Duratec turbo. alguem já fez ou já viu pronto?
-
esta peça que eu mostrei nas fotos é a alemã mantzel o fabricante, e custa caro para cacete…
-
nunca vi esse focus do evandro andando e já tá vendendo o motor…
já andou sim, e bem
-
já andou sim, e bem
esse video é de quando usava o motor antigo. dizem que o atual ficou beeemm mais forte.
-
tomei a liberdade de transcrever o anúncio do evandro no zetecclub pra quem se interessar num zetec preparado:
a venda e mandem suas ofertas:
-
rodas o.z racing, superllegera aro 18, pintadas de preto com a borda polida….2500,00 com pneus usados, 2 menos de meia vida, 2 mais de meia vida.
-
coletor de admissão em aluminio, feito a mão, soldado em tig, com borboleta de omega 62mm. duas bancadas de bicos, flauta billet em aluminio e suportes......1000,00
-
coletor de escapamento em aço carbono, cromado, monolfuxo.....400,00
-
turbo master power, eixo 67, rotor 60,5. .70 x .84......800,00
-
kit com 4 amortecedores koni ajustaveis, amarelo, com 600km de uso...2000,00
-
jg de molas steeda (4)....800,00
-
barra superior steeda cromada....350,00
-
cabeçote stage 3 com válvulas em inox, molas crower, pratos em titanio crower, travas crower, tuchos venom, comando crower stage 4, polias crower, prisioneiro central crower. serve para aspirado ou turbo.....3000,00 tudo. ou...
-
kit de comando, molas, pratos e travas crower stage 4....1800,00
-
polias crower......700,00
-
cabeçote stage 3 com válvulas, molas e pratos para 8000rpm....2000,00
-
contagiros autometer linha ultralite, prata, com dedo duro e rotação até 9k......800,00
-
velocimetro autometer 3.3/4 com odometro digital e 200mph....1000,00
-
kit de marcadores autometer: pressão de oleo, temperatura dágua, pressão de turbo e pressão de combustivel e nivel de tanque (padrão ford)...800,00
-
pistões forjados 86mm pwt com anéis e pinos h13 1000hp.........500,00
-
bielas forjadas 1000hp pwt prontas p/ zetec.............................800,00
-
bloco preparado, só para carros de corrida................................1500,00
-
bomba de óleo especial................................400,00
-
kit de radiador de oleo completo....................400,00
-
intercooler baher p/ 700hp..........................600,00
-
valvula wastegate ancona............................300,00
-
fuetech f1i racepro + fire4s + sensores........1900,00
-
motor completo 600hp..............................6000,00 (bloco c/ cabeçote montado + turbo + intercooler + coletores. garanto a potencia.
-
cambio mtx75 sapinho de 1º a 5º helicoidal, com blocante e embreagem....2800,00
-
embreagem para 700hp.....................400,00
-
sistema de escapamento todo em 3 , com abafador giba....600,00
-
para-choque do 300ztr, exclusivo e unico no país.....800,00
-
estudo proposta para o pacote completo.
por favor, ofertas via mp, e as dúvidas aqui mesmo.
última modificação: nov 12, 2008, 11:19:21 por evandro lima
-
-
tá dado por 6000 esse motor. se eu tivesse um zetec, corria pra fazer um cdc no banco aeuhsauhaeu
-
ai que vontade de fazer uma merda no meu fiestinha…
mas é muita potência para ser carro de uso diário.
o que eu precisava mesmo:
-
rodas (achei lindas, mas acho que 18 não cabe no fiesta).
-
motor completo, com as bielas e pistões forjados. mas nem precisa de comando especial.
-
coletores de admissão e escape.
-
turbina.
-
câmbio.
-
embreagem.
-
bicos injetores (8).
e claro, uma varinha mágica pra fazer tudo isso caber no cofre do carro.
-
-
ai que vontade de fazer uma merda no meu fiestinha…
mas é muita potência para ser carro de uso diário.
o que eu precisava mesmo:
-
rodas (achei lindas, mas acho que 18 não cabe no fiesta).
-
motor completo, com as bielas e pistões forjados. mas nem precisa de comando especial.
-
coletores de admissão e escape.
-
turbina.
-
câmbio.
-
embreagem.
-
bicos injetores (8).
e claro, uma varinha mágica pra fazer tudo isso caber no cofre do carro.
há uns bons anos atrás eu vi fotos de um ka com zetec 2.0. deve caber no fiesta.
-
-
há uns bons anos atrás eu vi fotos de um ka com zetec 2.0. deve caber no fiesta.
o motor não duvido que caiba. mas o turbo eu quero ver
tava analisando o cofre do fiesta, o motor fica bem recuado, com o escape para trás. o cara pra pendurar um caracol ali precisa fazer um esforço lazarento..
-
pois é …. fui correndo e empenhei até as cuecas pra pegar o pacote completo
agora é segurar as lombrigas até o evandro remontar o bicho
fotos + videos + impressoes gogogogo
parabens, carro montado com o nivel das peças citadas é raridade mesmo
-
andré.
tenho um duratec 2.0 2005, nitro com escape 2,5.é inacreditavel o que ele faz so com escape e filtro. so fechei um pouco os eletrodos das velas pra 0,8 e mandei +80cv. o carro é muito bom,nitrando de 2 pra 3 marcha a embreagem patina muuutio e ela nao é fraca, o duratec aguenta muuuita porrada, a meta é chegar aos 130 cv de nitro ou colocar uma 50/63 com 0,8 bar. as bielas sao aliviadas , mas sao curtas. por isso o pistao tem 87,5mm. isso retira muito do esforço das bielas…esse é o tipo de motor que com 0,8 bem alimentado ja passa dos 280 cvs facil. no site focussport.com existem kits pra esse motor em + de 3 estagios, se fosse um motor fragil isso simplesmente nao existiria. mas eu tomaria cuidado com o oleo, oleo 5/30 nao combina com turbo. se fosse pra adotar um susbtituto pro gol ap esse substituto seria o focus duratec. o que falta é recurso no brasil como pros aps.