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Saindo do forno

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    Tarconal
    escreveu em última edição por
    #170

    seus bicos são siemens 60lbs a 3bar, podendo chegar até 87lbs a 6bar.

    alta impedância, resistentes a etanol e metanol.

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    • D Offline
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      danielparati
      escreveu em última edição por
      #171

      hum entendiiii então esse corsinha ainda tem mais coisa pra tirar nele de tempoo hehehe

      da pra tirar uns 2 seg facil facil fazendo susp e freio :teteto::d:d:d

      abraçoss

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #172

        hum entendiiii então esse corsinha ainda tem mais coisa pra tirar nele de tempoo hehehe

        da pra tirar uns 2 seg facil facil fazendo susp e freio :teteto::d:d:d

        abraçoss

        2 segundos é tempo para caralho quando se já esta virando bem

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RS2
          escreveu em última edição por
          #173

          seus bicos são siemens 60lbs a 3bar, podendo chegar até 87lbs a 6bar.

          alta impedância, resistentes a etanol e metanol.

          bicos de alta impedância o limite pra pressão de combustível é de 4,5 bar. se vc passar disso os bicos não são estáveis. se os seus tem 60 lbs/h, vc pode puxar pra até 4,5bar com isso eles vão pra 72 lbs/h o que é suficiente pra alimentar 315cv a 80% de permanência.

          porem pelo que o tio américa já disse pelo comportamento da injeção ele não tem injetorers desse tamanho não.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #174

            2 segundos é tempo para caralho quando se já esta virando bem

            conceteza andersonnnnnn

            mas so de vc fazer um acerto legal de chão o carro ja muda e muitoooo

            ainda mais em entradas contornos e saidas de curvasss….. :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #175

              conceteza andersonnnnnn

              mas so de vc fazer um acerto legal de chão o carro ja muda e muitoooo

              ainda mais em entradas contornos e saidas de curvasss….. :teteto:

              mas é que o carro dele é esperto sabe? pode não ter muito investimento de chão, mas tem muito acerto… melhora? logico que sim camber plate, amortecedores gringos com regulagens, etc... mas chutar tempo hoje em dia que não chuto mais, já fiquei surpreso algumas vzs e decepcionado outras. :hauhau:

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              • T Offline
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                Tio America
                escreveu em última edição por
                #176

                é como o anderson falou, o carro apesar de relativamente pouco investimento de chão ja em um comportamento bem legal. suprendendo muitos carros supostamente superiores. o freio é uma coisa que me irita um pouco, pretendo resolver isto em breve, certamente antes do td de dezembro. com freios incostantes, não tem como ir buscando os limites a cada curva, pois a cada entrada de curva vc esta num lugar diferente numa velocidade diferente, e tendo que fazer coreções diferentes.

                eu acho ou melhor tenho como meta conseguir virar com pista seca o tempo de 1:31:xxx o que ao meu ver é um tempo muito baixo para o carro, posso ate não consegui porem é a minha meta, e acho que é paupável.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tarconal
                  escreveu em última edição por
                  #177

                  bicos de alta impedância o limite pra pressão de combustível é de 4,5 bar. se vc passar disso os bicos não são estáveis. se os seus tem 60 lbs/h, vc pode puxar pra até 4,5bar com isso eles vão pra 72 lbs/h o que é suficiente pra alimentar 315cv a 80% de permanência.

                  porem pelo que o tio américa já disse pelo comportamento da injeção ele não tem injetorers desse tamanho não.

                  abraços.

                  a siemens se enganou nas especificações do seu próprio produto então?

                  vou usar 8 bicos desses de 60lbs originais no meu carro, será que seria melhor usar 8 refurados?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #178

                    ehh entãoooo tbém sou meoo suspeito de falar sobre tempos de carros mas e isso ai tio

                    o caminho esta certo no seu carro

                    abraçosss

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #179

                      tem mesmo algo de errado…

                      porra, são 200 cavalos, bicos de 60 libras tinham que alimentar com muita sobra

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tarconal
                        escreveu em última edição por
                        #180

                        anderson, eu nunca vi bicos encherem tão rápido as buretas da máquina de bicos do cunha hahahaha… o spray deles é lindo, muito perfeito. e todos mijam exatamente a mesma coisa, a variação é ridiculamente baixa de menos de 1ml. o zé tb ficou bolado... e no carro ficam perfeitos, dão marcha-lenta certinha, não ficam pipocando, facilitam o acerto, etc.

                        eles esculaxam com muita força, em todos os quesitos possíveis, os bicos refurados de 55ml que eu uso no ka... dentre os bicos refurados eles são excelentes, mesmo assim são ruins como qualquer bico refurado. dá diferença de equalização (pequena mas dá), a qualidade do spray não é tão boa, etc. sem falar que os siemens mijam muito, mas muito mais do que os meus refurados que alimentam 180hp turbo com 4.0 bar (4.5 com turbo em cima) com bastante sobra...

                        eu só deixei esses siemens com o américa em nome do time (hcc e galo branco), porque se não fosse por isso eu jamais abriria mão deles ahahahahaha...

                        fico feliz pra caralho de ver o albino enfiando porrada em meio mundo e mais feliz ainda em saber que ajudei de alguma forma

                        bom como os infernos

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #181

                          anderson, eu nunca vi bicos encherem tão rápido as buretas da máquina de bicos do cunha hahahaha… o spray deles é lindo, muito perfeito. e todos mijam exatamente a mesma coisa, a variação é ridiculamente baixa de menos de 1ml. o zé tb ficou bolado... e no carro ficam perfeitos, dão marcha-lenta certinha, não ficam pipocando, facilitam o acerto, etc.

                          eles esculaxam com muita força, em todos os quesitos possíveis, os bicos refurados de 55ml que eu uso no ka... dentre os bicos refurados eles são excelentes, mesmo assim são ruins como qualquer bico refurado. dá diferença de equalização (pequena mas dá), a qualidade do spray não é tão boa, etc. sem falar que os siemens mijam muito, mas muito mais do que os meus refurados que alimentam 180hp turbo com 4.0 bar (4.5 com turbo em cima) com bastante sobra...

                          eu só deixei esses siemens com o américa em nome do time (hcc e galo branco), porque se não fosse por isso eu jamais abriria mão deles ahahahahaha...

                          fico feliz pra caralho de ver o albino enfiando porrada em meio mundo e mais feliz ainda em saber que ajudei de alguma forma

                          bom como os infernos

                          eu tb ouvi dizer maravilhas a respeito desses bicos. comprei um jogo de 8 bicos de 86lb/h.

                          acho que vai sobrar bico na minha configuração, mas assim fica um limite para eventuais ups futuros.

                          vamos ver como se comportam..

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #182

                            anderson, eu nunca vi bicos encherem tão rápido as buretas da máquina de bicos do cunha hahahaha… o spray deles é lindo, muito perfeito. e todos mijam exatamente a mesma coisa, a variação é ridiculamente baixa de menos de 1ml. o zé tb ficou bolado... e no carro ficam perfeitos, dão marcha-lenta certinha, não ficam pipocando, facilitam o acerto, etc.

                            eles esculaxam com muita força, em todos os quesitos possíveis, os bicos refurados de 55ml que eu uso no ka... dentre os bicos refurados eles são excelentes, mesmo assim são ruins como qualquer bico refurado. dá diferença de equalização (pequena mas dá), a qualidade do spray não é tão boa, etc. sem falar que os siemens mijam muito, mas muito mais do que os meus refurados que alimentam 180hp turbo com 4.0 bar (4.5 com turbo em cima) com bastante sobra...

                            eu só deixei esses siemens com o américa em nome do time (hcc e galo branco), porque se não fosse por isso eu jamais abriria mão deles ahahahahaha...

                            fico feliz pra caralho de ver o albino enfiando porrada em meio mundo e mais feliz ainda em saber que ajudei de alguma forma

                            bom como os infernos

                            o problema é que para variar, vc continua sendo um cara cabeça dura né???

                            bico re-furado é uma coisa, mas oq o dalton faz, esta muito longe se ser isso

                            se ligar para ele, vai entender que a maquina de limpeza do cunha nem ao menos serve para testar este tipo de bico, então é show para leigo mesmo. os meus também enchiam as buretas de forma alucinante e tinham leque 100% perfeitos. mas isso não importa, não estou fazendo comparativos, é que me irrita muito ver vcs colocando tudo dentro de um mesmo conjunto. este conceito de que bico feito não presta, começou justamente com as experiencias porcas que vcs fizeram.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tarconal
                              escreveu em última edição por
                              #183

                              patrick roubou a senha do anderson?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #184

                                o problema é que para variar, vc continua sendo um cara cabeça dura né???

                                bico re-furado é uma coisa, mas oq o dalton faz, esta muito longe se ser isso

                                se ligar para ele, vai entender que a maquina de limpeza do cunha nem ao menos serve para testar este tipo de bico, então é show para leigo mesmo. os meus também enchiam as buretas de forma alucinante e tinham leque 100% perfeitos. mas isso não importa, não estou fazendo comparativos, é que me irrita muito ver vcs colocando tudo dentro de um mesmo conjunto. este conceito de que bico feito não presta, começou justamente com as experiencias porcas que vcs fizeram.

                                exatamente, o trabalho que o dalton faz não tem nada a ver com refurar bicos.

                                o gaucho mesmo que não acreditava que existia um trabalho assim, só aceitou depois que foi lá, conheceu o dalton e fez um jogo de injetores com ele.

                                não adianta ficar aqui explicando, o brasileiro tem que ver pra crer.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #185

                                  eu tb ouvi dizer maravilhas a respeito desses bicos. comprei um jogo de 8 bicos de 86lb/h.

                                  acho que vai sobrar bico na minha configuração, mas assim fica um limite para eventuais ups futuros.

                                  vamos ver como se comportam..

                                  abraços.

                                  comprou onde e quanto custou, tio ?

                                  exatamente, o trabalho que o dalton faz não tem nada a ver com refurar bicos.

                                  o gaucho mesmo que não acreditava que existia um trabalho assim, só aceitou depois que foi lá, conheceu o dalton e fez um jogo de injetores com ele.

                                  não adianta ficar aqui explicando, o brasileiro tem que ver pra crer.

                                  abraços.

                                  quanto custaria os bicos + retrabalho do daltom pra fazer uns bicos iguais os siemens citados acima ?

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #186

                                    o retrabalho pra até 8 g/seg (65 lbs/h) em injetores iwp sai a r$ 360,00 o jogo (4). isso o cliente fornecendo o injetor.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #187

                                      comprou onde e quanto custou, tio ?

                                      abraços

                                      comprei dos eua mesmo.

                                      vazão estática de 86.2lb/h (10,87g/s). testados um a um e formado jogo com vazões aproximadas, menos de 1% de diferença entre eles. spray de bico original com excelente leque. baixa impedânica e conectores padrão bosch. pode usar alcool e metanol.

                                      sem falar que são novos.

                                      e sim, esses bicos podem ser usados com alta pressão de combustível sem perda considerável de performance. ou seja, pra quem for usar turbo e necessitar mais pressão, da pra ir longe na vazão.

                                      no jogo com 8 paguei uns r$900,00 pq não paguei imposto de importação. senão coloca ainda 60% em cima desse valor. sairia por r$1.500 vindo normalmente. mas isso foi no começo do ano, com um dólar bem abaixo de r$2,00. hoje talvez saisse ainda mais caro.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tio America
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                                        #188

                                        torres agora fiquei curioso, me explica, ou aponte para onde mostra/explica o que seria um teste correto para medir a vazão e o leque dos bicos. não estou debochando não, apenas realmente não faço idéia do que seria o correto, e tenho mente aberta para novos conceitos desdeque eu possa ter fatos para que eu possa analisar e me convencer da coisa (ou não) sei que eu aprendi, mesmo na maquina simples do cunha, que tem mais variáveis na coisa, com os bicos do perbelis eu vi que para diferentes rpm a diferença de vazão era completamente diferente, chegando ao extremo que a 7.000 rpm um deles simplesmente caia para metade da vazão (provavelmente com defeito) porem se eu não tivese testado eles a 7.000 rpm eu provavelmente estaria com eles no meu carro, e ate agora não estaria entendendo por que que o carro não rendeu o que deveria, e ainda correndo sério risco de danificar o motor.

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                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #189

                                          america, vou deixar o rs2 explicar essa, por ser uma explicação mais técnica que me foi passada diretamente pelo dalton.

                                          lembra que eu tinha comprado bicos americanos de 160 libras e que na maquina de limpeza deu uma diferença estupida de um para o outro? então, depois eu os enviei para o dalton e os bicos estavam bons, o problema foi a maquina que não era apropriada para testar os mesmos.

                                          o dalton vive dizendo que essas maquinas de limpeza, não servem para apontar muita coisa quando o assunto são bicos de encher piscina.

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