Porsche …. nissan não foi honesta
-
que nada goiano, discussão em fórum é assim mesmo. depois que vc toma partido de alguma coisa, acaba discutindo assunto que nem tem mais nada a ver. ai é melhor parar…
aliás, to só esperando outra presepada da ferrari pra pegar no pé do nuvo e do fiasa. tem tb um artigo aqui na manga sobre como a gm ensinou a porsche a fazer curva, pro joel e pro teteto..
mesmo os melhores erram… raramente mas acontece...
-
quando o aspecto discutido deixa de ser tecnico dá nisso .
-
não sei quanto à nissan . mas para mim , montadora japonesa (mitsubishi , subaru e mazda) é sinonimo de qualidade , respeito ao consumidor e durabilidade . se tem uma coisa que carro japones tem é confiabilidade . ainda mais nessa categoria de consumo . não existe sequer um único motivo tecnico ou pratico para eu acreditar no contrário .
-
o porsche 911 se tornou uma lenda porque na época ninguém entendia como um carro pequeno , não tão potente , com o peso do motor atras do eixo traseiro conseguia ser tão rapido e ao mesmo tempo tão durável apesar da refrigeração a ar .
-
o nissan gt-r pode ser mais rápido sendo mais pesado . pode inclusive ser mais equilibrado sendo mais pesado . o que a bunda tem a ver com as calças é peso e distribuição de peso . se o que contribui para o seu bom desempenho é o centro de gravidade , o entre-eixos , a tecnologia embarcada ou um benzimento de fábrica , pouco importa .
-
é claro que o episódio no nord foi emblemático . mas são vários os testes mundo afora que tem feito a fama do gt-r . nada de fato isolado .
-
do jeito que andam algumas certas montadoras de carros-esporte , nem se a ferrari lançar um jipe , um caminhão , ou um kit tane para seus carros , vão ter moral para falar conosco …
abraços .
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
-
-
acho que foi no iraque. os arianos eram mais inteligentes.
e a novela das oito foi profundo. tentei refletir, cheguei a uma conclusão creio que os demais tambem. nao compensa ir adiante. até pq repito, quando uma montadora pagar minhas contas serei tao imbecil e xiita quanto.
-
é, eu tava tentando discutir aspectos técnicos, mas melhor deixar quieto.
e enquanto isso viva o viper acr, ainda mais jaca e ainda mais rápido.
rei de nürburgring
hehehheeh … nürburgring king
mas eu prefiro o corvette ... o legítimo american-jaca fast car .
abraço .
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
-
perdoe-os senhor…... eles nao sabem o que falam....
o nuvo so entende de ferrari..... e o teteto nao merece o avatar que usa.....
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
-
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
teteto não tem envergadura moral pra falar de voce, pois ele tambem tem um honda na garagem….... e pra piorar nem turbo é
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
certo….....mas daí a ser o legítimo american-jaca fast car já ta longe demais…....
o cobra foi um fato isolado ........grande carro..........mas foi......
o corvette tai defenestrando tudo e todos..... na ativa até hoje....
sem mais.
-
liga não.. o teteto está muito ocupado preparando a volta do kuarta chou.. vide vídeo do off onde ele espalha a arte para outros países..
[]s
ps.: esperando piti sobre o fato de eu ter um honda turbo na garagem e blá blá blá.
mas vc já se auto-defenestra, pra q eu fazer maisó
ou vc quer q eu poste fotos do seu carro com brucutu com led, válvula do pneu com led, chão de busão, calotas 13 spinner e luz estrobo dentro do carro?
mas peraí tchê, o ac ace era um roadster inglês sem graça. depois que o carrol shelby mexeu virou essa belezura que conhecemos.
nem tanto, né joel…era um roadster inglês, mas não era tão sem graça assim...
teteto não tem envergadura moral pra falar de voce, pois ele tambem tem um honda na garagem….... e pra piorar nem turbo é
eu tenho yamaha, não honda se eu tivesse um honda, teria tb uma cama quente garantida em algum hospício
certo….....mas daí a ser o legítimo american-jaca fast car já ta longe demais…....
o cobra foi um fato isolado ........grande carro..........mas foi......
o corvette tai defenestrando tudo e todos..... na ativa até hoje....
sem mais.
o cobra 427 q é o legítimo american-jaca-fast-car
pegaram o pobre coitado do ace, recortaram, esticaram, alargaram, não reforçaram nada, deixaram o carro todo desproporconal e colocaram um mamute pra fazer ele andar. resultado: desequilíbrio total
-
isso foi antes ou depois de dissertar sobre o indiano morto de fome que trabalha por um prato de comida?
feind, só uma observação:
voce comentar um aspecto tecnico de um carro, como o preço, e justificar que é baixo pq o carro é montado por indianos, chineses ou vietnamitas passa-fome é uma coisa bem diferente de voce chamar ou outro membro de ignorante, fanfarrão e afins só pq ele não concorda com sua opinião.
presta atenção no como voce fala as coisas pq tá te tornando um cara altamente antipático….
abraço do ogro.
o cobra 427 q é o legítimo american-jaca-fast-car
pegaram o pobre coitado do ace, recortaram, esticaram, alargaram, não reforçaram nada, deixaram o carro todo desproporconal e colocaram um mamute pra fazer ele andar. resultado: desequilíbrio total
caraca….......mas aí tu ta falando do american-jaca-bigorna-descontrolada-car
eu mesmo sempre achei esse a/c cobra uma merda..... principalmente jogando no gt4
-
antes tarde do que nunca.
enfim, daqui a alguns poucos meses eu upo o topico novamente com o novo recorde do ring, estabelecido pela fábrica dos indianos passa fome.
cara, eu citei o indiano pq essa é a proposta da nissan, cortar custos. ao contrário da porsche que não tem essa preocupação por ocupar um lugar de destaque entre os fabricantes e as pessoas pagarem o preço que eles cobram em seus carros. tá certo que o motor do gt-r não é montado na índia, mas com certeza muita coisa da nissan é.
o gt-r é um bom carro. basta apenas a nissan tirar um pouco do peso pra ele poder encabeçar essa lista, não precisa mecher em mais nada, só no peso de mamute dele.
ele bate o record em alguns meses e logo em seguida vem outro carro, depois outro…
com o lançamento da mclaren f1, virou febre ter o carro com a maior top speed... nessa onda veio uma renca de carro cada vez mais potente e veloz.
agora ta na mídia a guerra por nürburgring. e sempre vai haver um fabricante preparando a sua próxima versão... até eles se cansarem.
o que eu acho mais engraçado é que a porsche foi a empresa que viabilizou a tração integral em esportivos e o motor turbo, hoje as armas do gt-r. e no seu 911 gt2 fez o caminho inverso, tirou a tração 4x4 e todo o tipo de auxílio eletrônico, para assim oferecer um carro mais visceral a seus clientes, pouco preocupada se isso faria do carro mais ou menos rápido no ring, apenas mais prazeroso pra quem curte dirigir de maneira mais crua.
daqui uns dias chega o v-spec, em 2011 a porsche lança o novo 911, até lá corvette, ferrari, lamborghini, viper e tantas outras vão lançar coisas novas tb... e assim toca o barco..
eu, caso tivesse grana e fosse participar sério de track-days, trazia logo um ariel atom 500.
abraços.
-
cara, eu citei o indiano pq essa é a proposta da nissan, cortar custos. ao contrário da porsche que não tem essa preocupação por ocupar um lugar de destaque entre os fabricantes e as pessoas pagarem o preço que eles cobram em seus carros. tá certo que o motor do gt-r não é montado na índia, mas com certeza muita coisa da nissan é.
o gt-r é um bom carro. basta apenas a nissan tirar um pouco do peso pra ele poder encabeçar essa lista, não precisa mecher em mais nada, só no peso de mamute dele.
ele bate o record em alguns meses e logo em seguida vem outro carro, depois outro…
com o lançamento da mclaren f1, virou febre ter o carro com a maior top speed... nessa onda veio uma renca de carro cada vez mais potente e veloz.
agora ta na mídia a guerra por nürburgring. e sempre vai haver um fabricante preparando a sua próxima versão... até eles se cansarem.
o que eu acho mais engraçado é que a porsche foi a empresa que viabilizou a tração integral em esportivos e o motor turbo, hoje as armas do gt-r. e no seu 911 gt2 fez o caminho inverso, tirou a tração 4x4 e todo o tipo de auxílio eletrônico, para assim oferecer um carro mais visceral a seus clientes, pouco preocupada se isso faria do carro mais ou menos rápido no ring, apenas mais prazeroso pra quem curte dirigir de maneira mais crua.
daqui uns dias chega o v-spec, em 2011 a porsche lança o novo 911, até lá corvette, ferrari, lamborghini, viper e tantas outras vão lançar coisas novas tb… e assim toca o barco..
eu, caso tivesse grana e fosse participar sério de track-days, trazia logo um ariel atom 500.
abraços.
é isso que chuta bundas.
-