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Hardware hp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    blue label
    escreveu em última edição por
    #35

    cara porque 8 bicos se voce tem uma injeção que corrige por sonda?

    deixa so os bosch e faz o acerto,

    seu cabeçote e 16vó se sim usa o sensor de fase do camndo e faz a injeção sequencial se não

    utiliza dua bancada mas so com 4 bicos 2+2 entendeu? tipo um mpfi

    quanto ao acerto sem o data logger de tudo fica ruim de fazer mesmo

    mas eu continuaria com essa sua injeção ai manda pau nela que voce chega la

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #36

      cara porque 8 bicos se voce tem uma injeção que corrige por sonda?

      deixa so os bosch e faz o acerto,

      seu cabeçote e 16vó se sim usa o sensor de fase do camndo e faz a injeção sequencial se não

      utiliza dua bancada mas so com 4 bicos 2+2 entendeu? tipo um mpfi

      quanto ao acerto sem o data logger de tudo fica ruim de fazer mesmo

      mas eu continuaria com essa sua injeção ai manda pau nela que voce chega la

      decidimos por oito para ter um carro de rua com uma certa economia, pois na baixa são 04 bicos de s10 originais, a injeção já esta sequencial, colocamos um sensor na polia do comando.

      com certeza não vou desistir, agora vou ate o final.

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      • G Offline
        G Offline
        gtbturbo
        escreveu em última edição por
        #37

        se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

        eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

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        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #38

          se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

          eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

          blz me manda sim avilavts@yahoo.com.br

          ai te mando o que tenho para vc dar uma olhada e fazer um maneiro, agora vc precisa ter o programa pq se imprimir sai uns numeros totalmente incompreensiveis, vc terá de salvar numa pasta e depois carregar no sistema para abrir certinho.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #39

            putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

            mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #40

              putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

              mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

              hahahahha, valeu zorlac, já estou começando a tirar o banco, quer via pac :hauhau:

              cara moro perto do aeroporto e tem uma reta boazinha aqui e todo dia com o laptop no banco do carona vou acertando de pouquinho em pouquinho, já consegui pressurizar 0,4 de pressão, depois fica rico demais e o saco já encheu, então vou para casa e no dia seguinte mais um pouquinho, a hardware não vai me vencer, sou guerreiro e :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #41

                boa sorte cara…tenho certeza que será compensador. e com o tempo vc pega as manha e logo vira uma teta hehe

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunosl
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  caro colega…

                  eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn bymaster@brturbo.com, a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

                  att

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    caro colega…

                    eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn bymaster@brturbo.com, a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

                    att

                    valeu pelo toque, tb estou fazendo isso, vou para a rua calma e fico dando várias voltas até ficar de saco cheio então volto para casa, maior problema é o programa meio sacal, vc tem que ficar entrando e saindo de uma janela, coisa que poderia abrir rm várias janelas assim ficaria mais dinamico e facil.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChrisRj
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      o legal que ela cruza tpsxmapxrpm, vc tem wb com datalloger?? peguei da odg devo receber esta semana. também cara depois que tiver com ela toda fechada e usando boa parte dos recursos .. f,,,, .. nem vai lembrar que um dia chegou a passar pela sua cabeça arrependimento. vou encarar com allan uma no carro de um amigo, já estou com ela na mão .. iniciaremos esta semana … vou postando este projeto aqui ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          ChrisRj
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                          hummm .. a odg está pra lancar um sensor map pro datalogger deles, este serve pra estes casos, assim que souber te aviso e deve sevir no data da ft tb.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zardo
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            e aí avila tudo beleza?

                            novidades sobre o acerto do motor com a hardware?

                            a minha hardware hp já está guardada em casa só esperando o momento certo para a instalação.

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gtbturbo
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.

                              segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?

                              mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                e aí avila tudo beleza?

                                novidades sobre o acerto do motor com a hardware?

                                a minha hardware hp já está guardada em casa só esperando o momento certo para a instalação.

                                abraço.

                                a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.

                                avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.

                                segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?

                                mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.

                                po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.

                                  po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.

                                  poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação

                                  para dar dor de cabeça?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação

                                    para dar dor de cabeça?

                                    queimou a primeira mandei para o altemir ele me disse que eu liguei a polarização erradaentão concertou e me enviou de volta, chegando aqui ligamos como havia mandando, funcionou 5 minutos e queimou de novo, então não era polarização, tem algo de errado, então desisti e coloquei um solenoide.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AVILA GTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tucano
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        como diz meu avô

                                        quem disse para vc que a vida é facil.

                                        se fosse facil não teria graça.

                                        boa sorte ai se precisar de algo é só falar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.

                                          poxa que novela conrta ai as novidades

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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