[vendo] peças gm
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fala pessoal,
to vendendo todas as peças que um dia iria montar…mas sabem como é....
molas ag kit p/ corsa, celta, prisma com 5.000 km de uso: r$ 250,00
amortecedores impacto na caixa junto com buchas de poliuretano dianteiras e traseiras p/ corsa, celta, prisma; tudo novo: r$ 700,00
levando amortecedores e molas juntos é possivel fazer um desconto…
embreagem nova multi-disco displatô para gm famila 1: r$ 1.300,00
cabeçote familia 1 roletado completo(vai junto a gaiola superior com um comando de válvulas da montana nova, é o modelo que tem mais levante e mais torque dessa linha nova roletada. tudo novo, com pouquissimo uso...data de fabricação marcada no cabeçote: fev. 2007): r$ 650,00
entrego em mãos na baixada santista/vale do ribeira.
coloco fotos no fds
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estes amortecedores parecem os do chevette.. hmmm será ?
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cabeçote familia 1 roletado completo(vai junto a gaiola superior com um comando de válvulas da montana nova, é o modelo que tem mais levante e mais torque dessa linha nova roletada. tudo novo, com pouquissimo uso…data de fabricação marcada no cabeçote: fev. 2007): r$ 650,00
amigo que cabeçote é esse 1.4, 1.8,
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caro vendedor, este cabeçote e a embreagem você tinha ideia de usar em qual carro?
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molas ag kit p/ corsa, celta, prisma com 5.000 km de uso: r$ 250,00
cabeçote familia 1 roletado completo(vai junto a gaiola superior com um comando de válvulas da montana nova, é o modelo que tem mais levante e mais torque dessa linha nova roletada. tudo novo, com pouquissimo uso…data de fabricação marcada no cabeçote: fev. 2007): r$ 650,00
foi feito algum trabalho neste cabeçote ? pois o meu é 1.8 e queria por um preparadinho.
mais um duvida é roletado
nem precisa responder … já vi é original e roletado acho que vai piorar por ser de 1.4 o que vc acha é as valvulas são muito menores é
essas molas iteressam tbm, baixa muito é pois como to com roda 15 do astra gsi e talvez colocarei as 16 não queria baixar, mas quero molas mais firmes vc sabe + - qto baixaria é
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nem precisa responder … já vi é original e roletado acho que vai piorar por ser de 1.4 o que vc acha é as valvulas são muito menores é
essas molas iteressam tbm, baixa muito é pois como to com roda 15 do astra gsi e talvez colocarei as 16 não queria baixar, mas quero molas mais firmes vc sabe + - qto baixaria é
antes de comprar, fui a um desmanche ver o cabeçote do 1.8 antigo (o não roletado), e infelizmente naquela epoca era novidade os roletados e nao tinha nenhum para comparar. creio que o tamanho das valvulas seja o mesmo do 1.8 antigo, pois me lembro que a valvula da admissão nesse meu tem 38mm, e de escape não tenho certeza, mas acho que tem 33mm.
muitos dizem que o cabeçote do 1.4 tem mais fluxo que os outros, mas…sabe como é, dizem... mas como base, compara o desempenho da meriva antiga 1.8 e da 1.4
as molas usava no celta com rodas 16 do astra elite com pneus 195/45 e ficava 3 dedos do paralama.
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ainda tem as molas, amortecedores e buchasó como ficaria no seu celta o conjunto?
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ainda tem as molas, amortecedores e buchasó como ficaria no seu celta o conjunto?
tenho, tudo aqui novo na caixa.
creio que ficaria meio racing o carro, pq afinal com todas as buchas de p.u obviamente o carro fica mais duro, mas nada que perca tanto o conforto. qdo encomendei os amortecedores na impacto os pedi para minhas molas, para 1.6 turbo de uso misto (rua/trackday).
abraços.
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pena que não servem no novo corsa.
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amigo, essas buchas em pu são pra onde? quanto faz somente elas?