Porsche …. nissan não foi honesta
-
quando o aspecto discutido deixa de ser tecnico dá nisso .
-
não sei quanto à nissan . mas para mim , montadora japonesa (mitsubishi , subaru e mazda) é sinonimo de qualidade , respeito ao consumidor e durabilidade . se tem uma coisa que carro japones tem é confiabilidade . ainda mais nessa categoria de consumo . não existe sequer um único motivo tecnico ou pratico para eu acreditar no contrário .
-
o porsche 911 se tornou uma lenda porque na época ninguém entendia como um carro pequeno , não tão potente , com o peso do motor atras do eixo traseiro conseguia ser tão rapido e ao mesmo tempo tão durável apesar da refrigeração a ar .
-
o nissan gt-r pode ser mais rápido sendo mais pesado . pode inclusive ser mais equilibrado sendo mais pesado . o que a bunda tem a ver com as calças é peso e distribuição de peso . se o que contribui para o seu bom desempenho é o centro de gravidade , o entre-eixos , a tecnologia embarcada ou um benzimento de fábrica , pouco importa .
-
é claro que o episódio no nord foi emblemático . mas são vários os testes mundo afora que tem feito a fama do gt-r . nada de fato isolado .
-
do jeito que andam algumas certas montadoras de carros-esporte , nem se a ferrari lançar um jipe , um caminhão , ou um kit tane para seus carros , vão ter moral para falar conosco …
abraços .
-
-
em um desses testes , botaram o gt-r contra o 911 , o evo10 e o novo sti .
o gt-r foi 1:30s mais rápido que o evo 10 , 1:55 em relação ao 911 e 2 e alguma coisa em relação ao sti nas melhores passagens .
por essas e outras que eu sou fã da mitsubishi …
-
caracas, streit….....voce quando se inspira escreve coisas que até me emociono.....
liga pro fêio não...... ele deve ter nacido no iraque ou coisa parecida........ ou então na alemanha ...... e tenta ofender os outros pra demonstrar sua superioridade ariana..... vai saber....
abraços e vamos pegar leve, ok ? ?
rapaz… eu sugiro suspensão de 3 anos para o goiano se voltar a postar qq coisa sobre a nova schin
-
rapaz… eu sugiro suspensão de 3 anos para o goiano se voltar a postar qq coisa sobre a nova schin
poxa tio….. foi só a ideia do pega leve ............ eu tambem odeio xixi-cariol ....
mas eu odeio mais ainda é ficar sem beber
e se eu (e vc e qq um aqui) formos ver o zaca ser campeao em interlagos, teremos que deglutir litros de xixi-cariol.......
ps: essa foto com as bandeirinhas ficou simpatica....
abraco
-
que nada goiano, discussão em fórum é assim mesmo. depois que vc toma partido de alguma coisa, acaba discutindo assunto que nem tem mais nada a ver. ai é melhor parar…
aliás, to só esperando outra presepada da ferrari pra pegar no pé do nuvo e do fiasa. tem tb um artigo aqui na manga sobre como a gm ensinou a porsche a fazer curva, pro joel e pro teteto..
mesmo os melhores erram… raramente mas acontece...
-
quando o aspecto discutido deixa de ser tecnico dá nisso .
-
não sei quanto à nissan . mas para mim , montadora japonesa (mitsubishi , subaru e mazda) é sinonimo de qualidade , respeito ao consumidor e durabilidade . se tem uma coisa que carro japones tem é confiabilidade . ainda mais nessa categoria de consumo . não existe sequer um único motivo tecnico ou pratico para eu acreditar no contrário .
-
o porsche 911 se tornou uma lenda porque na época ninguém entendia como um carro pequeno , não tão potente , com o peso do motor atras do eixo traseiro conseguia ser tão rapido e ao mesmo tempo tão durável apesar da refrigeração a ar .
-
o nissan gt-r pode ser mais rápido sendo mais pesado . pode inclusive ser mais equilibrado sendo mais pesado . o que a bunda tem a ver com as calças é peso e distribuição de peso . se o que contribui para o seu bom desempenho é o centro de gravidade , o entre-eixos , a tecnologia embarcada ou um benzimento de fábrica , pouco importa .
-
é claro que o episódio no nord foi emblemático . mas são vários os testes mundo afora que tem feito a fama do gt-r . nada de fato isolado .
-
do jeito que andam algumas certas montadoras de carros-esporte , nem se a ferrari lançar um jipe , um caminhão , ou um kit tane para seus carros , vão ter moral para falar conosco …
abraços .
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
-
-
acho que foi no iraque. os arianos eram mais inteligentes.
e a novela das oito foi profundo. tentei refletir, cheguei a uma conclusão creio que os demais tambem. nao compensa ir adiante. até pq repito, quando uma montadora pagar minhas contas serei tao imbecil e xiita quanto.
-
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
hehehheeh … nürburgring king
mas eu prefiro o corvette ... o legítimo american-jaca fast car .
abraço .
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
-
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
teteto não tem envergadura moral pra falar de voce, pois ele tambem tem um honda na garagem….... e pra piorar nem turbo é
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
certo….....mas daí a ser o legítimo american-jaca fast car já ta longe demais…....
o cobra foi um fato isolado ........grande carro..........mas foi......
o corvette tai defenestrando tudo e todos..... na ativa até hoje....
sem mais.
-
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
mas vc já se auto-defenestra, pra q eu fazer maisó
ou vc quer q eu poste fotos do seu carro com brucutu com led, válvula do pneu com led, chão de busão, calotas 13 spinner e luz estrobo dentro do carro?
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
nem tanto, né joel…era um roadster inglês, mas não era tão sem graça assim...
teteto não tem envergadura moral pra falar de voce, pois ele tambem tem um honda na garagem….... e pra piorar nem turbo é
eu tenho yamaha, não honda se eu tivesse um honda, teria tb uma cama quente garantida em algum hospício
certo….....mas daí a ser o legítimo american-jaca fast car já ta longe demais…....
o cobra foi um fato isolado ........grande carro..........mas foi......
o corvette tai defenestrando tudo e todos..... na ativa até hoje....
sem mais.
o cobra 427 q é o legítimo american-jaca-fast-car
pegaram o pobre coitado do ace, recortaram, esticaram, alargaram, não reforçaram nada, deixaram o carro todo desproporconal e colocaram um mamute pra fazer ele andar. resultado: desequilíbrio total