porsche …. nissan não foi honesta
-
que nada goiano, discussão em fórum é assim mesmo. depois que vc toma partido de alguma coisa, acaba discutindo assunto que nem tem mais nada a ver. ai é melhor parar…
aliás, to só esperando outra presepada da ferrari pra pegar no pé do nuvo e do fiasa. tem tb um artigo aqui na manga sobre como a gm ensinou a porsche a fazer curva, pro joel e pro teteto..
eu acho então é que o fêio ta querendo roubar do frrrúffi o titulo de semeador da discordia master pq um dia desses quando eu falei que a porsche tinha uns carros horrendos, ele veio cheio de argumentos historicos, mecanicos e etc…. pra defendê-la.....
........ e agora isso........
ps: matéria de gm, please
-
quando o aspecto discutido deixa de ser tecnico dá nisso .
-
não sei quanto à nissan . mas para mim , montadora japonesa (mitsubishi , subaru e mazda) é sinonimo de qualidade , respeito ao consumidor e durabilidade . se tem uma coisa que carro japones tem é confiabilidade . ainda mais nessa categoria de consumo . não existe sequer um único motivo tecnico ou pratico para eu acreditar no contrário .
-
o porsche 911 se tornou uma lenda porque na época ninguém entendia como um carro pequeno , não tão potente , com o peso do motor atras do eixo traseiro conseguia ser tão rapido e ao mesmo tempo tão durável apesar da refrigeração a ar .
-
o nissan gt-r pode ser mais rápido sendo mais pesado . pode inclusive ser mais equilibrado sendo mais pesado . o que a bunda tem a ver com as calças é peso e distribuição de peso . se o que contribui para o seu bom desempenho é o centro de gravidade , o entre-eixos , a tecnologia embarcada ou um benzimento de fábrica , pouco importa .
-
é claro que o episódio no nord foi emblemático . mas são vários os testes mundo afora que tem feito a fama do gt-r . nada de fato isolado .
-
do jeito que andam algumas certas montadoras de carros-esporte , nem se a ferrari lançar um jipe , um caminhão , ou um kit tane para seus carros , vão ter moral para falar conosco …
abraços .
-
-
em um desses testes , botaram o gt-r contra o 911 , o evo10 e o novo sti .
o gt-r foi 1:30s mais rápido que o evo 10 , 1:55 em relação ao 911 e 2 e alguma coisa em relação ao sti nas melhores passagens .
por essas e outras que eu sou fã da mitsubishi …
-
caracas, streit….....voce quando se inspira escreve coisas que até me emociono.....
liga pro fêio não...... ele deve ter nacido no iraque ou coisa parecida........ ou então na alemanha ...... e tenta ofender os outros pra demonstrar sua superioridade ariana..... vai saber....
abraços e vamos pegar leve, ok ? ?
rapaz… eu sugiro suspensão de 3 anos para o goiano se voltar a postar qq coisa sobre a nova schin
-
rapaz… eu sugiro suspensão de 3 anos para o goiano se voltar a postar qq coisa sobre a nova schin
poxa tio….. foi só a ideia do pega leve ............ eu tambem odeio xixi-cariol ....
mas eu odeio mais ainda é ficar sem beber
e se eu (e vc e qq um aqui) formos ver o zaca ser campeao em interlagos, teremos que deglutir litros de xixi-cariol.......
ps: essa foto com as bandeirinhas ficou simpatica....
abraco
-
que nada goiano, discussão em fórum é assim mesmo. depois que vc toma partido de alguma coisa, acaba discutindo assunto que nem tem mais nada a ver. ai é melhor parar…
aliás, to só esperando outra presepada da ferrari pra pegar no pé do nuvo e do fiasa. tem tb um artigo aqui na manga sobre como a gm ensinou a porsche a fazer curva, pro joel e pro teteto..
mesmo os melhores erram… raramente mas acontece...
-
quando o aspecto discutido deixa de ser tecnico dá nisso .
-
não sei quanto à nissan . mas para mim , montadora japonesa (mitsubishi , subaru e mazda) é sinonimo de qualidade , respeito ao consumidor e durabilidade . se tem uma coisa que carro japones tem é confiabilidade . ainda mais nessa categoria de consumo . não existe sequer um único motivo tecnico ou pratico para eu acreditar no contrário .
-
o porsche 911 se tornou uma lenda porque na época ninguém entendia como um carro pequeno , não tão potente , com o peso do motor atras do eixo traseiro conseguia ser tão rapido e ao mesmo tempo tão durável apesar da refrigeração a ar .
-
o nissan gt-r pode ser mais rápido sendo mais pesado . pode inclusive ser mais equilibrado sendo mais pesado . o que a bunda tem a ver com as calças é peso e distribuição de peso . se o que contribui para o seu bom desempenho é o centro de gravidade , o entre-eixos , a tecnologia embarcada ou um benzimento de fábrica , pouco importa .
-
é claro que o episódio no nord foi emblemático . mas são vários os testes mundo afora que tem feito a fama do gt-r . nada de fato isolado .
-
do jeito que andam algumas certas montadoras de carros-esporte , nem se a ferrari lançar um jipe , um caminhão , ou um kit tane para seus carros , vão ter moral para falar conosco …
abraços .
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
-
-
acho que foi no iraque. os arianos eram mais inteligentes.
e a novela das oito foi profundo. tentei refletir, cheguei a uma conclusão creio que os demais tambem. nao compensa ir adiante. até pq repito, quando uma montadora pagar minhas contas serei tao imbecil e xiita quanto.
-
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
hehehheeh … nürburgring king
mas eu prefiro o corvette ... o legítimo american-jaca fast car .
abraço .
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
-
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
teteto não tem envergadura moral pra falar de voce, pois ele tambem tem um honda na garagem….... e pra piorar nem turbo é
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
certo….....mas daí a ser o legítimo american-jaca fast car já ta longe demais…....
o cobra foi um fato isolado ........grande carro..........mas foi......
o corvette tai defenestrando tudo e todos..... na ativa até hoje....
sem mais.