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Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    sanna10
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    #19

    sei la velho… se quebrou por ponto eu nao arriscaria de novo...

    tem varios modulos ai que atrasam o ponto..

    tem o fire plus, e mais uns outros que esqueci o nome... se nao me engano a tech race tem um tb... mesmo que vc use só o atrazo..

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #20

      investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

      pessoal podia opinar ai =~~

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #21

        pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..

        vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          sanna10
          escreveu em última edição por
          #22

          acho que vc consegu umn na faixa de uns 300 400 reais..

          pense bem pq as vezes o barato pode sair caro…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #23

            ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

            outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

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            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #24

              ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

              outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

              meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

              mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #25

                meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…

                e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.

                meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.

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                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?

                  se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..

                  o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    taxa eh bom pra carro aspirado

                    em turbo a coisa muda de fiqura…

                    e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                    a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                    se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      taxa eh bom pra carro aspirado

                      em turbo a coisa muda de fiqura…

                      e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                      a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                      se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                      cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..

                      cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                        e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                          e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                          me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            opa no aguardo do vidiozim :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                              pessoal podia opinar ai =~~

                              fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                              olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                              t+

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                                olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                                t+

                                olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                                é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                                  é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                                  tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                  pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                  rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                  mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                  eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                    pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                    rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                    mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                    eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                    nem to com muita pressa, ja tem quase 1 mês parado, só que agora que já ta na oficina a anciedade aperta , creio q não estou tão preocupado porque tenho outro carro pra rodar 0.o

                                    prazer cara, nunca tinha te reparado aqui antes ..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      pois quando comprei pistçao eu comprei soloy

                                      amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.

                                      a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc

                                      pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.

                                      ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #37

                                        amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.

                                        a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc

                                        pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.

                                        ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre

                                        meu motor não e ap.

                                        foi meu pai que me passou porque ele trabalha com gm a 40 anos e vende muito soloy e nunca teve problemas, e um pistão que atende para motores originais com certeza até mesmo pela diferença de prelo, soloy faz pistão para trator e para a mercedes (caminhão senão me engano ) não podemos generalizar tanto a marca, pode não ser boa mas falar que e lixoooooooo pode ser exagero, mas fato e que deu merda então não estou defendendo a marca, eu só coloquei soloy pois não sabia que ia turbinar, e rodou bem no meu carro com muitaaaaaa taxa até então.

                                        agora será metal leve e boa ..

                                        meu mecânico não mecheu no carro ontem, :hauhau: :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          mahle e metal leve nao tem erro…

                                          1 Resposta Última resposta

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