Hardware hp
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caro colega…
eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito
att
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caro colega…
eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito
att
valeu pelo toque, tb estou fazendo isso, vou para a rua calma e fico dando várias voltas até ficar de saco cheio então volto para casa, maior problema é o programa meio sacal, vc tem que ficar entrando e saindo de uma janela, coisa que poderia abrir rm várias janelas assim ficaria mais dinamico e facil.
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o legal que ela cruza tpsxmapxrpm, vc tem wb com datalloger?? peguei da odg devo receber esta semana. também cara depois que tiver com ela toda fechada e usando boa parte dos recursos .. f,,,, .. nem vai lembrar que um dia chegou a passar pela sua cabeça arrependimento. vou encarar com allan uma no carro de um amigo, já estou com ela na mão .. iniciaremos esta semana … vou postando este projeto aqui ..
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blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.
hummm .. a odg está pra lancar um sensor map pro datalogger deles, este serve pra estes casos, assim que souber te aviso e deve sevir no data da ft tb.
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avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.
segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?
mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.
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e aí avila tudo beleza?
novidades sobre o acerto do motor com a hardware?
a minha hardware hp já está guardada em casa só esperando o momento certo para a instalação.
abraço.
a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.
avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.
segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?
mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.
po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.
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a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.
po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.
poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação
para dar dor de cabeça?
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poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação
para dar dor de cabeça?
queimou a primeira mandei para o altemir ele me disse que eu liguei a polarização erradaentão concertou e me enviou de volta, chegando aqui ligamos como havia mandando, funcionou 5 minutos e queimou de novo, então não era polarização, tem algo de errado, então desisti e coloquei um solenoide.
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mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.
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mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.
poxa que novela conrta ai as novidades
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bom revivendo o tópico:
o problema não era na injeção, estava no sensor de rotação (detalhe comprei zero na autorizada) trocamos e tinha acabado o problema de amarrar o carro, ai começou outro.
o carro cortava toda hora em 5000, vimos pelo scanner pela falha ativa que o corte era devido a baixa pressão de combustivel (pois vc coloca o valor que acha seguro), e a pressão chegando abaixo do valor estabelecido ele corta o motor como se fosse corte de giro, então minhas tres bombas foram para o saco, comprei duas zeradas e continuei com uma que esta mais ou menos.
instalamos a datalogger e fomos para rua, com 0,5 de pressão lambda 0,70 o carro fecha 7000 facil, colocamos 240 rápido e sem acerto.
estive doente e dei uma parada e estes dias tenho acertado o carro, ando de boa com lambda 0.90 a 0.95, 0.8 de pressão ainda esta um pouco rico lambda 0.80 a 0.77, mais como estava sozinho não dava para ver muita coisa, estou acertando pela datalogger, mais outro probleminha aconteceu, minha bomba mais ou menos foi para vala e uma das novas esta esquantando absurdo (queimando fusivel) então quando chega a 7200 a pressão cai bastante cortando denovo o carro (agora o corte já foi para 7500).
então minhas ideias
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preferi usar a injeção sem acerto por sonda, pois o carro ficou muito melhor de acertar e ficou bem mais liso.
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a injeção é muito foda, porém tem que ter muita paciencia mesmo, perdi as contas de quantas vezes descia com o laptop na mão para dar uma melhoradinha, gravava na datologger via onde estava ruim e ia acertando, mais vale a pena, ficou melhor de dirigir que meu marea original, dito pela minha esposa que não manja nada de carro, só sabe ligar e andar.
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dá para acertar sem dino seus 90%, mais para ficar os 100% não tem jeito, mais isso é qualquer injeção.
assim que conseguir garvar um video acertando o carro coloco aqui, estou devendo esta mais não passa da semana que vem, valeu a todos e um feliz ano novo para todos do pp e seu familiares e que deus abençoe a todos
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uma foto para ilustrar
carro frio acabei de ligar o modulo aumenta o giro (pois controla a marcha lenta) e enriquece um pouco pelo ajuste de temperatura, assim que aquece pelo ajustado fico com a lenta em 900 e lambda 90, se ligar o ar condicionado a lenta aumenta em ?? % ajustado por vc para manter o carro sem morrer e enriquce ?? ms por causa da maior carga do motor.
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show .. a opção pro sinal de map tb seria o da pandoo .. mas acredito que já esteja com o fio disponível. legal que está rolando uns progressos, já chegou a testar os recursos de turbo-lag, e 2 stepo
com relação aos sensores de pressão vc usa os mesmos da ftá atuador de lenta funciona no mesmo esquema que a ft né? abraço
depois farei um video exatamente como acontece para o pessoal ter uma ideia.
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show .. a opção pro sinal de map tb seria o da pandoo .. mas acredito que já esteja com o fio disponível. legal que está rolando uns progressos, já chegou a testar os recursos de turbo-lag, e 2 stepo
com relação aos sensores de pressão vc usa os mesmos da ftá atuador de lenta funciona no mesmo esquema que a ft né? abraço
não entendi a pergunta que esta sublinhado chris
o turbo lag e feito dentro do mapa, totalmente diferente da ft, é bem mais complicado ainda não fiz, somente depois de ficar legal o carro vou pedir para o altemir verificar onde posso trabalhar o anti-lag no mapa.
o 2 setp ainda não coloquei e bem provavelmente não coloque.
os sensores de pressão são identicos ao da ft, mais comprei de caminhão que são bem mais baratos.
quanto a lenta a ft não controla já a hp realmente controla a marcha lenta e ar condicionado.
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foi pergunta não, quis dizer que se caso ainda não tivesse conseguido puxar o sinal de map de dentro da hp, poderia usar o map que a pandoo, usa que é externo e trabalha com sinal 0 a 5v. como vc já conseguiu blz.. rsrsrs.. legal isso da lenta ..
abraço.
não entendi a pergunta que esta sublinhado chris
o turbo lag e feito dentro do mapa, totalmente diferente da ft, é bem mais complicado ainda não fiz, somente depois de ficar legal o carro vou pedir para o altemir verificar onde posso trabalhar o anti-lag no mapa.
o 2 setp ainda não coloquei e bem provavelmente não coloque.
os sensores de pressão são identicos ao da ft, mais comprei de caminhão que são bem mais baratos.
quanto a lenta a ft não controla já a hp realmente controla a marcha lenta e ar condicionado.