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Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    sanna10
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    #17

    velho, vc lembra oqeu eu te falei por msn a um mes mais ou menos??

    sobre o modulo para atraz ponto??

    tomara que nao seja nada..

    mas nao vacila velho…

    mete um modulo desses ai e boa, nao arrisca nao, ai ja coloca um bico extra e anda com o bura orige para a fase aspro e ja era

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #18

      não acredito nesses lances de atraso de ponto.. e para por 1 bico extra eu ainda teria que fuçar meu scap recebem feito ( para a meg ) sei la, vamos ver oq rolou.

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      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #19

        sei la velho… se quebrou por ponto eu nao arriscaria de novo...

        tem varios modulos ai que atrasam o ponto..

        tem o fire plus, e mais uns outros que esqueci o nome... se nao me engano a tech race tem um tb... mesmo que vc use só o atrazo..

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #20

          investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

          pessoal podia opinar ai =~~

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #21

            pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..

            vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #22

              acho que vc consegu umn na faixa de uns 300 400 reais..

              pense bem pq as vezes o barato pode sair caro…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                  outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                  meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                  mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                    mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                    snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…

                    e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.

                    meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?

                      se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..

                      o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        taxa eh bom pra carro aspirado

                        em turbo a coisa muda de fiqura…

                        e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                        a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                        se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          taxa eh bom pra carro aspirado

                          em turbo a coisa muda de fiqura…

                          e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                          a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                          se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                          cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..

                          cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                            e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                              e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                              me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                opa no aguardo do vidiozim :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                                  pessoal podia opinar ai =~~

                                  fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                                  olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                                  t+

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                                    olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                                    t+

                                    olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                                    é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fahrell
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                                      #34

                                      olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                                      é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                                      tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                      pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                      rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                      mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                      eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #35

                                        tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                        pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                        rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                        mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                        eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                        nem to com muita pressa, ja tem quase 1 mês parado, só que agora que já ta na oficina a anciedade aperta , creio q não estou tão preocupado porque tenho outro carro pra rodar 0.o

                                        prazer cara, nunca tinha te reparado aqui antes ..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          pois quando comprei pistçao eu comprei soloy

                                          amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.

                                          a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc

                                          pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.

                                          ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre

                                          1 Resposta Última resposta

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